Você curte Vale da Lua?

Vale da Lua

46 opiniões sobre Vale da Lua

Ver fotos de mmatiaspinto

As rochas esculpidas por milhares de ...

As rochas esculpidas por milhares de anos de ventos alternam com os lagos secos onde o ocre da areia se mistura com o branco dos depósitos de sal criando um ambiente quase irreal que, ao pôr-so-sol ou ao luar, mostra todo o seu esplendor.
mmatiaspinto
Ver fotos de Julia Zettel

Paisagem de outro planeta

O Valle de la Luna é uma das paisagens mais incríveis do Atacama. O passeio pode ser feito com guia, carro alugado ou até mesmo de bicicleta. Um dos passeios mais acessíveis e o lugar é maravilhoso!
Julia Zettel
Ver fotos de Fabiano Foggiato Godinho

Passageiros

Estar no Vale da Lua em São Pedro de Atacama no Chile foi uma experiência que me fez ver o quanto somos passageiros nesse Planeta. As formações que criam esse cenário incrível junto com o silêncio do lugar proporcionam um espaço para um estado de quase meditação.
Fabiano Foggiato Godinho
Ver fotos de Maria Christina Paciuli Trezzi

Descobrindo o atacama

Fantástica paisagem lunar descortinada numa tarde de sol brilhante no surreal Deserto de Atacama! A desolação e o silencio do local não causam solidão mas um êxtase diante da grandiosidade da natureza . É simplesmente magnifica a experiencia!
Maria Christina Paciuli Trezzi
Ver fotos de Bruna Monteiro Correard

Três marias

Uma das incríveis paisagens do deserto de Atacama, no Chile, são as formações rochosas nomeadas Três Marias. O lugar é ainda mais bacana no período que sucede o verão, pois um misto de neve dá ainda mais beleza ao lugar. Arrepia!
Bruna Monteiro Correard
Ver fotos de Sara Marques

Não há clima hostil que desencoraje quem tem disposição.

Não há clima hostil que desencoraje quem tem disposição.
Sara Marques
Ver fotos de Ricardo Jara

Vale da lua

Nunca fui para a lua (eu acho) Mas este lugar é tão perto de ser na lua, mas na terra. Ele gravou vários comerciais e da NASA aqui com seus experimentos também por sua semelhança com a lua. Este impreciono gura-me muito porque eu fui três vezes ea última que eu tinha que pagar para entrar, mas são como $ 200 chilenos, algo como três euros. Espero que Blogoversary. Em teoria, você não pode estar na mesma noite, mas tente e, especialmente, com a lua cheia.

Valle de la luna

Nunca estuve en la luna (creo) Pero este lugar es lo mas cercano de estar en la luna pero en la tierra. Se grabaron varios comerciales publicitarios aquí y la nasa con sus experimentos también por su parecido a la luna. Este gurar me impreciono mucho ya fui tres veces y en la ultima tuve que pagar para entrar pero son como $200 chilenos, algo así como tres euros. espero que lo difruten. En teoría no se puede estar de noche pero intentelo igual y sobre todo con luna llena.
Ricardo Jara
Ver fotos de Agustín Torres

Moon valley, um lugar incrível

Veja, tudo começou com uma excursão da escola, a viagem de estudos, aqui no Chile é uma viagem muito famoso é feito em quase todas as escolas. Conheceu o norte do Chile, mas não um monte de lugares, a partir de Arica, Iquique e depois de passar por várias pequenas aldeias, chegamos a estadia em San Pedro de Atacama, no Hotel Diego de Almagro um bom hotel, com piscina e muito bom ... irá atender excelente. No dia seguinte, com o meu curso, tivemos que levantar cedo para os Geysers del Tatio, um lugar mais de quatro mil pés, onde jatos fortes, corpos d'água para fora do chão em temperaturas muito elevadas, que podem até mesmo 85 ° C, além de ver uma paisagem incomum, e se eles têm a sorte de ver os animais na área. Ao chegar os Geysers fomos ao redor da cidade e, em seguida, visitar outros lugares, como Laguna Chaxa uma lagoa rodeada de sal-gema e flamingos! ter um lugar para ir se ou se. Depois de Laguna Chaxa e muitas pequenas aldeias atingiu o Vale da Lua, para assistir ao pôr do sol, algo totalmente incrível, definitivamente uma das coisas mais agradáveis ​​e visto, tivemos que dirigir para chegar à base de uma duna de areia e, em seguida, começar a andar como se viu quando o sol estava se pondo, pouco a pouco, passo um tempo, depois de viajar muitas cúspides, chegamos ao último e mais alto para ver como o sol se pôs, e as cores das pedras no Vale de cores foram mudando, era admirável, começou nos tirar fotos de todos os companheiros, acho que mais boas fotos com o mais bonito e levado na minha vida paisagem até agora ... É algo que não pode ser desperdiçada, se, ou se, ir para aquele lugar, você não vai se arrepender =) Agustin Torres

Valle de la luna, un lugar increible

A ver, todo empezó por un viaje del colegio, la gira de estudios, acá en Chile es un viaje muy famoso que se hace en casi todos los colegios. Recorrimos el Norte de Chile, no entero pero muchos lugares, partiendo desde Arica, después a Iquique y pasando por varios pueblos pequeños, llegamos a San Pedro de Atacama a alojar en el Hotel Diego de Almagro, un Hotel bueno, con piscina y gente muy simpática... te atienden excelente.

Al día siguiente, con mi curso, tuvimos que levantarnos temprano a los Geisers del Tatio, un lugar a más de cuatro mil metros de altura, donde fuertes chorros, masas de agua salen de la tierra a temperaturas muy altas, que incluso pueden llegar a los 85°C, además de ver un paisaje poco común, y si tienen suerte, poder ver animales de la zona.

Al llegar de los Geisers fuimos a recorrer la ciudad y luego visitar otros lugares, como la Laguna Chaxa una laguna rodeada de piedras de sal y de flamencos! un lugar al cual tienen que ir si o si. Luego de la Laguna Chaxa y muchos pueblos pequeños llegamos al Valle de la Luna, a ver el atardecer, algo totalmente increíble, sin duda una de las cosas más lindas que e visto, tuvimos que llegar en auto hasta la base de una duna de arena, y luego empezar a caminar mientras veíamos como el sol iba bajando poco a poco, paso un rato, luego de recorrer muchas cúspides, llegamos a la última y más alta a ver como el sol se escondía, y los colores de las piedras en el valle iban cambiando de tonalidades, era admirable, empezamos a sacarnos fotos entre todos los compañeros, yo creo que las fotos más buenas, con el paisaje más lindo que e sacado en mi vida hasta ahora... Es algo que no se lo pueden perder, si o si, vayan a ese lugar, no se van a arrepentir=)
Agustín Torres
Agustín Torres
Ver fotos de Rodrigo Ramo

Bocce tribunal, o submarino eo cogumelo

Uma das atrações do Vale da Lua, o mais importante é a jornada que tem lugar no parque. Uma vez que chegamos à base do complexo formado uma caravana de carros e, acompanhado por um grupo guia foi explicando-nos as várias formações rochosas e história do lugar, começamos a visita. Pára mais conhecidos são cancha de bocha em primeiro submarino e até o final do percurso, quase no pôr do sol, chegamos ao último treinamento, o fungo. Seções grupo e tocando o melhor tempo do dia fiz um par de imagens com a minha namorada. No caminho de volta, ao longo do laço do avermelhado montanhosa, poderíamos detectar vários animais silvestres como Andes e chamas. A nossa experiência foi durante o mês de outubro, o clima foi realmente espetacular. A turnê terá início às 15 horas e dura aproximadamente 3 horas. Quando nos separamos do grupo no final nós demorar um pouco mais e nós baseado novamente às 19 horas.

Cancha de bochas, el submarino y el hongo

Una de las atracciones del valle de la luna, la mas importante, es el recorrido que se realiza del parque. Una vez llegamos a la base del complejo formamos una caravana de automóviles y, acompañados por un guía de grupo que nos fue explicando las diferentes formaciones de piedras y la historia del lugar, comenzamos la visita.

Las paradas mas conocidas son cancha de bochas al principio, el submarino y hacia el final del recorrido, casi sobre el atardecer, llegamos a la ultima formación, el hongo. Apartados de grupo y aprovechando la mejor hora del día hicimos un par de fotos con mi novia.

En el camino de regreso, bordeando el cordón montañoso rojizo, pudimos avistar varios animales salvajes como ñandúes y llamas.

Nuestra experiencia fue durante el mes de octubre, el clima fue realmente espectacular. El recorrido lo comenzamos a las 15 hs y dura aproximadamente 3 hs. Al separarnos del grupo sobre el final demoramos un poco mas y llegamos a base nuevamente a las 19 hs.
Rodrigo Ramo
Ver fotos de Marie & Matt

O vale da lua

Este é um lugar que leva seu nome. Localizado a poucos quilômetros de San Pedro de Atacama, Vale da Lua parece bastante impulsionar-nos a alguns anos-luz da Terra, quando a sua configuração é observada. A natureza intocada, as estradas montanhosas, dente de serra, onde você pode imaginar um monte de formas estranhas. Em suma, uma fuga alienígena real sem sair do nosso planeta, o que até permitiu nasa testar a sua mais avançada antes Deleur pisar a engrenagem da lua. Gustavo Le Paige obrigado por esta grande descoberta! Só espero que o turismo venha a destruir tudo ...

La valée de la lune

Voilà un lieu qui porte bien son nom. Située à quelques kilomètres de San Pedro de Atacama, cette vallée de la lune semble pourtant bien nous propulser à quelques années lumières de la Terre quand on observe son décor. Un désert immaculé, des chemins vallonnés, en dent de scie, où l'on peut imaginer tout un tas de formes bizarres. En somme, une vraie escapade extraterrestre sans quitter notre planète, qui a même permis à la nasa de tester ses engins les plus perfectionnés avant deleur faire fouler la Lune. Merci Gustavo le Paige pour cette belle découverte ! Espérons juste que le tourisme ne vienne rien détruire...
Marie & Matt
Ver fotos de archy

Lua sobre a terra

San Pedro de Atacama tem inchreibles lugares e entre eles está o Vale Luna.Situado no deserto da Cordilheira dos Andes, na região de Antofagasta, é a coisa mais próxima que deve ser Luna.Al passeio ao longo dos desfiladeiros, as paisagens que você vê Você se sente transportado para a lua, eu não sei, mas deve ser a coisa mais próxima que existe neste planeta.Es desolação pura, pura beleza, paz e sossego ao seu redor é esmagadora, e irrepletible um só lugar

La luna en la tierra

San Pedro de Atacama tiene lugares inchreibles y entre ellos destaca el Valle de la Luna.Situado en pleno desierto de los Andes en la región de Antofagasta,es lo mas parecido que debe ser la Luna.Al pasear por sus cañones,ver sus paisajes te sientes transportado a la Luna,yo no la conozco pero debe ser lo mas parecido que hay en este planeta.Es pura desolacion,pura belleza y la paz y el silencio que te rodea es sobrecogedor,un lugar único e irrepletible
archy
Ver fotos de 365 Sabados Viajando

Natureza nos deu uma surpresa

Durante a nossa visita a San Pedro de Atacama, no Chile, um dos passeios que tomámos em redor, encontramos este lugar surpreendente. O vento tem esculpido por centenas ou milhares de anos uma montanha para transformá-lo em algo muito familiar para os europeus. É verdade que temos de fazer uso de sua imaginação, mas não excessivamente, com que você se concentre um pouco é fácil ver a silhueta de um Coliseu como o de Roma. Caprichos da natureza.

La naturaleza nos dio una sorpresa

Durante nuestra visita a San Pedro de Atacama en Chile, en uno de los paseos que dimos por sus alrededores, descubrimos este lugar tan sorprendente.

El viento ha esculpido durante cientos o miles de años una monte para transformarlo en algo muy familiar para los Europeos.

Es cierto que hay que hacer uso de tu imaginación, pero no excesivamente, con que te concentres un poco es fácil poder ver la silueta de un Coliseo como el que hay en Roma.
Caprichos de la naturaleza.
365 Sabados Viajando
Ver fotos de Valerie et Sylvain

O vale da moto lua

Esta é uma das atrações. Optamos por explorar de bicicleta, melhor para perceber a extensão desse vale do deserto seria parecido com a lua. Ele vai para cima e para baixo, mas nada inviável. Basta pensar em trazer água. Na entrada do parque, o guarda fornece um pequeno mapa para indicar os locais de interesse. Uma solução mais confortável e tão memorável: ver o pôr do sol do alto de um vale de dunas de areia.

La vallée de la lune à vélo

C'est une des attractions des environs. Nous avons choisi de la découvrir à vélo pour mieux nous rendre compte de l'étendue de cette vallée déserte qui ressemblerai à la lune. Ça monte et ça descend mais rien d'infaisable. Pensez juste à emporter de l'eau. A l'entrée du parc, le garde fournit une petite carte pour indiquer les lieux d'intérêts. Une autre solution plus confortable et tout aussi mémorable : voir le coucher du soleil depuis le haut de l'une des dunes de sable de la vallée.
Valerie et Sylvain
Ver fotos de Patricia Seriche Ardiles

Você tem que sentir isso !!

Eu sempre tinha ouvido falar que o Vale da Lua tinha uma energia única, e agora a segunda vez que fui, eu não poderia ter gostado mais! assistir o pôr do sol sentado em um canto distante de todo o mundo que é cosmopolita em San Pedro e você sente a ossos Cold Creek eo ar frio no rosto, é a melhor combinação, céu azul, café forte e silêncio só pode ser apreciado no Deserto de Atacama.

Hay que sentirlo!!

Siempre había escuchado que el valle de la luna tenía una energía única, y siendo ya segunda vez que iba, creo que no podría haberlo disfrutado más!! ver el atardecer sentado en un rincón alejado de todo el mundo cosmopolita que se ve en San Pedro y sentir el frío que te cala los huesos y el aire frío en la cara, es la mejor mezcla, cielo azul, café intenso y el silencio que solo se puede disfrutar en el desierto de Atacama.
Patricia Seriche Ardiles
Ver fotos de Carlos Gabriel Rodríguez Mota

Outro planeta

Eu sou frio, verde. Jams pensei que um lugar de aconchego desrtico acabou sendo um dos meus lugares favoritos na minha viagem à América do Sul. Em San Pedro de Atacama bater-me desfrutar de noites estreladas, andando pelas ruas em meio a casas feitas de adobe eo melhor de tudo foram os cursos que fiz em vários moto pontos turísticos. Um lugar incrível foi o Vale da Lua. Ah me tocou algumas vezes para apreciar o pôr do sol, cores pastel que olham sobre as montanhas de Atacama são únicos. Estar lá para se sentir como em outro planeta.

Otro planeta

Yo soy de clima frío, de color verde. Jamás pensé que un lugar de calor desértico terminaría siendo uno de mis lugares favoritos en mi viaje a Sudamérica. En San Pedro de Atacama me tocó disfrutar de noches estrelladas, caminatas por sus calles en medio de casas hechas de adobe y lo mejor de todo fueron los recorridos que hice a distintos puntos turísticos en bicicleta. Un lugar imperdible fue el Valle de la Luna. Ahí me tocó disfrutar un par de veces el atardecer, los colores pasteles que se ven a lo largo de las montañas de Atacama son únicas. Estar ahí es sentirse como en otro planeta.
Carlos Gabriel Rodríguez Mota