Troca da Guarda no Palácio de Buckingham

+442079304832
+442079304832
Não espere para reservar as atividades
Entradas e ingressos
Palácio de Buckingham: Ingresso para o Estábulo Real
(161 )
R$ 179,32

22 opiniões sobre Troca da Guarda no Palácio de Buckingham

Em Londres, há pelo menos três coisas i...

Em Londres, há pelo menos três coisas imprescindíveis que fazer como bom turista: tomar um chá, tirar uma foto com a torre do Big Ben e o rio Tamisa ao fundo, e finalmente, ver a troca da Guarda Real. Talvez acrescentaria a visita ao Harrods, arriscando-me a parecer materialista. Mas digo eu: já que se importa o chá, temos a fotomontagem, centros comerciais em toda a parte... para quê ir a Londres? Na verdade, até há a mudança da Guarda Real no Palácio Real de Madrid. Não se deixem enganar. A foto sempre irá parecer mais bonita se realmente se esteve nas margens do Thames, o chá ali sabe muito melhor, o Harrods é bonito, ainda que seja para comprar uma simples mala, e claro, a tradicional Troca da Guarda Real só se entende desde a neblina, a pontualidade e o rigor britânico.

Alegre e interessante

Não é algo pra ser fazer em todas as visitas a Londres, mas pelo menos uma vez sim!
A troca da guarda é um evento longuinho mas muito simpático. Os grupos de guardas se organizam, passam um bom tempo tocando músicas, e depois se organizam novamente - no início um grupo chega e no fim o outro sai. As músicas são bonitas e alegres.
Muita gente se aglomera na estátua da Rainha Victoria ou nos portões do palácio de Buckingham, principalmente nos finais de semana, então é bom chegar cedo para se ter uma boa visão.
Quando está frio, os guardas usam a roupa cinza. O tradicional uniforme vermelho

Ver

Informação Troca da Guarda no Palácio de Buckingham