Guarapari Endereço

3 opiniões sobre Três Praias

Balneário Três Praias de Guarapari

Três Praias, localizada no município de Guarapari. É um lugar inesquecível, com praias de rara beleza e pouco conhecida pelos turistas que costumam visitar Guarapari. Um dos motivos, seria pelo fato da praia ter ficado muito tempo fechada, por ser propriedade privada e pretendiam construir um Resort no local. Além disso a praia fica um pouco distante das áreas mais badaladas da cidade. É um lugar tranquilo e bem preservado, de águas lindas em tom de azul e verde, claríssima, com areia grossa e dourada, um verdadeiro refúgio.

Este paraíso é indicado para passar o dia com a família, crianças e até idosos (que consigam andar um pouco), pois tem grandes piscinas naturais formadas entre as rochas. É preciso levar comida e bebida, não há quiosque no local, no verão costuma aparecer alguns ambulantes, vendendo bebidas, salgados e picolés.

3 Praias - Lugar maravilhoso

Minha primeira - e certamente virão muitas outras - ida a 3 Praias, em Guarapari, litoral do estado do Espírito Santo, somente confirma o que todos nós já sabemos: o litoral capixaba tem algumas das praias mais bonitas do Brasil.

3 Praias, vocês vão ver pelas fotos, faz jus ao nome. São três praias lindíssimas, separadas por formações rochosas e exuberante vegetação, com frondosas castanheiras, provendo sombra agradável para a gente descansar e preparar um delicioso churrasco, fugindo do sol forte nas horas mais quentes do dia.

O bom é chegar bem cedo, para pegar uma boa sombra e depois aproveitar o dia lindo para fazer umas fotos bem bonitas do local.

Maravilhoso.

Informação Três Praias