23 opiniões sobre Ubatuba

Praia Domingas Dias e Lázaro

Pela Rodovia Caraguatatuba-Ubatuba (Rodovia. Governador. Mário Covas- BR-101), sentido Rio de Janeiro, passando a ponte do Rio Escuro, tem uma vista deslumbrante das Praias do Lázaro e Domingas Dias, a segunda com acesso pelo luxuoso Condomínio Pedra Verde, ou ainda caminhando pela Praia do Lázaro. Encontramos diversos quiosques, como por exemplo, um dos mais conhecidos, o Rose’s Bar. Ainda temos a opção de locar cadeiras e guarda-sol, bem como dar um passeio de stand up locando do Charles ou Janaína, são muito atenciosos. Eles ficam do lado direito da praia, no mesmo caminho para quem vai para a Domingas Dias.

Final de Ano em Ubatuba

Todo final de ano fazemos questão de buscar um lugar maravilhoso em meio as belezas da natureza para passarmos momentos de paz e felicidade. No final de 2014 fomos para a praia da Enseada, em Ubatuba. O lugar possui praias maravilhosas e algumas calmas, tornando-se verdadeiros lagos. Em algumas delas é possível ver o encontro de rios e o mar. Suas águas são cristalinas e podem-se encontrar várias espécies marinhas nas praias e rochedos, além de alguns animais silvestres como lagartos e esquilos.

O pôr do sol que pode ser visto é maravilhoso!! Por isso recomendo o lugar, que deve ser preservado

A queridinha do litoral norte de São Paulo

Ubatuba é, sem dúvida, o destino mais procurado daqueles que vão curtir as férias no litoral norte de São Paulo. Talvez por ser uma opção mais acessível, visto que Ilhabela, ali pertinho, é bem mais caro. O chato é que o apelido Ubachuva não é sem razão. Vai chover pra lá!!! Chove muito, gente. Sempre que vou a Ubatuba pego chuva. O grande barato desta cidade é não se limitar apenas às praias. A região serrana é igualmente bela. E as cachoeiras, maravilhosas!,apesar de pequena, a cidade está bem guarnecida de restaurantes. Vale a pena visitar o projeto Tamar e o aquário da cidade — se bem que, na minha última visita ao aquário, o mesmo precisava de uma reforma.

Lindas praias com boas ondas para prática do surf

Pra quem gosta do esporte "Surf", Ubatuba é um bom lugar para se visitar, tem lindas praias com diferentes tipos de ondas onde o surfista pode escolher qual ele mais gosta, e por isso recomendo.

Ubatuba se localiza no litoral norte de São Paulo e vale muito a pena conhecer.

Fotos: Lucas Alexandre

Praias de Ubatuba

Umas das melhores praias paulista encontra-se em Ubatuba, litoral norte.

Praia limpas, paradisíacas. Para conhecer as melhores praias tem que fazer uma caminhada por trilha ou ir de barco pois o acesso é difícil.

Mas as praias do Lázaro são minhas preferidas.
Excelente local para conhecer e passar uma temporada. vale a pena conferir.

Lembranças da infância

Difícil resumir Ubatuba em um depoimento, mas ao que se refere ao lugar, podemos encontrar muita natureza, praias belíssimas e restaurantes de comida local. Nas últimas vezes que eu fui à Ubatuba fiquei na praia das Toninhas, porém na minha infância ficava muito na praia Grande, que é mais cheia... para quem busca um lugar mais reservado indico a Praia da Almada. Para quem curte trilha, indico a Praia do Bonete.

Praia domingas dias Ubatuba

Praia domingas dias Ubatuba. Praia maravilhosa, sem ondas, cristalina e sossegada. Ótima para passar o dia, ao seu lado esquerdo encontra-se a praia do Lázaro, também maravilhosa. Essa praia fica em um condomínio fechado, porém é aberta à população.

Imagens de Ubatuba

Algumas imagens desta exuberante cidade, cheia de praias lindas, algumas ainda praticamente desertas.

Ubatuba, vivendo no paraiso.

Em Ubatuba, o convívio com a natureza e o entrosamento entre o homem e o meio ambiente é algo extraordinário, de um lado uma mata atlântica preservada e de outro lado o oceano, quem mora em Ubatuba tem esse privilégio, além de um povo acolhedor e amigo.

Ubatuba. Lugar quase sem prédios. Só i...

Ubatuba. Lugar quase sem prédios. Só isso é, desde logo, um alívio. Casas pequenas, de cores berrantes, com palmeiras, relva incandescente. Cheguei ao sitio certo. A praia do Itaguá, junto ao centro da cidade é um extenso areal impróprio para banhos mas ideal para uma longa caminhada. O som, Cartola, “Deixe-me ir, preciso andar, vou por ai a procurar”. Nenhuma música surge, no momento certo, por acaso. Pescadores se instalam, pela praia, a um ritmo vagaroso. Questiono se o fazem pela certeza de repasto ou, apenas, pelo prazer do ritual. Lembro-me de ir pescar, com o meu pai. Não me lembro se apanhei algum peixe.

Informação Ubatuba