Você curte Page?

(928) 698-2808
Telefone

45 opiniões sobre Antelope Canyon

Noradoa

Situado perto de Page, na margem do...

Situado perto de Page, na margem do Lago Powell, e dentro da reserva Navajo, o Antelope Canyon vale a pena ser visto antes de morrer. Há milhões de anos, a água conseguiu penetrar na rocha, e desde aí tem trabalhado esta escultura interior impressionante, paraíso de fotógrafos. Só se pode aceder através de tours organizados. A viagem de carro até chegar lá também é uma experiência única. Se estas a organizar uma viagem pelo Arizona, inclui este sítio na tua rota, não te decepcionará.

Sergio Bonagamba

Fantástico Canyon

Uma pequena fenda no solo desértico do Arizona nos leva a este sensacional canyon, pequeno, mas talvez o mais impressionante dos diversos tipos de canyon do sudoeste americano. As nuances de cor, fruto da entrada dos raios solares associada às belíssimas curvas das formações rochosas, desgastadas pela água, nos permitem estas paisagens fora do comum.

Sergio Bonagamba

Fantástico cânion

Uma pequena fenda no solo desértico do Arizona nos leva a este sensacional cânion, pequeno, mas talvez o mais impressionante dos diversos tipos de cânion do sudoeste americano. As nuances de cor, fruto da entrada dos raios solares associada às belíssimas curvas das formações rochosas, desgastadas pela água, nos permitem estas paisagens fora do comum.

Andre Stefano

Um dos lugares mais incríveis que já visitei !

Resultado de como a natureza se transforma dia após dia.
Antelope Canyon é uma experiência que não pode faltar no roteiro para quem vai à Las Vegas. Não se arrependerá !

Estela Lull (Hatsue)

TiffG