Você curte Tourism Office of Melgar de Fernamental?

Tourism Office of Melgar de Fernamental

2 opiniões sobre Tourism Office of Melgar de Fernamental

Ver fotos de Gorgonita

O escritório de informações turística...

O escritório de informações turísticas Melgar está localizado no piso térreo da Casa de Palazuelos. A verdade é responsável por ele é uma linda menina, que nos deu todos os tipos de explicações sobre as atrações da aldeia (parte de dar-nos um avião, é claro) e também sobre o Canal de Castilla e cruzeiro no rio ela pode ser realizada cais Carrecalzada base, localizada na periferia de Melgar. Ele até se ofereceu para acompanhar-nos na nossa visita ao Museu Etnográfico (localizado no piso superior da mesma casa) para explicar a exposição. O horário é: de terça a sábado, das 10 às 14h e 16 às 18h, somente aos domingos de manhã.

La oficina de información y turismo de Melgar se encuentra en la planta baja de la Casa de los Palazuelos. La verdad es que la encargada de la misma es una chica encantadora, que nos dio todo tipo de explicaciones acerca de los atractivos turísticos del pueblo (parte de darnos un plano, por supuesto) y también sobre el Canal de Castilla y el crucero fluvial que puede realizarse partiendo del embarcadero de Carrecalzada, que se encuentra a las afueras de Melgar.

Incluso se ofreció a acompañarnos en nuestra visita al Museo Etnográfico (situado en la planta superior de la misma casona) para explicarnos la exposición.

Su horario es: De martes a sábado de 10 a 14h y de 16 a 18h, los domingos sólo en horario de mañana.
Gorgonita
Ver fotos de Elena

Este escritório está bem equipado com...

Este escritório está bem equipado com todos os tipos de informações Melgar, do "Quatro Villas Amaya" de aldeias próximas, na província de Burgos, em geral, o capital Burgos mesmo na província de Palencia. O tratamento da pessoa responsável é grande. Uma vez lá dentro você não pode perder a chance de ver o Museu Etnográfico, é bastante completa.

Esta oficina está muy bien equipada con toda clase de información de Melgar, de las "Cuatro Villas de Amaya", de pueblos cercanos, de la provincia de Burgos en general, de Burgos capital, incluso de la provincia de Palencia.

El trato de la persona que está a su cargo es estupendo.
Una vez dentro no puedes desaprovechar la ocasión de ver el Museo Etnográfico, es bastante completo.
Elena

Informação Tourism Office of Melgar de Fernamental