Você curte Hotel Valencia Flats?

Hotel Valencia Flats

reservar

1 opinião sobre Hotel Valencia Flats

Ver fotos de Carlos Quesquén

Meus pais passaram um fim de semana e...

Meus pais passaram um fim de semana em Valência Flats. É uma cadeia de apartamentos que estão em Valência. Na web eu sei que eles têm vários edifícios espalhados pela cidade: 50 Flats, 40 Flats, 11 Apartamentos e 5 apartamentos. Especificamente, eles estavam em 50 Flats, que está no centro da cidade de Valência. Eles têm uma aparência muito moderna, são muito limpos e confortáveis. O melhor, sem dúvida, é que eles são como um cruzamento entre apartamentos e hotéis ... Quero dizer, eles têm o conforto de um hotel em que não há recepção, os computadores para se conectar à Internet, etc. Além disso, cada apartamento tem sua própria cozinha, por isso, se você deseja obter a comida, você pode fazê-lo. Nesse sentido, Valencia Flats lhe dá muita liberdade. Eu vejo muito bem para casais adultos ou pessoas idosas. Eles têm reduzido recentemente o preço (para a crise, eu acho) e são bastante acessíveis. Em qualquer caso, os meus pais teria ido muito feliz se tivesse sido um pouco mais caro. Meus pais certamente foram convidados a participar em alguns vídeos que estavam gravando o edifício, mas recusou a oferta.

Mis padres pasaron un fin de semana en Valencia Flats. Es una cadena de apartamentos que hay en Valencia. Por la web sé que tienen varios edificios repartidos por la ciudad: 50 Flats, 40 Flats, 11 Flats y 5 Flats.

En concreto, ellos estuvieron en 50 Flats, que está en la zona del centro de Valencia. Tienen un aspecto muy moderno, están muy limpios y cómodos. Lo mejor, sin duda, es que son como una mezcla entre apartamentos y hoteles... O sea, tienen la comodidad de un hotel en cuanto a que hay servicio de recepción, computadoras para conectarse a Internet, etc. Pero además cada apartamento tiene su propia cocina, de manera que si quieres hacerte la comida tú mismo, puedes hacerlo. En ese sentido, Valencia Flats te da mucha libertad. Yo lo veo muy bien para parejas adultas o gente mayor.

Recientemente han bajado el precio (por la crisis, supongo) y son bastante asequibles. En todo caso, mis padres habrían salido bastante contentos aunque hubiese sido un poco más caro.

A mis padres, por cierto, los invitaron a participar en unos vídeos que estaban grabando del edificio, pero declinaron la oferta.
Carlos Quesquén

Informação Hotel Valencia Flats