Você curte Galleria degli Uffizi?

Galleria degli Uffizi

20 opiniões sobre Galleria degli Uffizi

Ver fotos de javier marti gomez-lechon

Galeria uffizi

Um lugar lindo, cheio de arte, numa cidade que é praticamente um museu a ceu aberto. Eu amei uma partezinha da Galeria Uffizi, em que da janela da pra ver o rio Arno e a Ponte Vecchio. O busto, apesar de toda a arte que está no museu, parecia uma reminiscência de vida fora daquelas paredes.
javier marti gomez-lechon
Ver fotos de Borja Garcia Zapardiel

A galeria uffizi de florença, o templo da arte italiana

La Galera Uffizi é para mim o mais importante museu da cidade, do país e um dos maiores do mundo, devido ao grande número de obras de arte em forma de pinturas e estátuas, que contém o palácio. Indique que seu tamanho é 17 mil metros quadrados e foi inaugurado como um museu no ano de 1765, embora a sua construção data de 1581. Se Visitis o museu eu recomendo que você compris inscrições serão Internet, é algo mais caro, mas eu evitaris longas filas embora se eu sou honesto eu visitar no verão passado (durante a semana) e eu tivemos qualquer tipo de problema. Além disso, mesmo se você tiver a entrada para um momento específico, Podis entrar antes, se você permitir que ele (no meu caso Entr cerca de meia hora mais cedo do que o planejado no meu post). O museu é impressionante, com dezenas de quartos, cada um dedicado a certos artistas italianos da importância máxima. É fácil de visitar o museu, porque se você começar no início do primeiro corredor sala e ir de um para outro não despistars. Botticelli, Leonardo Da Vinci, Michelangelo, são alguns dos artistas cujas obras múltipla aumentar o museu. Indicaros que o museu tem dois andares, e quanto à duração da visita, para ter uma idéia, eu comentei que eu não entendo de arte (só se eu gosto de pinturas ou esculturas) e minha visita consistiu em cada um dos quartos e corredores e durou cerca de uma hora e meia, mas eu vai notar que eu não parar também. Minha impressão é que se você é um amante da arte, você pode checar a duração da ma.

La galería uffizi de florencia, el templo del arte italiano

La Galería Uffizi es para mí el museo más importante de la ciudad, del país y uno de los principales del mundo debido a la gran cantidad de obras de arte en forma de cuadros y estatuas que contiene el palacio. Indicar que su tamaño es de 17000 metros cuadrados y que fue inaugurado como museo en el año 1765, aunque su construcción data del 1581.

Si visitáis el museo os recomiendo que compréis las entradas vía Internet, es algo más caro, pero os evitaréis largas colas, aunque si soy sincero yo lo visité el pasado verano (entre semana) y no tuve ningún tipo de problema. Además, aunque tengas la entrada para una hora determinada, podéis entrar antes si os lo permiten (en mi caso entré alrededor de media hora antes de lo previsto en mi entrada).

El museo es impresionante, contando con decenas de salas cada una dedicada a determinados artistas italianos de la máxima importancia. Es fácil recorrer el museo, ya que si comienzas en el inicio del pasillo por la primera sala y vas pasando de una a otra no te despistarás. Boticelli, Leonardo Da Vinci, Michelangelo, son algunos de los múltiples artistas cuyas obras engrosan el museo.

Indicaros que el museo tiene dos plantas, y que en cuanto al tiempo que dura la visita, para haceros una idea, os comento que no entiendo de arte (solo se si los cuadros o esculturas me gustan) y que mi visita consistió en recorrer cada una de las salas y pasillos y duró alrededor de una hora y media, pero ya os aviso que no me detuve demasiado. Mi impresión es que si eres un enamorado del arte tu visita puede doblar la duración de la mía.
Borja Garcia Zapardiel
Ver fotos de Coline

Uffizi gallery

Amantes pinturas e escultura clássica, prepare-se! A Galeria Uffizi é de fato para os amantes e conhecedores verdadeiro Graal, um dos mais belos e famosos museus do mundo! Invejado pelos quatro cantos do mundo, o museu reúne obras importantes e seminais, e você pode admirar as pinturas sublimes de Caravaggio, Botticelli, Michelangelo ... Atenção: o museu está em construção (major) por alguns anos e alguns anos, com o objectivo de duplicar o espaço de exposição! Ou seja, também: as filas são muito longas, mesmo equipado com bilhetes na fila, ea organização não-existente, então armar-se com paciência!

Galerie des offices

Amateurs de peintures et sculptures classiques, préparez vous !! La Galerie des Offices est en effet pour les amateurs et connaisseurs un véritable Graal, l'un des plus beaux et célèbres musées du monde ! Envié par les quatre coins de la planète, le musée regroupe des oeuvres majeures et fondatrices,et vous pourrez ainsi y admirer des tableaux sublimes du Caravage, de Botticelli, de Michel-Ange...
A savoir : le musée est en travaux (majeurs) depuis quelques années et pour encore quelques années, avec pour objectif un doublement de la surface d'exposition !
A savoir également : les files d'attente sont très longues, même munis de billets coupe-file, et l'organisation inexistante, donc armez-vous de patience !
Coline
Ver fotos de Sido

A galeria uffizi é um palácio florent...

A Galeria Uffizi é um palácio florentino, que é, em 2010, a Galeria Uffizi abriga um patrimônio artístico inestimável. Aberto ao público desde 1765, o Uffizi show hoje em 8000m ² a coleção mais bonita e rica de pinturas italianas do mundo. Oficialmente transformado em um museu em 1765, a galeria nas coleções de obras de grandes artistas como Giotto, Piero della Francesca, Sandro Botticelli, Leonardo da Vinci, Michelangelo, Rafael, Caravaggio, ou Francisco Goya. Vários milhares de visitantes (primeiro a chegar, primeiro a ser servido!) Acesso todos os dias no primeiro andar do edifício, que abriga tesouros. E muitos menos afortunados, eles deixam a capital toscana sem ser capaz de contemplar. Então não se esqueça de reservar!

La Galerie des Offices est un palais florentin, qui est en 2010 le musée des Offices abritant un patrimoine artistique inestimable. Ouverts au public depuis 1765, les Offices montrent aujourd'hui sur 8000m² la plus belle et riche collection au monde de peintures italiennes. Officiellement transformée en musée en 1765, la galerie conserve dans ses collections des chefs-d’œuvre des plus grands artistes comme Giotto, Piero della Francesca, Sandro Boticelli, Léonard de Vinci, Michel-Ange, Raphaël, Le Caravage, ou encore Francisco de Goya.
Quelques milliers de visiteurs (les premiers arrivés sont les premiers servis !) accèdent chaque jour au premier étage de l'édifice, qui héberge des trésors. Nombreux et moins chanceux, ils quittent la capitale toscane sans avoir pu les contempler. Alors, n’oubliez pas de réserver !
Sido
Ver fotos de Simone Cammilli

Localizado entre a piazza della signo...

Localizado entre a Piazza della Signoria ea Ponte Vecchio, a Galeria Uffizi são uma parte da história e da cultura de Florença. Um dos museus mais importantes e populares do mundo, contém obras de valor inestimável, incluindo uma grande coleção de pinturas de Botticelli, para não mencionar as obras de Giotto, Cimabue e Angelico Beato, della Piero Francesca, Masaccio, Leonardo da Vinci, Michelangelo, Caravaggio, Giorgio Vasari e muitos outros, expostos ao longo das várias salas em ordem cronológica. Praticamente não impossível, encontrar a linha durante o dia, que se estende sob as arcadas, mas vale a pena, especialmente para os amantes da arte.

Posizionato tra Piazza della Signoria e Ponte Vecchio, gli Uffizi sono un pezzo della storia e della cultura di Firenze. Uno dei più importanti e conosciuti musei al mondo, contiene opere di inestimabile valore tra cui una grande collezione di dipinti del Botticelli, senza contare opere di Giotto, Cimabue, Beato Angelico, Piero della Francesca, Masaccio, Leonardo da Vinci, Michelangelo, Caravaggio, Giorgio Vasari e moltissimi altri, esposte lungo le varie sale in ordine cronologico. Praticamente impossibile non trovare la fila durante il giorno, che si estende sotto i portici, ma ne vale la pena, soprattutto per gli appassionati d'arte.
Simone Cammilli
Ver fotos de Leo

A partir da ponte vecchio, vemos uma ...

A partir da Ponte Vecchio, vemos uma parte do prédio da Galeria Uffizi. Este palácio florentino abriga um grande museu com muitas obras de qualidade como o Nascimento de Vênus e Primavera de Botticelli, e também obras de Goya, por exemplo. Para os amantes da arte não deve perder. O preço de entrada para um adulto é de 19 €, não há redução de 18 a 25 taxas, e é fechado apenas na segunda-feira.

Depuis le Ponte Vecchio on voit une partie de l'édifice de la Galerie des offices. Ce palais florentin abrite un grand musée comprenant beaucoup d'oeuvres de qualité comme la Naissance de Vénus ou le Printemps de Botticelli, et aussi des oeuvres de Goya par exemple. Pour les amateurs d'art il ne faut pas le manquer. Le prix d'entrée pour un adulte est de 19€, il y a des tarifs réduits entre 18 et 25 ans, et il est fermé uniquement le lundi.
Leo
Ver fotos de Marie & Matt

A galeria uffizi

Verdadeiro teste para aspirantes a artistas bancos, a Galeria Uffizi é definitivamente um dos melhores concentração de esculturas notáveis ​​vimos em nossas viagens juntos. Chega Gore em sua maior parte, eles são crimes ou tortura de martírio, de forma hiper realista até que a cabeça de medusa arrancada. A maravilha do mundo da arte em nosso sentido.

La galerie des offices

Véritable bancs d'essai pour les artistes en herbe, cette galerie des offices est certainement l'une des plus belles concentration de sculptures remarquables que nous ayons pu voir dans tous nos voyages confondus. Assez gore pour la plupart, elles représentent des crimes ou des supplices de martyre de façon hyper réaliste, jusqu'à la tête de méduse arrachée. Une merveille du monde de l'art à notre sens.
Marie & Matt
Ver fotos de Javi Soto

Il ponte vecchio

Uma visitar a Galeria Uffizi apreciar a obra de arte que você tem e torná-lo um dos melhores museus do mundo. Nada do que eu escrever o que tesouros, como já está escrito, mas eu gostaria de apontar para o canto do museu com vista para o rio Arno, capaz de contemplar a beleza desta ponte eo rio, uma obra de arte que não está em brochuras e livros museu, mas vale a pena desfrutar!

Il ponte vecchio

Uno visita la Galeria de los Uffizi apreciando las obras de arte que tiene y que la convierten en uno de los mejores museos del mundo.

Nada voy a escribir de lo que atesora, pues ya está escrito, pero si me gustaría indicaros que desde la esquina del museo que da al río Arno, podréis contemplar la belleza de este puente y su río, una obra de arte que no está en los folletos y libros del museo pero que vale la pena disfrutar!!!!
Javi Soto
Ver fotos de Sara Bono Perucho

Dicas para os visitantes da galeria uffizi

Recentemente fui para a Galeria Uffizi, ea verdade é que depois de mais de quatro horas na fila para entrar no museu, termina muito desapontado com a gerência. Aqui estão algumas recomendações para futuros visitantes do museu. Este será poupado horas de colas e outras dicas você clicando aqui.

Consejos para los visitantes de la galleria uffizi

Fui hace muy poco a la Galleria Uffizi, y la verdad es que después de más de 4 horas haciendo cola para poder entrar en el museo, termine muy decepcionada con la gestión del mismo. Aquí van unas recomendaciones para los futuros visitantes del museo. Así os ahorraréis horas de colas y otros consejos pinchando aquí.
Sara Bono Perucho
Ver fotos de Niccolò Giampietro

Espelho

Florença é a minha cidade, eu sei que em cada detalhe ... e ainda até hoje ainda me surpreende, me surpreende devido à sua capacidade de se reflectir na sua tradição, em sua própria história em sua ilustre história ... uma cidade se move para o futuro sem nunca se esqueça o passado, mas continuamente tomando uma sugestão dele.

Mirror

Firenze è la mia città,la conosco fin nei minimi dettagli...eppure ancora oggi mi sorprende ancora,mi sorprende per la sua capacità di specchiarsi nelle propria tradizione,nella propria storia nei propri illustri personaggi storici...una città avanza nel futuro senza mai dimenticare il passato ma prendendo continuamente spunto da esso.
Niccolò Giampietro

O abc do renascimento ...

A galeria Uffizi cobre o mais representativo de uma era de esplendor artístico. A melhor parte é, sem dúvida, o número de obras que chamam a sua atenção, o tipo que você vê em todos os livros de arte e devemos ver pelo menos uma vez na vida. O pior é dado precisamente por isso, porque no final, depois de várias horas de visita, começar de alguma forma, perder a perspectiva da importância do que se vê ... Eu recomendo a compra de bilhetes on-line, embora Supona você pagar um pouco mais, porque senão você vai ter que segurar um mínimo de 45 minutos de fila, mesmo que você vá para o almoço. Onde estávamos hospedados nos disse que você poderia começar a esperar até uma hora e meia para ter acesso ... Uma vez dentro, deixando de lado a correria e desfrutar de um dos melhores museus do mundo.

El a-b-c del renacimiento...

La galería Uffizi abarca las obras más representativas de toda una época de esplendor artístico. Lo mejor son, sin duda, la cantidad de obras que llamarán tu atención, de esas que se ven en todos los libros de arte y que deberíamos contemplar al menos una vez en la vida. Lo peor viene dado precisamente por ésto, ya que al final, después de varias horas de visita, llegas a perder en cierto modo la perspectiva de la importancia de lo que uno ve... Recomiendo comprar las entradas por internet, aunque te supona pagar un poco más, ya que en caso contrario tendrás que aguantar un mínimo de 45 minutos de cola, aunque vayas a la hora de comer. Donde nos alojábamos nos comentaron que podías llegar a esperar hasta una hora y media para poder acceder... Una vez dentro, deja las prisas a un lado y disfruta de uno de los mejores museos del mundo.
Javi Villaverde
Ver fotos de calder