Você curte Ushuaia?

50 opiniões sobre Ushuaia

Ver fotos de orca

Bem, ushuaia é uma cidade com um ambi...

Bem, Ushuaia é uma cidade com um ambiente difícil de descrever. No sei se é por aquela paisagem, rodeada de montanhas, os seus bosques, o canal, sempre com aquele vento frio... Para mim foi um dos três lugares da Argentina onde ficaria a viver. Quando lá cheguei sozinho, pensei que fazia eu onde Judas perdeu as botas, mas não foi preciso mais que um dia para me apaixonasse como cidade. Desde ali podes ir de catamarã visitar ilhas pequenas nas quais viviam os yamanas, ou ver colónias de cormoranes ou leões marinhos. Se planeares melhor, vais ao farol do fim do mundo, podes visitar o Glaciar Martial, ou toda a zona da Baía Enseada. Para isso há um caminho dentro do parque, que não é difícil de percorrer, e que tem lugares como os das fotos; recomendo. Já comentei que Ushuaia, como cidade, é mágica. Não duvidem em visitá-la.
orca
Ver fotos de Guilherme Barros

As planícies dos meus andes

Em um sobrevoo de helicóptero na cidade de Ushuaia, este cenário surgiu. Beleza triunfante da natureza. Sensação de início da terra.

Parece que por aqueles rios tortuosos, que hora dançam, hora repousam sob terra, o homem não pisou. A várzea que é alimentada pelas terras e águas que descem dos gigantes Andes.
Guilherme Barros
Ver fotos de Andreia Bruno

Complejo villa las cotorras

Ele está localizado a 25 km de Ushuaia, em um cenário natural de montanha, espetacular. Lugar típico para se omer o melhor cordeiro da região. Vale a visita.
Andreia Bruno
Ver fotos de jurandyr pereira da silva junior

De moto até o fim do mundo.

Grande aventura de motocicleta até o fim do mundo, porém, maior ainda a surpresa ao ser informado pelos locais que ali seria o "começo" e não o fim. Agora resta organizar outra expedição até o Alasca para tirar a prova.
jurandyr pereira da silva junior
Ver fotos de Léo Carioca

Um passeio incrível

Estar na última cidade da América do Sul já é por si só uma experiência absolutamente fantástica mas ela se torna surreal quando você faz um passeio de trenó na Neve puxado por Huskies do Alaska (e não os siberianos). Indico mil vezes!
Léo Carioca
Ver fotos de Lepine

Terra do fogo

Estive duas vezes pela região viajando de carro desde São Paulo, e me apaixonei pelas paisagens e hospitalidade do povo local. É mesmo um lugar fantástico!
Lepine
Ver fotos de Marcelo Pires

Terra do gelo

Após sair de um calor de 46º no Rio de Janeiro, eu e minha família respiramos o ar gélido e puro de Ushuaia. Conhecemos a ótima comida local e passeios marítimos, pela floresta gelada e as montanhas brancas. Vale muito a pena antes de bater as botas.
Marcelo Pires
Ver fotos de Bruno Cruz

Fim do mundo

o fim do mundo, ao sul, é aqui, e eles se orgulham muito.
Bela cidade e muito curiosa pra se conhecer
Bruno Cruz
Ver fotos de Marcelo De Vilhena Calvet

Férias na neve

Paisagens incríveis, animais selvagens e minha primeira vez vendo neve.
Marcelo De Vilhena Calvet
Ver fotos de Flavio Martin

Undefined undefined

undefined undefined
Flavio Martin
Ver fotos de Percio Faustino

Verão, 6 graus, em ushuaia.

Paisagem e clima espetaculares! Para mim é o Paraíso, não o "Fim do Mundo".
Percio Faustino

Viagem ao ponto mais extremo da américa do sul

Viagem ao Fim do Mundo (Municipalidad de Ushuaia)
Silvio Paulo Perrotta Neto
Ver fotos de MELITHA BLASCO
MELITHA BLASCO
Ver fotos de giuseppe civica
giuseppe civica
Ver fotos de Florencia Scauso