Você curte Luna de Cristal?

Luna de Cristal

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Carli

Eu dei a minha estadia parceiro neste...

Eu dei a minha estadia parceiro neste apartamento em junho passado e adorei. Para duas pessoas é um lugar caro, mas encontramos o ideal para um grupo de quatro, e todos os quartos têm uma cozinha (totalmente equipada), uma cama e um sofá-cama e um banheiro. Cada quarto é decorado de forma diferente, e todos acessados ​​a partir de um belo pátio pode fazer a reserva online ou por telefone, e as pessoas estão recepção muito simpática. É apenas três minutos a pé da Praça Log, para que sua localização é absolutamente perfeita.

Le regalé una estancia a mi pareja en este apartahotel el pasado mes de junio y nos encantó. Para dos personas es un sitio caro, pero lo encontramos ideal para un grupo de cuatro personas, ya que todas las habitaciones tienen cocina (totalmente equipada), una cama y un sofá cama y un baño completo.
Cada habitación está decorada de manera distinta, y a todas ellas se accede desde un patio precioso
Se puede hacer la reserva tanto por Internet como por teléfono, y las personas de recepción son muy amables.
Está a escasos tres minutos a pie de la Plaza de la Corredera, por lo que su localización es francamente perfecta.
Carli

Nnn