Você curte Hotel Van Gogh?

Hotel Van Gogh

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Alberto Olaya Garcia

Hotel van gogh

Um dos melhores hotéis de Amesterdão em termos de valor para o dinheiro. É uma localização muito central e bem conectado no bairro dos museus, com uma paragem de eléctrico de 1 minuto, ou o Leidseplein quadrado, a 5 minutos a pé. É razoavelmente limpas e confortáveis camas e o banheiro do quarto é o melhor que já vi em um abrigo. Eles deixam você fazer sua própria comida e tem um serviço de pequeno-almoço por 5 euros.
Alberto Olaya Garcia
Ver fotos de Iván Hdez. Cazorla

Conforto, confiança e bom preço

Eu não diria que é o melhor hotel em Amsterdã, é o único que eu tenho ido, mas eu posso dizer que a minha estadia neste hotel foi grande, eu realmente gostei. Os quartos não são grandes, mas eles são muito bons, no beliche vários quartos recurso. Melhor dos quartos certamente era sua casa de banho, não muito grande, mas foi uma chuva de glória, porque você pode regular a temperatura da água. Ainda me lembro de tomar banho com água a 45 ° C, delicioso! E isso por 30 minutos é ótimo! E se você se sentir como você trouxe algo quente fora ou apenas usar a cozinha, Peça para ele, vou fazer com certeza, pelo menos eles fizeram comigo. Um hotel que eu fui para 150 € se me lembro e onde para o dinheiro é muito bom.

Comodidad, confianza y buen precio

No podría decir que es el mejor hotel de Amsterdam pues es al único que he ido, pero si puedo decir que mi estancia en este hotel fue estupenda, me gustó bastante.

Las habitaciones, no son de gran tamaño pero están bastante bien, pues en las habitaciones de varios hay literas. Lo mejor de las habitaciones sin lugar a dudas era su baño, no muy amplio pero con una ducha que era de gloria pues podías regular la temperatura del agua. Aun me acuerdo de ducharme con agua a 45ºC, ¡qué rico! ¡Y eso durante 30 minutos es estupendo!

Y que si se os apetece calentar algo que hayáis traído de fuera o simplemente usar la cocina, pídesela, os la dejarán seguro, al menos conmigo lo hicieron.

Un hotel al que yo fui por 150€ si mal no recuerdo y en el que calidad-precio está bastante bien.
Iván Hdez. Cazorla

Van de Veldestraat 5
Horário: Hotel Van Gogh
Check in 14:00 Check out 11:00
Tipo de acomodação Hotel Van Gogh
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Fax / Xerox
Informação turística
Guarda bagagem
Proibido fumar
Máquina de venda automática
Serviço de limpeza a seco
Caixa forte
Recepção 24 horas
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Ar-condicionado
Quartos para não fumantes