Você curte Tower of the Mosque?

Tower of the Mosque

5 opiniões sobre Tower of the Mosque

Ver fotos de Daniel Degayon

Flower alley

Eu sempre disse que te perder nas ruas de uma cidade é a melhor maneira de saber, aqui é um exemplo disso, quando eu viro as costas lá estava ela, dourado à noite

Calleja de las flores

Siempre he dicho que perdiendote en las calles de una ciudad es la mejor, forma de conocerla, he aquí una muestra de ello, cuando me gire a mi espalda ahí estaba ella, dorada en la noche
Daniel Degayon

Mezquita de córdoba

Mesquita de Córdoba

Mezquita de córdoba

Mezquita de Córdoba
Dani Marzal Espino
Ver fotos de Jose Maria h.l.

Sempre que eu passar, eu viro minha c...

Sempre que eu passar, eu viro minha cabeça para ver esta bela estrutura de um dos seus cantos. E então eu sinto que estou em Córdoba. Esta foto é a torre da mesquita ao lado do pátio de laranja (Patio de los Naranjos), um lugar que merece ser visitado, especialmente na primavera, por seu cheiro e cor.

Chaque fois que je passe par là, je tourne la tête pour voir cette belle structure depuis l'un de ses angles. Et là, je me sens bien que je suis à Cordoue. Cette photo est celle de la tour de la mosquée qui se trouve à côté du patio des orangers (patio de los naranjos), un lieu qui vaut le détour, surtout au printemps, pour son odeur et sa couleur.
Jose Maria h.l.
Ver fotos de Andres Garcia