Você curte Arco do Triunfo de Bruxelas?

Arco do Triunfo de Bruxelas

web

10 opiniões sobre Arco do Triunfo de Bruxelas

Ver fotos de Marije Mazqui

Um pequeno passeio pelo arco do triunfo

Enquanto estava esperando fui passear pelo Parque do Cinquentenário, em 1880 o rei Leopoldo II ordenou construir este parque para realizar a feira internacional como comemoração da independência da Bélgica. Atualmente nos edifícios que formam o arco, podemos visitar vários museus importantes da cidade. Eu não visitei, mas espero visitar em breve.
Marije Mazqui
Ver fotos de Hernán Rios Centeno

Nevada em bruxelas

Andando na primeira nevasca do final do ano de 2012, à procura de uma imagem que descreve a atmosfera predominante quando cheguei ao Arco do Triunfo fica no Parque do Cinquentenário, em Bruxelas. Sem hesitar, eu medi a luz neve tão branca para fora, Full e disparou. Com a habitual revelou curvas e contraste e aparar paisagem, poucos acreditam em mim quando eu digo que não é Saturado, mas é a realidade.

Nevada en bruselas

Paseando bajo la primera nevada de fin de año 2012, buscaba una foto que describa el ambiente reinante cuando llegué al Arco del triunfo que está en el Parque del cincuentenario en Bruselas.

Sin dudarlo un instante, medí la luz para que la nieve salga blanca, encuadré y disparé.

Con el revelado habitual de curvas y contraste y un recorte apaisado, pocos me créen cuando digo que no está desaturada, pero es la realidad.
Hernán Rios Centeno
Ver fotos de Nino Gonzalez Rodriguez

Bruxelas a grande capital da europa 18/09/2012

a verdade é que eu realmente gostava de Bruxelas é a capital de todo o país estresse típico contínua entre trens, táxis, metrô e muitas pessoas com rápido muitos, mas é uma cidade com muitos museus são gratuitos mais

Brussels la gran capital de europa 18-09-2012

La verdad es que bruselas me gusto mucho, es la típica capital de todo país un continuo stress entre trenes, taxis, metro y mucha gente con muchas prisa, pero es una ciudad con muchos museos la mayoría son gratuitas.
Nino Gonzalez Rodriguez
Ver fotos de Mila

Um belo canto da cidade europeia

Este parque é uma das mais bonitas que eu visitei para o seu tamanho e sua localização, linda.

Un bello rincon de la ciudad europea

Este parque es uno de los mas bonitos que he visitado por su extensión, y su enclave, precioso.
Mila
Ver fotos de Miskita

Eu não tenho nenhuma idéia que celebr...

Eu não tenho nenhuma idéia que celebra vitória, ou por que eles fizeram para que seus arcos. Mas posso dizer-lhe que os prados que estão a seus pés são a alegria de pequenos grupos de pessoas que se reúnem para comer um sanduíche antes de voltar ao trabalho. Também, ninguém diz que você tem que deixar este belo cenário para uma chuva repentina. Se a noite é serena, é provável que depois de comer um pacote de batatas fritas típicos da Bélgica, você pode passear no parque em boa companhia. É provável que, com a iluminação do arco, obter o seu próprio sucesso e que, com o frio que está, por manter a sua distância?

Non ho idea di quale vittoria celebra, né il perché hanno fatto così i suoi archi. Ma posso dirvi che i prati che si trovano ai suoi piedi sono la gioia dei piccoli gruppi di persone che s'incontrano lì per mangiare un panino prima di tornare al lavoro. Inoltre, nessuno dice che bisogna lasciare questa bella cornice per una pioggia improvvisa. Se la notte è serena, è probabile che dopo aver mangiato un pacchetto di patatine fritte tipiche del Belgio, si può passeggiare nel parco in buona compagnia. È probabile che, con l'illuminazione dell'arco, ottieni il tuo proprio successo e che, con il freddo che fa, perché mantenere le distanze?
Miskita
Ver fotos de David Fernández Ruiz