Você curte Los Angeles?

26 opiniões sobre Venice Beach

Pedro Jareño

A praia do bairro de venice não tem ...

A praia do bairro de Venice não tem muito que invejar a Santa Mónica. É bonita, ampla e tem muitas bancas e lugares para comer. Tem mais ambiente que as outras ainda que, de certeza, menos glamour. Dependendo da onde que cada um tenha, irá a uma zona ou a outra. Além dessa, é ainda curiosa a Muscle Beach que está mesmo ao lado.

Flávio Eidi

Fim de tarde em venice beach

Música, comportamento, esportes e uma bela paisagem foram o que mais gostei em Venice. Diferente de grande parte dos Estados Unidos onde prevalece o consumo, business e grandes atrações, o que me atraiu aqui foi a sensação do contraponto que este lugar me fez sentir. Opções de comidas saudáveis, artistas de rua por toda parte, senhores que teriam a idade para serem meu pai andando pelas ruas de skate e segurando um engradado de cerveja na mão. Realmente Venice Beach é um lugar que quero voltar!

Ricardo Abreu

Venice saudável

De skate a corrida, de bike a surf, entre outros tantos esportes. Saúde com muita paz fazem dessa região de LA um lugar tão especial e frequentado por gente jovem e descolada.

Filippo Capuzzi Lapietra

Sunset venice beach e santa mônica

Localizadas no oeste.

Waslley Secondino

Venice beach sunset

Onde o vento usa a areia pra colorir todo o cenário com cor de por-do-sol.

Giovanna Penela

Uma lugar maravilhoso

Ótimo pra andar de bicicleta ou patins no fim da tarde.

Coraline D. Lafon

Coline