Você curte Tsurugaoka Hachiman-gū?

Tsurugaoka Hachiman-gū

5 opiniões sobre Tsurugaoka Hachiman-gū

Ver fotos de nihonmonamour

Tsurugaoka hachiman-gū

Um dos santuários xintoístas mais populares da cidade de Kamakura. Construído no ano de 1063 em honra ao imperador Ojin, embora Minamoto no Yoritomo o mudou para sua localização atual em 1191. Para passear com tranquilidade e desfrutar do ambiente natural.
nihonmonamour
Ver fotos de Rubén G. Bruna (Brunaita)

Um templo no topo da escada

Um pouco mais de 10 minutos a pé do centro de Kamakura, nos deparamos com este templo xintoísta movimentado e colorido, que contrasta com que podemos encontrar em outras áreas da cidade. Um devem visitar se você estiver na cidade. Situado num grande parque com grandes avenidas, o salão principal do templo é depois de subir uma escada íngreme, como é tradicional no Japão. Tanto vale a pena visitar o próprio templo como caminhadas nos parques, jardins, lagos e pontes que o rodeiam. Está rodeado por um enorme buzz e um fim de semana é difícil ter calma na área. Mas vale a pena observar os rituais japoneses e da maneira que mantenha a sua religiosidade.

Un templo a lo alto de la escalera

A poco más de 10 minutos andando desde el centro de Kamakura, nos encontramos con este bullicioso y colorista templo sintoista, que contrasta con los que nos podemos encontrar en otras zonas de la ciudad. Es de visita obligada si se está por la ciudad.

Enclavado en un gran parque con enormes avenidas, la sala principal del templo se encuentra tras subir una empinada escalera, como suele ser tradicional en Japón.
Merece la pena tanto visitar el templo en si como pasear por los parques, jardines, estanques y puentes que lo rodean.

Esta rodeado de un enorme bullicio y en un fin de semana es complicado estar tranquilos por la zona. Pero merece la pena para observar los ritos japoneses y la forma que tienen de celebrar su religiosidad.
Rubén G. Bruna (Brunaita)
Ver fotos de Kris por el mundo
Kris por el mundo
Ver fotos de Yu Kobayashi