Você curte Roma?

Fontana de Trevi

Telefone

235 opiniões sobre Fontana de Trevi

Jsm Rocha

O acesso á Fontana de Trevi é feito por r...

O acesso á Fontana de Trevi é feito por ruas estreitas com pequenas esplanadas muito típicas italianas, com as toalhas coloridas aos quadradinhos (tipo cantina), pizzerias e gelatarias. À medida que nos aproximamos começamos a ouvir o som da água que sai pela fonte e um ruído de pessoas que a contemplam. Ao vislumbra-la senti-me pequeno, confesso, não esperava tamanha beleza! Na televisão e em fotos parece ser muito mais pequena.

Luis

Este é um dos meus lugares preferidos ...

Este é um dos meus lugares preferidos de Roma. A Fontana de Trevi é simplesmente fantástica. A tradição é pôr-se de costas para a fonte e lançar uma moeda enquanto se pede um desejo. À volta da fonte há pessoas a comer gelados, a conversar, ou simplesmente a tirar uma foto com esta bela fonte com esculturas sumptuosas.

Cacilda Amaral

Meu lugar preferido em Roma

Se for verão, vale aproveitar e tomar um "gelato" em uma das sorveterias ao lado da Fountain! Melhor coisa não há para se fazer em Roma!

Jorge

Mais bonita que nunca

Está mais bonita que nunca depois de acabarem os maiores trabalhos de restauração em 253 anos. Foi cenário de uma das cenas mais famosas do cinema italiano: em "La Dolce Vita" de Frederico Fellini, Anita Ekberg entra na água e convida Marcello Mastroianni a fazer o mesmo.

daniel gimenes

Viagem a Itália

Que lugar lindo, deslumbrante, uma obra prima, uma história viva, no momento que estive ali senti uma sensação diferente, uma volta ao passado, um momento inesquecível, único.

Ludmy

Clássico que vale à pena ser visitado s...

Clássico que vale à pena ser visitado sempre que for a Roma. Tanto pelo dia, como pela noite, sempre impressiona.

Sueli Angst

A primeira vez que vi, fiquei...

A primeira vez que vi, fiquei boquiaberta ao ver tamanha beleza. Joguei as moedinhas claro, queria voltar lá sempre.
Após 5 anos consegui retornar, fiquei hospedada ao lado do Coliseu, uma maravilha também, mas toda tarde após percorrer as ruas dessa maravilhosa cidade, eu sempre parava para tomar uma birra" e apreciar essa maravilha ao por do sol.
Um espetáculo, vale a pena."

Viviane Prezotto Tietz

Ver em reportagens e vídeos é linda, mas estar lá é emocionante!

Adriano Abbud-Fotografia

Maravilhosa história. Arte além do imaginável.

Juliana Nicodemo Moreira

Melhor horario

Lindos! Da vontade de passar a tarde toda lá! O lugar e melhor pela manha... Onde ainda n esta lotado de turistas

Ale Furtado

Encanta pela beleza e pelo som das águas

Lugar lindo que tive o prazer de visitar também na madrugada, sem presença de turistas. Encanta pela beleza e pelo som das águas.

Girlane Marques Bragança

Sem palavras, leve moedas e faça seu pedido! Vá de dia e volte a noite!

Jaqueline Bambil

Movimentada é linda!

patricia

Este foi sem dúvida o meu sítio preferido da cidade! Está carregado de esperança! A fonte é lindíssima!

Claudia Ramin

Lindo

Lindo, mas bem cheio, uma foto exclusiva e bem difícil!