Você curte Edifício Urbis?

Edifício Urbis

4 opiniões sobre Edifício Urbis

Ver fotos de Alba Bosch

Urbis building

Esta beleza arquitetônica de vidro, criado pelo arquiteto britânico Ian Simpson, está localizada no centro comercial de Manchester, ao lado da Printworks, centro comercial de Arndale e perto da roda do Manchester City e turística. Atualmente lá dentro é um museu e um salão de exposição. Ian Simpson também é que o arquiteto do outro prédio espetacular da cidade, a torre de Beetham, também conhecida como a torre de Hilton, porque no interior, encontramos o luxuoso Hilton.Lo que eu gostava de minha experiência é o efeito óptico que produz o vidro com a cobertura do céu, realmente é um edifício que dá à cidade um toque muito elegante.
Alba Bosch
Ver fotos de Pedro Jareño

Sem dúvida que é um dos edifícios mai...

Sem dúvida que é um dos edifícios mais populares em Manchester. E que o mérito de ter ganho. Não mais apenas para a sua construção, um edifício de vidro azul enorme é impressionante de longe e ele está lá, de pé direito na frente de sua "competição", os Printworks, mas também porque o seu interior é uma obrigação para quem é sobre Manchester. É um edifício dedicado à arte. E com exposições livres. Um desses edifícios que já estão em si uma obra de arte. Com elevador cremalheira incluídos. Nós visita a uma fascinante exposição fotográfica que realmente te pegou. Um bom lugar para passar uma noite relaxante aprecia a cultura da cidade. Cinco plantas com exposições temporárias que oferecem garantir um bom tempo na sua visão de Manchester. Para mim, a verdade é que eu realmente gostei.

No cabe duda de que es uno de los edificios más populares de Manchester.

Y ese mérito se lo ha ganado a pulso. No ya sólo por su construcción, un enorme edificio acristalado azul que llama la atención desde lejos y que está ahí, plantado justo enfrente de su “competencia”, el Printworks, sino porque además, su interior es una visita obligada para todo aquel que se acerca a Manchester.

Se trata de un edificio dedicado al arte. Y con exposiciones gratuitas. Uno de esos edificios que ya en sí mismo son una obra de arte. Con ascensor de cremallera incluido.

Nosotros estuvimos visitando una fascinante exposición fotográfica que, verdaderamente, te atrapaba. Un buen lugar para pasar una tarde distendida disfrutando de la cultura de la ciudad.

Cinco plantas con exposiciones cambiantes que seguro te ofrecerán un rato agradable en tu vista por Manchester. A mí la verdad es que me gustó mucho.
Pedro Jareño
Ver fotos de Aude D.

A urbis é um centro cultural e turíst...

A Urbis é um centro cultural e turístico construído na parte da cidade previamente destruída durante os atentados do IRA. Sua arquitetura é o mais perfeito exemplo do contraste que existe na cidade entre o moderno eo antigo. Consiste em uma enorme torre de vidro, Urbis está localizado ao lado da Catedral Anglicana. É muito estranho e progressiva pode brincar com o contraste, oferecendo um panorama dos edifícios antigos da cidade. O centro também pode visitar a cidade durante três quilos. Esta ainda é a melhor maneira de descobrir o coração de Manchester e sua história.

L'Urbis center est un centre culturel et touristique construit sur la partie de la ville anciennement détruite lors des attentats de l'IRA. Son architecture est le plus parfait exemple du contraste qui règne dans la ville entre moderne et ancien. Constitué d'une tour en verre immense, l'Urbis se situe juste à côté de la cathédrale anglicane. Sa forme très étrange et progressive permet de jouer avec ce contraste, offrant un panorama des anciens bâtiments de la ville. Ce centre permet de visiter la ville également, pour 3£. C'est encore le meilleur moyen de découvrir le centre de Manchester et son histoire.
Aude D.
Ver fotos de Manasés Espada Sánchez

Arte urbana

O Museu Urbis, em Manchester, é uma das mais populares e admirados da cidade ... E com razão, pois, mesmo antes de entrar no edifício em si é impressionante por si só, especialmente para aqueles que como eu ... Somos apaixonados por arquitetura e design. Ele está localizado no centro, a poucos passos da área de Catedral, a Câmara Municipal, lojas, bares, restaurantes, hotéis ... Alcançá-lo não vai ser difícil. E nem reconhecer como vereis, porque a sua figura é inconfundível. Você sabe? Algo que me chamou a atenção Manchester muito (e eu estou falando sobre onde o museu está localizado) e praticamente toda a cidade esque é super moderno! Noy praticamente qualquer edifício antigo ... Como você pode encontrar em muitas outras cidades da Inglaterra. Apenas em torno da catedral, a Catedral, e da Câmara Municipal ... E um pouco mais. Mas essa é apenas uma das atrações do Manchester, pelo menos para mim. E se você gosta de arquitetura moderna, você pode apreciar as ruas de prédios do centro como a justiça, o museu Urbis, teatro moderno, o Imperial War Museum North e muitos outros que vão deixar você de boca aberta. É também uma cidade muito dinâmica, onde você pode fazer e experimentar muitas coisas! Algumas pessoas criticaram por ser muito industrial ... Mas você realmente não parecer chato, se todas as cidades eram exatamente iguais que você visita? Os sem grandes histórias medievais escondidos atrás das paredes de um castelo não quer dizer que não é uma cidade muito interessante. Quanto ao museu, primeiro, o edifício é uma passagem. É totalmente coberta com painéis de vidro e uma das suas fachadas sobe a um ângulo de 45 graus para atingir o ponto mais alto. Fachada em que está localizado o elevador, o que também aumenta na medida em que o ângulo. É a primeira vez que vi um elevador para que ... E a verdade é que ele me chamou a atenção. É aberto toda a semana 10:00 - seis horas, ea entrada é livre. No interior encontramos exposições de arte muito interessantes (alguns interativo) relacionados à vida urbana e cultura. Participamos de uma dessas obras interativas, que foi bem no corredor, "Make a Wish" Eu me lembro que foi chamado, e consistiu de uma espiral grande de palavras no chão, que continha os desejos de todos os envolvidos. E em relação a esse trabalho, houve também uma exposição fotográfica sobre as crianças, e os seus sonhos e desejos. Além disso, você pode comer ou beber no restaurante no piso superior, com vistas incríveis e um cenário perfeito para um jantar romântico, por exemplo. (Embora a propósito, eu não tive a oportunidade de comer lá, então eu não posso te dizer sobre a comida ou serviço. Mas, certamente, a aparência era muito promissor.) Em suma, um canto para desfrutar, em uma cidade cheia oportunidades e coisas para ver e fazer.

Arte urbano

El Museo Urbis, en Mánchester, es uno de los lugares más populares y admirados de la ciudad... Y con razón, puesto que incluso antes de entrar, el propio edificio impresiona por si mismo, sobre todo a aquellos que como yo... Os apasione la arquitectura y el diseño.

Está ubicado en el centro, a unos pasos de la zona de la Catedral, del ayuntamiento, de tiendas, bares restaurantes, hoteles... Llegar a él no os resultará difícil. Y tampoco reconocerlo en cuanto lo veais, porque su figura es inconfundible. Sabeis? Hay algo que me llamó muchísimo la atención de Manchester (ya que estoy hablando de dónde está ubicado el museo) y esque prácticamente toda la ciudad es super moderna! Noy hay casi ningún edificio antiguo... Como te puedes encontrar en otras muchas ciudades de Inglaterra. Sólo los alrededores de la Catedral, la Catedral, y el ayuntamiento... Y poco más. Pero ese es precisamente uno de los atractivos de Mánchester, al menos para mí. Y es que si os gusta la arquitectura moderna, podréis disfrutar por sus calles de edificios como el centro de justicia, el museo Urbis, el Teatro Moderno, el Imperial War Museum North y otros muchos que os dejarán con la boca abierta. Además es una ciudad muy dinámica, en la que podrás hacer y experimentar multitud de cosas! Hay gente que la critica por ser muy industrial... Pero ¿realmente no os parecería aburrido si todas las ciudades del país que visitais fueran exactamente iguales? El que no haya grandes historias medievales escondidas tras los muros de un castillo no quiere decir que no sea una ciudad muy interesante.

En cuanto al museo, en primer lugar, el edificio es una pasada. Está totalmente cubierto de paneles de vidrio y una de sus fachadas asciende en un ángulo de 45 grados hasta llegar al punto más alto. Fachada en la cual se encuentra el ascensor, que también asciende en ese ángulo. Es la primera vez que veía un ascensor así... Y la verdad es que me llamó mucho la atención. Está abierto toda la semana de 10.00 a 6 de la tarde, y la entrada es gratuita. Dentro podremos encontrar exposiciones de arte muy interesantes (algunas de ellas interactivas) relacionadas con la vida y la cultura urbanas. Nosotros participamos en una de esas obras interactivas, que se encontraba justo en el recibidor, "Make a Wish" creo recordar que se llamaba, y consistía en una gran espiral de palabras escritas en el suelo que contenían los deseos de todos aquellos que participaban. Y, en relación con aquella obra, también había una exposición fotográfica sobre los niños, y sus sueños y deseos.

También podréis comer o tomar algo en el restaurante de los pisos superiores, con unas vistas increíbles, y un ambiente ideal para una cena romántica, por ejemplo. (Aunque dicho sea de paso, yo no tuve la oportunidad de comer allí, por eso no puedo hablaros de la comida o el servicio. Pero desde luego la apariencia era muy prometedora.)

En definitiva, un rincón para disfrutar, en una ciudad llena de oportunidades y cosas que ver y hacer.
Manasés Espada Sánchez

Informação Edifício Urbis