653783408
653783408
Varanasi Endereço

37 opiniões sobre Benares

Varanasi

Uma tarde em Varanasi é algo especial, você pode caminhar ao longo do Ghats, sentar nas escadas e desfrutar de rostos, cheiros, cores da grande variedade de pessoas que o passeio pela cidade, os turistas aos peregrinos para purificar a mesmo, é uma experiência incrível.Eu aconselho que você vá, caos supereis e passo em uma cidade mágica.Cada lugar da Índia é único, colorido brilhantemente, relaxante, templos e muitas pessoas, cada canto é diferente, é um país de grandes contrastes.Nepal, é semelhante, mas com menos pessoas e se torna mais espiritual do que a Índia, Kathmandu está a meio caminho entre a arquitetura típica nepalês (que muitas pessoas pensam que é a China, mas é originalmente de Nepal) e budista e templos hindus.

Uma cultura totalmente diferente

Varanasi é uma parada obrigatória de qualquer viagem para a Índia. Não que a cidade seja linda, não é, mas a cultura e os costumes que se pode observar lá é fascinante, completamente diferente.

Os belíssimos palácios dos maharajás das margens hoje são usados como hotéis. É possível observar os homens santos (Sadhus), que abdicaram do mundo material, rezando. Outros 'Sadhus' abdicaram dos bens materiais para ganhar doações dos turistas.

Entre eles há também lavadores de roupas, que usam o rio como lavanderia e estendem os saris e as roupas de cama (dos hotéis) nas escadarias da margem. Famílias tomam banho e escovam os dentes no rio, crianças brincam na água e pescam. Cremações acontecem nos ghats, que ficam na margem, e as cinzas são depositadas no rio.

Varanasi

Bugarés é uma cidade onde se encontra o misticismo e a terrena,pois é uma das cidades mais sagradas do hinduísmo e lugar de uma das primeiras pregações de Buda. Na cidade pode encontrar desde bazares mais típicos de pequenos templos, e ainda pode ver as cremações que acontecem aos mortos nas margens do Ganges antes de sua última viagem. Benares tem um cheiro especial,uma cor especial,misturam-se as cores do sol e do fumo com o cheiro a incenso e comida.Um lugar para se perder nas ruas e descobrir cantinhos onde pode saborear comida de rua típicos e sobremesas da área (abster-se estômagos sensíveis).

Espiritual

Eu amei a espiritualidade deste lugar.

A cerimônia no Ganges que é feita ao cair a noite foi especialmente emotiva, ascender as velas e deixá-las sobre as águas para lembrar aos que já não estão, e ver suas pequenas chamas distanciando. A cordialidade do povo, sempre com um sorriso, fez com que eu me apaixonasse.

Varanasi

Varanasi tem cheiro de urina por dias, urina de vários homens e eu imagino que há muito tempo, mas muitos anos a água do Ganges era transparente, mas estão lá e o lugar conhecido à história, morte e religião. Parece impossível para as pessoas para tomar banho, lavar roupas e fazer suas rotinas de limpeza nas margens do rio, enquanto outra parte creman os mortos.

Informação Benares