Você curte Valparaíso?

Telefone
Valparaíso Endereço

48 opiniões sobre Valparaiso

Jonas Salk Pessoa

Onde o Mar e a Montanha Ficam Juntinhos.

Ótimo

Por toda cidade os cerros invadem a costa, fazendo com que a vista do mar a partir destes, seja um grande destaque. Por onde apontar nossas vistas encontraremos diversicicaodos mirantes, destacando alguns deles tais como: o Mirador Portales, Mirador Esperanza, Mirador O'Higgins e Mirador Marina Mercante, Paseo 21 de Mayo, Paseo Yugoslavo.

Durante as festas de Ano Novo, são procurados por turistas para se ter uma visão mais privilegiada dos espetáculos pirotécnicos.

Felipe Granville

Cores Andinas

Primeira viagem com meus amigos na qual, juntando dinheiro por vários meses, passamos a virada do ano em outro país. Sensações intensas do começo ao fim sendo potencializadas pelas paisagens impressionantes dos Andes, com um valor histórico e cultural exaltado pela população chilena.

Foto foi tirada em uma das ruas de Valparaiso em que é tomada exclusivamente para a venda de artesanato local. Há muitas cores e as pessoas são muito acessíveis e colaborativas. Tudo muito colorido contrastando com prédios antigos preservados e com as feições duras e serenas ao mesmo tempo, de quem reside e compartilha suas criações.

Mortyzia

Cidade espectacular situada na costa...

Cidade espectacular situada na costa chilena. Cheia de colinas com casas coloridas é Património da Humanidade. Assemelha-se a um museu ao ar livre, com casas em ruas pequenas e escadarias íngremes, pintadas por diversos artistas;
Aí podemos encontrar La Sebastiana, uma das casas de Pablo Neruda, etc.

Fernando Sanhueza Salas

Valpo...para los chilenos

Aqui se passou grande parte da história chilena, se retrata nas ruas, na cidade, nos seus moradores entre eles um grande e ilustre poeta, Pablo Neruda. O charme de Valpo são as suas ladeiras e cerros. Gastronomia, mariscos e muitos frutos do mar... vinho, tome o nacional. É ÓTIMO!!!!! rs

Juliana Webel

Uma explosão!

Chegando em Valparaíso, minha primeira impressão da cidade foi: "que zona!!"
O hostel localizava-se próximo ao mercado central da cidade, havia uma feira todos os dias, na nossa porta e embaixo de nós, um açougue. Pensa numa vegetariana vivendo sobre um açougue. O que a gente não vive quando decide ir viver...
De ruas estreitas, pessoas apressadas e trânsito caótico e barulhento, Valpo me recebeu em plena segunda-feira, a todo vapor. Em alguns minutos estava desafiando a lei da gravidade subindo pelos seus cerros íngremes onde encontrei todas as cores do pantone nas paredes e murais. Pichações e inúmeros grafites dignos de galerias de arte dividiam o espaço harmonicamente.

Maíra Arantes Leite Wick

Cidade colorida

Valparaíso possui muitos morros e comunas. Em cada "subregião", é possível caminhar pelas vielas e admirar a arte de rua. Muitas escadarias pintadas, muitas casas coloridas e muito grafite.

H Luz

Leões marinhos em uma plataforma - Porto de Valparaiso

Na foto: parece que estamos recebendo um cumprimento de um dos leões marinhos (nos dando um olá!)

Marta Pilar

Jesse OC