Você curte Tortuguero National Park?

32 opiniões sobre Tortuguero National Park

Ver fotos de raul

Tortuguero national park

Fantástico parque natural e uma visita obrigatória na Costa Rica. Se por algo você fica surpreso neste parque é pela diversidade de animais, pássaros e pela famosa desova das tartarugas marinhas. Para entrar no parque a única forma é através da água, não há nenhuma maneira de acessar por terra. Assim, que na entrada pegamos um barco que nos deu um passeio em torno do parque durante toda a manhã. Minha recomendação é ficar um dia extra para dormir por causa da desova que se ve durante a noite (cerca de 03:00 da noite) e ficar nos alojamentos (se você tem condições de pagar) ou cabanas (muito mais barato).
raul
Ver fotos de pablo requejo

Câmera e disparar!

Se você gosta da fauna ou flora, este é o seu lugar na Costa Rica. É um lugar espetacular, com muita natureza e milhares de animais, macacos-aranha, macacos, beija-flores, tartarugas, crocodilos, jacarés. A área está completamente protegida. Agora, se, se você quiser informar-se antes do tempo quando a tartaruga nidificação eu não podia ver, mas deve ser incrível. Rotas para além dos barcos são muito boas, com certeza, se você fazê-lo porque não há muito mais a fazer é uma pequena cidade com as pessoas de lá que não há problema em comer um dia ou jantar, é sempre aconselhável perguntar onde no hotel, se você é um hóspede do hotel na cidade, mas muito poucos. Recomendações mosquito protetor Saco! e bons sapatos para caminhar através da selva. Se você quiser alguma informação pergunte! =)

Cámara y a disparar!

Si te gusta la fauna u flora, este es tu sitio en Costa Rica.

Es un lugar espectacular, con muchísima naturaleza y miles de animales, monos arañas, aulladores, colibríes, tortugas, cocodrilos, caimanes.

Es una zona totalmente protegida.

Ahora si, si quieres ir informate antes de cuando es la época del desove de las tortugas yo no lo pude ver, pero debe de ser impresionante.

Las rutas en las lanchas de allá son muy buenas, seguro si vas lo haces porque no hay mucho mas que hacer hay un pueblo pequeño con la gente de allí que esta bien para comer un día o cenar, siempre es recomendable preguntar en dónde en el hotel, si no quieres hotel hay algún hostal en el pueblo pero muy pocos.

Recomendaciones, protector de mosquitos A SACO! y unas buenas zapatillas para andar por la selva.

Si queréis cualquier info preguntar! =)
pablo requejo
Ver fotos de Sandra Otero

Passeando pela ro tortuguero

Para acessar Parque Natural Tortiguero, você tem que pegar um barco para levá-lo em grande parte do rio Tortuguero. Desde perder de vista o cais, você começa a cercar-se com a natureza mais selvagem de Costa Rica ambas as populações que vivem nas margens do rio, como muitas espécies que vivem em liberdade no parque. Melhor tomar um barco sem motor para melhor desfrutar da tranquilidade da floresta e para obter um pouco mais animais, mas não incômodo. A obligadsima se você vai para Costa Rica.

Recorriendo el río tortuguero

Para acceder al Parque Natural de Tortuguero, tienes que coger una barca que te lleva por gran parte del río Tortuguero. Desde que pierdes de vista al embarcadero, empiezas a rodearte de la naturaleza más salvaje de Costa Rica, tanto las poblaciones que viven en las orillas del río, como la gran cantidad de especies que viven en libertad en todo el parque. Es mejor coger una barca sin motor para poder disfrutar mejor de la tranquilidad del bosque y poder acercarte un poco más a los animales, pero sin molestarles. Una visita obligadísima si vas a Costa Rica.
Sandra Otero
Ver fotos de melypo

Paradie escondido na pequena caribe

Ao visitar tortuguero leva pelo menos duas noites para desfrutar de todas as maravilhas deste parque nacional. A caminhada matinal através dos canais ... após a caminhada à tarde no parque à noite, se é a época, fazer um passeio para ver as tartarugas do assentamento e da aldeia é um belo e tranquilo, e não há praia!

Petit paradie caché aux caraïbes

Quand on visite tortuguero il faut au moins deux nuits pour profiter de toutes les merveilles de ce parc national. Un matin pour se promener dans les canaux ... après l'après midi faire une randonnée dans le parc et la nuit si c'est la saison, faire un tour pour voir la ponte des tortues et un plus le village est très beau et tranquille, et il y a la plage!!
melypo
Ver fotos de Esther Ferruz Tudela

Parque nacional tortuguero

Apesar de ter uma prévia do que viria a ser Tortuguero a estadia foi melhor do que eu pensava. Ficamos por duas noites no Pachira Lodge. quartos estn em cabines espalhadas por todo o complexo e totalmente adaptado ao ambiente. Foi uma grande surpresa e assustar o outro lado, ouve os uivos dos macacos bugios na calada da noite. refeições são do tipo buffet e tem um bar à beira do canal Ambienta em mesas de jantar. A experiência foi fantstica nosso guia durante a turnê das explicações e anedotas canais fez muito divertido e interessante, como caminhada na lama.

Parque nacional de tortuguero

Pese a tener una idea previa de lo que iba a ser Tortuguero la estancia fue mejor de lo que pensaba. Nos alojamos por dos noches en el hotel Pachira Lodge. las habitaciones están en cabañas repartidas a lo largo del complejo y adaptadas totalmente al entorno. Fue una gran sorpresa, y susto por otra parte, escuchar los aullidos de los monos aulladores en el silencio de la noche .
las comidas son tipo bufete y tiene un bar a la orilla del canal que ambienta las sobre mesas de la cena.
La experiencia con nuestro guía fue fantástica, durante el tour de canales las explicaciones y anécdotas lo hicieron del todo entretenido e interesante, al igual que la caminata sobre el barro.
Esther Ferruz Tudela
Ver fotos de Valerie et Sylvain

Na amazônia de costa rica

Tortuguero é uma vila construída entre a faixa de areia na costa do Caribe e os afluentes de um rio. É cercado pela natureza com um lado animais marinhos, como tartarugas marinhas e outros animais da selva, como crocodilos, macacos, onças-pardas ... O parque nacional é executado principalmente por barco. Eu recomendo a canoa ou qualquer barco que não usa o motor de modo a não perturbar e assustar os animais. É possível alugar sem usar os serviços de um guia. Então, é que a felicidade que se sente muito feliz no primeiro jacaré que em seguida cruzou a 10, estamos acostumados ...

Dans l'amazonie costa ricaine

Tortuguero est un village construit entre une bande de sable sur la côte caraïbe et les affluents d'un fleuve. On est donc en pleine nature avec d'un côté les animaux marins comme les tortues de mer et de l'autre les animaux de la jungle comme les crocodiles, les singes, les pumas… Le parc national se parcourt essentiellement en bateau. Je recommande le canoë ou toute embarcation qui n'utilise pas de moteur afin de ne pas déranger et faire fuir les animaux. Il est possible d'en louer sans avoir recours au service d'un guide. Ensuite, c'est que du bonheur : on se croit très chanceux au premier caïman que l'on croise puis au 10ème, on est habitué…
Valerie et Sylvain
Ver fotos de Ruth Martin Perez

Tortuguero

É um lugar muito especial que só pode ser acessada por barco ea viagem é de cerca de 3 horas. Eles viajam centenas de canais rodeados por vegetação e animais que fazem a viagem é curta. Os hotéis estão localizados na selva e convives entre animais e plantas.

Tortuguero

Es un lugar muy especial al que solo se puede acceder por medio de lanchas y el trayecto es de aproximadamente 3 horas. Se recorren cientos de canales rodeados de vegetación y animales que hacen que el viaje se haga corto. Los hoteles están situados en plena selva y convives entre animales y plantas.
Ruth Martin Perez
Ver fotos de Nelo Pauselli

Natureza excursão de costa rica

Costa Rica é um país que deve estar na lista de qualquer viajante que ama a natureza, este país passou de 25% do território para os parques nacionais têm infra-estrutura em todos os cantos prontos para o turismo e, como dados anedóticos, é um país que não tem exército. Ah, o café é ótimo!.

Viaje por la naturaleza de costa rica

Costa Rica es un país que debería estar en la lista de cualquier viajero que le guste la naturaleza, este país destina un 25% del territorio a Parques Nacionales, tienen infraestructura en todos sus rincones preparadas para el turismo y, como dato anecdótico, es un país que no tiene ejercito. Ah, el café también es buenísimo!.
Nelo Pauselli
Ver fotos de Alexandra hortelano García

Natureza viva

O que dizer sobre Costa Rica, Pura vida! Eu amei todas as áreas que eu fui, e eu fiquei querendo mais. Um dos lugares com um encanto especial, por causa da abundância de vida é Tortuguero, onde você pode ver inúmeras espécies de pássaros, macacos, répteis, aranhas, e, claro, as tartarugas! Se você vai para Costa Rica que você não pode perder este parque, e se você tem um guia de como Dino, você iluminar o quarto.

Naturaleza viva

Que decir de Costa Rica, ¡Pura vida! Me encantaron todas las zonas a las que fui, y me quedé con ganas de más. Uno de los lugares con un encanto especial, por la abundancia de vida es tortuguero, donde puedes ver infinidad de especies de aves, de monos, reptiles, arañas, y claro, tortugas!

Si vas a Costa Rica no puedes dejar de visitar este parque, y si tienes un guia como Dino, te alegrará la estancia.
Alexandra hortelano García
Ver fotos de Pablo Boullosa

Marcha

talvez a sua praia não é o mais adequado para a natação por correntes e tubarões, mas anda contemplando a imensidão do oceano, e com um pouco de sorte as tartarugas, priceless

Caminata

quizás su playa no sea la más
indicada para el baño por las corrientes
y los tiburones, pero las caminatas
contemplando la imensidad del océano,
y con un poco de suerte las tortugas
desovando, no tiene precio
Pablo Boullosa
Ver fotos de Xavier

O chamado da vida

Estrada para a vida depois de viajar milhares de tartarugas põem suas mães nas praias da Costa Rica, a luta pela sobrevivência e uma das experiências mais emocionantes que eu experimentei em minhas viagens

La llamada de la vida

Camino hacia la vida que recorren miles de tortugas tras desovar sus madres en las playas de Costa Rica , la lucha por la supervivencia y una de las experiencias mas emocionantes que he vivido en mis viajes
Xavier
Ver fotos de Jesús Salinero Ramírez

Vida pura

A viagem de barco para Tortuguero NP é fascinante, golfinhos dois estavam presentes quando começamos a viagem.

Pura vida

El viaje en barca hacia el P.N. de Tortuguero es fascinante, dos delfines hicieron acto de presencia cuando iniciamos el trayecto.
Jesús Salinero Ramírez
Ver fotos de Vicente Francisco Mas Fraile

Costa rica, um paraíso ao seu alcance.

Descrever este país em duas linhas é difícil, se não impossível, mas a melhor palavra para descrevê-lo é "pura vida"

Costa rica, un paraíso a tu alcance.

Describir este país en dos líneas es difícil sino imposible, pero la palabra más acertada para describirlo es "pura vida"
Vicente Francisco Mas Fraile
Ver fotos de Miriam Merino Mayo

Crepúsculo em tortuguero

Quando a noite cai, todo mundo se prepara para ver as tartarugas põem seus ovos, uma experiência espetacular que a sorte nos acompanhe sempre

Anochecer en tortuguero

Cuando cae la noche, todos se preparan para contemplar el desove de las tortugas, una experiencia espectacular siempre que la suerte nos acompañe
Miriam Merino Mayo
Ver fotos de Sergio Lopez