+549-2901-609642
+549-2901-609642
Ushuaia Endereço

45 opiniões sobre Ushuaia

Difícil de descrever

Bem, Ushuaia é uma cidade com um ambiente difícil de descrever. No sei se é por aquela paisagem, rodeada de montanhas, os seus bosques, o canal, sempre com aquele vento frio... Para mim foi um dos três lugares da Argentina onde ficaria a viver.

Quando lá cheguei sozinho, pensei que fazia eu onde Judas perdeu as botas, mas não foi preciso mais que um dia para me apaixonasse como cidade. Desde ali podes ir de catamarã visitar ilhas pequenas nas quais viviam os yamanas, ou ver colónias de cormoranes ou leões marinhos. Se planeares melhor, vais ao farol do fim do mundo, podes visitar o Glaciar Martial, ou toda a zona da Baía Enseada.

As planícies dos meus Andes

Em um sobrevoo de helicóptero na cidade de Ushuaia, este cenário surgiu. Beleza triunfante da natureza. Sensação de início da terra.

Parece que por aqueles rios tortuosos, que hora dançam, hora repousam sob terra, o homem não pisou. A várzea que é alimentada pelas terras e águas que descem dos gigantes Andes.

COMPLEJO VILLA LAS COTORRAS

Ele está localizado a 25 km de Ushuaia, em um cenário natural de montanha, espetacular. Lugar típico para se omer o melhor cordeiro da região. Vale a visita.

De moto até o fim do mundo.

Grande aventura de motocicleta até o fim do mundo, porém, maior ainda a surpresa ao ser informado pelos locais que ali seria o "começo" e não o fim. Agora resta organizar outra expedição até o Alasca para tirar a prova.

NOITE DOS PIONEIROS (USHUAIA BLANCA – COMPLEXO LAS COTORRAS)

Travessia Em Moto De Neve "Quadricíclos" – Trekking Guiado Com Raquetas De Neve e Para Finalizar com Chave de Ouro um Jantar Completo Na Cabana...

Um passeio incrível

Estar na última cidade da América do Sul já é por si só uma experiência absolutamente fantástica mas ela se torna surreal quando você faz um passeio de trenó na Neve puxado por Huskies do Alaska (e não os siberianos). Indico mil vezes!

Terra do Fogo

Estive duas vezes pela região viajando de carro desde São Paulo, e me apaixonei pelas paisagens e hospitalidade do povo local. É mesmo um lugar fantástico!

Terra do gelo

Após sair de um calor de 46º no Rio de Janeiro, eu e minha família respiramos o ar gélido e puro de Ushuaia. Conhecemos a ótima comida local e passeios marítimos, pela floresta gelada e as montanhas brancas. Vale muito a pena antes de bater as botas.

Fim do mundo

O fim do mundo, ao sul, é aqui, e eles se orgulham muito.
Bela cidade e muito curiosa pra se conhecer

Cidade encantadora, especialmente no inverno rodeada pelas cordilheiras nevadas!

Férias na neve

Paisagens incríveis, animais selvagens e minha primeira vez vendo neve.

undefined undefined

Passeio com Huskies!

Um dos passeios imperdíveis nessa cidade é o passeio de trenó com Huskies. IMPERDÍVEL!

Verão, 6 graus, em Ushuaia.

Paisagem e clima espetaculares! Para mim é o Paraíso, não o "Fim do Mundo".

Viagem ao ponto mais extremo da América do Sul

Viagem ao Fim do Mundo (Municipalidad de Ushuaia)

Informação Ushuaia