Universidade Federal de Juiz de Fora

6 opiniões sobre Universidade Federal de Juiz de Fora

Uma boa pedida!

A Universidade Federal de Juiz de Fora é um grande centro de lazer e estudos da cidade, atraindo vários moradores que gostam de praticar atividades físicas e relaxar quando surge um tempo livre. Caminhar, correr, andar de bicicleta ou fazer academia são apenas algumas das possibilidades que o ambiente traz.

Além de sua incrível vista para a cidade em pontos mais altos, tanto o nascer quanto o pôr do sol possuem visões privilegiadas. Nos gramados, é fácil notar famílias e amigos que se reúnem em piqueniques com seus animais de estimação semanalmente.

No centro da instituição, em sua praça cívica, ocorrem anualmente festivais e shows abertos à população em geral. Ao lado, além de uma pista de skate, o lugar conta com um parque infantil para a diversão das crianças e até mesmo um jardim sensorial onde a relação das pessoas com as plantas recebe uma nova percepção.

Fim de tarde na UFJF.

Um dos melhores lugares ao ar livre.

A UFJF foi o local onde passei 6 anos da minha vida e era um ótimo lugar para estudar, trabalhar, passear, fazer pique-nique, ir em shows e dar aquela corridinha para manter a forma.

Ótimo para fazer uma corrida

Sempre bom estar aqui!

Linda, excelente para passear e caminhar.

Informação Universidade Federal de Juiz de Fora