Você curte Benares?

Benares

42 opiniões sobre Benares

Ver fotos de ivitv

Varanasi

Uma tarde em Varanasi é algo especial, você pode caminhar ao longo do Ghats, sentar nas escadas e desfrutar de rostos, cheiros, cores da grande variedade de pessoas que o passeio pela cidade, os turistas aos peregrinos para purificar a mesmo, é uma experiência incrível.Eu aconselho que você vá, caos supereis e passo em uma cidade mágica.Cada lugar da Índia é único, colorido brilhantemente, relaxante, templos e muitas pessoas, cada canto é diferente, é um país de grandes contrastes.Nepal, é semelhante, mas com menos pessoas e se torna mais espiritual do que a Índia, Kathmandu está a meio caminho entre a arquitetura típica nepalês (que muitas pessoas pensam que é a China, mas é originalmente de Nepal) e budista e templos hindus. Os fabulosos Stupas, onde as pessoas vão para orar são cativantes, por ter um silêncio apenas entre orações e passos.Eu recomendo o momento que posso, porque para o meu foi muito especial e inesquecível
ivitv
Ver fotos de Turismo Backpacker

Uma cultura totalmente diferente

Varanasi é uma parada obrigatória de qualquer viagem para a Índia. Não que a cidade seja linda, não é, mas a cultura e os costumes que se pode observar lá é fascinante, completamente diferente.

Os belíssimos palácios dos maharajás das margens hoje são usados como hotéis. É possível observar os homens santos (Sadhus), que abdicaram do mundo material, rezando. Outros 'Sadhus' abdicaram dos bens materiais para ganhar doações dos turistas.

Entre eles há também lavadores de roupas, que usam o rio como lavanderia e estendem os saris e as roupas de cama (dos hotéis) nas escadarias da margem. Famílias tomam banho e escovam os dentes no rio, crianças brincam na água e pescam. Cremações acontecem nos ghats, que ficam na margem, e as cinzas são depositadas no rio.

O Rio Ganges é o mais poluído do mundo, mas ainda assim é possível ver beleza nele.
Turismo Backpacker
Ver fotos de Pedro Claveria Sanchez

Varanasi

Bugarés é uma cidade onde se encontra o misticismo e a terrena,pois é uma das cidades mais sagradas do hinduísmo e lugar de uma das primeiras pregações de Buda. Na cidade pode encontrar desde bazares mais típicos de pequenos templos, e ainda pode ver as cremações que acontecem aos mortos nas margens do Ganges antes de sua última viagem. Benares tem um cheiro especial,uma cor especial,misturam-se as cores do sol e do fumo com o cheiro a incenso e comida.Um lugar para se perder nas ruas e descobrir cantinhos onde pode saborear comida de rua típicos e sobremesas da área (abster-se estômagos sensíveis). Sem dúvida o meu canto favorito do mundo.
Pedro Claveria Sanchez
Ver fotos de PAM

Espiritual

Eu amei a espiritualidade deste lugar.

A cerimônia no Ganges que é feita ao cair a noite foi especialmente emotiva, ascender as velas e deixá-las sobre as águas para lembrar aos que já não estão, e ver suas pequenas chamas distanciando. A cordialidade do povo, sempre com um sorriso, fez com que eu me apaixonasse.
PAM
Ver fotos de Maricel Orellana

Varanasi

Varanasi tem cheiro de urina por dias, urina de vários homens e eu imagino que há muito tempo, mas muitos anos a água do Ganges era transparente, mas estão lá e o lugar conhecido à história, morte e religião. Parece impossível para as pessoas para tomar banho, lavar roupas e fazer suas rotinas de limpeza nas margens do rio, enquanto outra parte creman os mortos.
Maricel Orellana
Ver fotos de Francisca

Eu vou confessar, alguns dias depois ...

Eu vou confessar, alguns dias depois admitir que Varanasi é cheia de vida. No nomas primeiro olhar minha varanda atingiu os ghats. Isso foi o suficiente. Olhe nos meus olhos preto dança pipas, lento, oleoso era muito bonito e triste. Aqueles primeira tarde eu devorava-os em sua dança pipas brisa da noite solene e muito quente, com pessoas passando ruído. Vá lá fora e caminhar-me a descobrir que as crianças são tão felizes que tirar essas danças no ar e, acidentalmente, acrescentou olhar cerimonioso tão grave.

Voy a confesar, tarde algunos días en admitir que Varanasi esta llena de vida. Al principio nomás alcancé asomarme a mi balcón a los ghats. Aquello fue suficiente.
Observar ante mis ojos la danza de barriletes negros, lentos, aceitosos era demasiado bello y triste.
Esas primeras tardes me las devoraron los barriletes en su danza solemne y la brisa de atardecer muy cálido con ruido a gente que pasa. Salir a la calle y caminar me hizo descubrir que son niños tan alegres los que dibujan estos bailes en el aire y sin querer agregan tan serio aspecto ceremonioso.
Francisca
Ver fotos de Coline

Emoções

Atravessando o Ganges, Varanasi (Benares) é uma das cidades mais emblemáticas de Uttar Pradesh, e até mesmo todo o norte da Índia ... devo dizer que está cheio de símbolos, dedicado ao deus Shiva, e é o lar de muitas peregrinações, centenas de sadhus e veio a morrer para o descanso espiritual, nas margens do Ganges ... Assim, podemos observar cremações aberto nos ghats (rio) Ganges, mas também orações (pujas) impressionantes na água ao entardecer, ou roupas lavadas no Ganges e secagem nos ghats ou homens escovar os dentes (eo resto ) no meio do búfalo de água (incrivelmente sujo), o rio sagrado ... Simplesmente deslumbrante!

Emotion

S’étendant sur les bords du Gange, Varanasi (Bénarès) est l’une des villes les plus emblématiques de l’état d’Uttar Pradesh, et même de toute l’Inde du Nord… Il faut dire qu’elle est pleine de symbôles, entièrement dédiée à la divinité Shiva, et qu’elle accueille de fait de nombreux pélerinages, des centaines de sadhus et de mourants venus chercher le repos spirituel aux bords du Gange… On peut ainsi y observer des crémations à ciel ouvert sur les ghats (les quais) du Gange, mais également des prières (pujas) impressionnantes sur l’eau à la tombée de la nuit, ou encore des vêtements lavés dans le Gange et séchant sur les ghats ou des hommes se brossant les dents (et le reste) au milieu des buffles dans l’eau (incroyablement sale) du fleuve sacré… Tout simplement saisissant !
Coline
Ver fotos de María Goara

A cidade de ghats

Varanasi é o toque final, se você tiver tomado a rota através de Rajasthan. É uma cidade de visita obrigatória onde há verdadeira indiana respirar. Você pode andar nas ruas com inúmeras barracas onde buy local, prata, linho, seda, especiarias, chá ... Você pode visitar seus ghats e assistir as cremações realizou seu banho de manhã ou antes de o sol aparece. Um lugar cheio de espiritualidade em sua forma mais pura. Suas ruas cheias de gente, vacas, crianças correndo pode até chocar-se com os familäres que carregam seus mortos vestidos com mantos laranja em direção ao Ghat de cremação. Para mim, talvez seja um dos lugares mais emblemáticos da Índia, que valem a pena visitar.

La ciudad de los ghats

Varanasi es el broche de oro si has realizado la ruta por el Rajastán. Es una ciudad de visita obligada, donde se respira la verdadera ausencia india. Podrás recorrer sus calles con innumerables puestecitos locales donde comprar plata, seda, ropa, especies, té ... Podrás visitar sus ghats y ver como realizan sus cremaciones o sus baños matinales antes de que aparezca el sol. Un lugar lleno de espiritualidad en su estado puro.
Sus calles repletas de gentes, vacas, niños corriendo incluso podrás cruzarte con los familares que llevan a hombros a sus difuntos vestidos con túnicas naranjas dirección al ghat de la cremación.
Para mí, quizá es uno de los lugares más emblemáticos de la India que vale la pena visitar.
María Goara
Ver fotos de elodie colas
elodie colas
Ver fotos de Marie & Matt
Marie & Matt
Ver fotos de Beatriz

Passeando pelas ruas de varanasi e te...

Passeando pelas ruas de Varanasi e terminar o passeio nas margens do Ganges, é uma experiência única. Minha recomendação é que andar muito, todos os lugares, explorar as bancas do mercado, conversar com as pessoas, enfim, viver a cidade como se fosse ela. O Ganges é um lugar onde a vida ea morte se fundem em rituais maravilhosos e espetaculares. Varanasi é parada absolutamente recomendado.

Pasear por las calles de Benarés y acabar el recorrido a orillas del Ganges es una experiencia única. Mi recomendación es andar mucho, por todos los lugares posibles, recorrer los puestos del mercado, hablar con la gente, en definitiva, vivir la ciudad como si fuerais de ella.
La orilla del Ganges es un lugar donde vida y muerte se funden en rituales maravillosos y espectaculares.

Benarés es una parada absolutamente recomendable.
Beatriz
Ver fotos de Elenahispalis
Elenahispalis

A cidade sagrada de ro

Benares (Varanasi), é uma das sete cidades sagradas da Índia através do qual o rio Ganges (Ganga Deus). A peregrinação hindu de Benares para morrer lá ou para adorar os seus mortos. Cerimônias realizadas diariamente oficiada por sacerdotes ou brâmanes (superior casta hindu) em Ghats diferentes da cidade. Famílias Riverfront cremar seus parentes mortos nos crematórios e vários suas cinzas jogadas no Ganges. Para a cidade vende madeira para realizar cremações. Normalmente escalado como essências de sândalo, usados ​​apenas pelas famílias ricas. Agora existe um crematório público, onde as famílias mais pobres pode cremar seus familiares, de modo que as castas mais baixas que não têm dinheiro para comprar madeira suficiente pode realizar a incineração. Qa é dito mulheres grávidas, crianças e aqueles que Meren por causa de uma picada de cobra, eles não podem ser incinerados e os seus corpos são envolvidos e jogado no rio com pedras, por isso a pesca é proibida na área, e que esta é a única maneira que o rio é limpo, mas não surpreendentemente, com a monção de alguns corpos à superfície ... Tudo isso é um tanto irracional, sem dúvida que a cultura indiana é totalmente diferente da nossa. No entanto, enquanto Benares pode constranger as pessoas que visitam pela primeira vez, e por isso é aconselhável deixar esta cidade até o fim da viagem, se você nunca foi para a Índia, quando você está lá você acha tudo incrível e embora você sugestionado por tudo o que foi dito e q li, quando você está no barco no Ganges meio e ver como as pessoas na água sagrada lava onde a vida começa e termina, é tudo tão naturalmente que não parece tão difícil de assimilar. Então, para aqueles que procuram um destino drasticamente diferente em todos os níveis na Índia é, sem dúvida, o país perfeito.

La ciudad sagrada del río

Benares (Varanasi), es una de las 7 ciudades sagradas de la India por donde pasa el río Ganges (el Dios Ganga). Los hindúes peregrinan hasta Benares para morir allí o para para rendir culto a sus muertos. A diario se realizan ceremonias oficiadas por los sacerdotes o brahmanes (casta superior hindú) en los diferentes Ghats de la ciudad. A orillas del río las familias incineran a sus familiares fallecidos en los distintos crematorios y arrojan sus cenizas al Ganges. Por la ciudad se vende madera para llevar a cabo las incineraciones. Es típico echar esencias como sándalo, utilizado solo por las familias pudientes. Ahora hay un crematorio publico donde las familias mas pobres pueden incinerar a sus familiares, de modo que las castas mas bajas que no tienen dinero para comprar madera suficiente, pueden llevar a termino la incineración. Se dice q a las mujeres embarazadas, a los niños y a los que meren a causa de la picadura de una serpiente, no se les puede incinerar y sus cuerpos son envueltos y arrojados al río con piedras, por ello esta prohibido pescar por la zona, ya que así es el único modo de que el río este limpio, aunque no es de extrañar que con el Monzón algunos cuerpos salgan a flote...
Todo esto resulta un tanto descabellado, que duda cabe que la cultura hindú es totalmente diferente a la nuestra. Sin embargo, aunque Benares puede desconcertar a las personas que lo visitan por primera vez y por eso es recomendable dejar esta ciudad para el final del viaje si nunca antes se ha estado en la India, cuando estas allí te parece todo alucinante y aunque vas sugestionado por todo lo que te han contado y lo q has leído, cuando estas en la barca en pleno Ganges y ves como la gente se asea en el agua sagrada donde empieza y acaba la vida, es todo de tal naturalidad que no te parece tan duro de asimilar. Por eso para quienes buscan un destino drásticamente diferente a todos los niveles la India sin duda es el país perfecto.
Alicia
Ver fotos de Donato Vozza