Você curte Top of the Rock?

Top of the Rock

111 opiniões sobre Top of the Rock

Ver fotos de Pedro Jareño

Antes de chegar a nova iorque, um ami...

Antes de chegar a Nova Iorque, um amigo disse-me que devia subir ao Top of the Rock, que é melhor que subir ao Empire State. Segui o conselho. É uma maravilha: pode ver-se Manhattan praticamente "até ao céu". Eu sofro de vertigens, e por isso fiquei a 3metros de distância do parapeito, mas vale bastante a pena! Estivemos lá de manhã, perto das 11h, e, na realidade até gostei porque não havia muitas filas nem muita gente lá em cima. O preço, se bem me lembro, era 20$ por adulto.
Pedro Jareño
Ver fotos de Eduardo Ruriz

Colmeias gigantes

Sempre que observo grandes edifícios, automaticamente eles me aludem a enormes colmeias urbanas, onde cada janela representa uma parte com suas respectivas castas (operárias, soldados e rainhas), assim como as abelhas. Nova Iorque é o lugar perfeito para se ver colmeias gigantes e suas interações.
Eduardo Ruriz
Ver fotos de Marcela Quitan

Sensacional

Estar em um dos prédios mais altos da agitada NY é um privilégio, e ainda poder ficar lá observando a noite chegar, as luzes da cidade se acenderem aos poucos e o sol ir embora é definitivamente uma das melhores cenas que já presenciei.
Marcela Quitan
Ver fotos de Willian Santos

Nyc

Tirei essa foto do alto de um dos prédios mais altos de Nova York. Era época de natal e eu estava no meio do intercâmbio nos EUA curtindo a maior cidade do mundo. :]
Willian Santos
Ver fotos de Ronaldo Arthur Vidal

Top of the rock ny

Lugar maravilhoso! Vista incrível da metrópole mundial, com vista privolegiada para o Empire State Building.
Ronaldo Arthur Vidal
Ver fotos de Bianca Surian

A vista mais linda de nyc!

O pôr do sol mais lindo da viagem! O sol se pondo e a cidade acendendo suas luzes!! Demais!
Bianca Surian
Ver fotos de Ciro

O top of the rock é o observatório no...

O Top of the Rock é o observatório no topo do prédio mais alto do Rockefeller Center. 850 pés (259 metros) acima do solo na cidade. O edifício é uma obra-prima da Art Deco, que "flutua sobre Nova York com inostacolate visto." A entrada é um pouco caro, cerca de US $ 20, mas tem vista espetacular, alguns melhor do que o Empire State Building. E o mais importante, você pode ver o ESB si. Na entrada, você pode ter sua foto tirada com o fundo da viga de aço lendário dos trabalhadores que jantou durante a construção do arranha-céus, o tema de uma famosa fotografia. A montagem pode buscá-lo no pagamento de cúpula ou, alternativamente, baixar da Internet. O elevador é futurista: uma velocidade muito alta leva até 67 chão. Nesta curta viagem é projetada sobre o teto do Top história do Rock. Uma vez no topo, você pode desfrutar de tudo de Nova York: o grande espaço verde do Central Park, o Empire State inconfundível, todos os arranha-céus de Manhattan .. um momento para estremecer. O único meio escondida é o Chrysler Building. Para evitar as filas no balcão fui cerca de 10 da manhã, e na verdade não estava cheia. Continuo, no entanto, com o pesar de não ver a cidade de cima ao entardecer ou à noite, quando a atmosfera se torna mágico. O Top of the Rock é aberto todos os dias do ano, das 8h30 às 24. Elevador última a 23.

Il Top of the Rock è l'osservatorio sulla cima del più alto edificio del Rockefeller Center. 850 piedi (259 metri) sopra il suolo della città. L'edificio è un capolavoro dell'art deco, che "fluttua sopra new york con inostacolate viste".
L'entrata è un po' cara, sui 20 dollari, ma ha una vista spettacolare, secondo alcuni migliore di quella dell'Empire State Building. E cosa più importante, si può vedere l'ESB stesso. All'entrata è possibile farsi scattare una foto avente come sfondo la leggendaria trave di acciaio degli operai che pranzavano durante la costruzione del grattacielo, soggetto di una celebre fotografia. Il fotomontaggio si può ritirare a pagamento sulla cupola o in alternativa scaricare da internet.
L'ascensore è avveniristico: a grandissima velocità vi porta fino al 67º piano. In questo breve tragitto viene proiettata sul tetto la storia del Top of the Rock.
Arrivati sulla cima, ci si può godere tutta New York: il grande spazio verde di Central Park, l'inconfondibile Empire State, tutti i grattacieli della Lower Manhattan.. un momento da brividi. L'unico mezzo nascosto è il Chrysler Building.
Per evitare le code mi sono recato allo sportello verso le 10 di mattina, ed effettivamente non era per nulla affollato. Rimango tuttavia con il rimpianto di non aver visto la città dall'alto al tramonto, o di notte, quando l'atmosfera diventa magica.
Il Top of the Rock è aperto tutti i giorni dell'anno, dalle 8.30 alle 24. Ultimo ascensore alle 23.
Ciro
Ver fotos de Roberto Gonzalez

Todos nova iorque aos nossos pés

Este magnífico edifício Art Deco da General Electric tem no topo um ponto de vista que é o maior concorrente do famoso Empire State. Ele está localizado, é claro, na parte superior (daí o nome "O topo do Rockefeller"), e faz pensar se o que você vê a partir daí é mais ou menos impressionante do que a vista do refúgio do King Kong. Mas melhor console, especialmente se tivermos tempo e subir a dois, porque um é do outro, e há poucas coisas tão impressionante como ver o Império desde a sua direita, em frente ao Rock and Empire. A experiência é emocionante desde o início, desde que paramos pisar na calçada para entrar nas entranhas de um gigante com um lustre de cristal Swarovski deslumbrante e vários monitores multimídia que nos ensinam a rica história, arte e arquitetura do Rockefeller Center. Quem pode resistir ao impulso de adrenalina, você deve entrar em um dos elevadores e olhar ao teto de vidro para aproveitar uma promoção emocionante para toda a velocidade para o topo. Uma vez lá, terá três oportunidades diferentes para ver o perfil de Manhattan e se estamos em todo o estado de sorte. Porque se não podemos ficar alturas, um jardim de inverno nos permite uma pequena olhada no que nos rodeia, mas se você quiser uma emocionante visão de 360 ​​graus subimos aos dois andares superiores, aberto a noite de Nova York, mas com janelas que protegido do vento e da atração exercida pelo vácuo na mente humana. Alguns dizem que a vista é melhor do Top. Eu não posso dizer. Uma vez lá apenas para apreciar a paisagem de concreto, vidro, luzes de néon e sons e, claro, gritando: "Eu estou no Top of the Rock"

Todo nueva york a nuestros pies

El maravilloso edificio Art Deco de la General Electric tiene en lo más alto un mirador que es el mayor competidor del famosísimo Empire State. Está situado, por supuesto, en lo más alto ( de ahí su nombre "La cima del Rockefeller"), y hace a uno dudar si lo que se ve desde allí es más o menos impresionante que las vistas desde el refugio de King Kong. Pero más vale consolarse, sobre todo si tenemos tiempo y subir a los dos, porque desde uno se ve el otro, y hay pocas cosas tan impresionantes como ver el Empire desde su justo frente y el Rock desde el Empire.
La experiencia es excitante desde un principio, desde que dejamos de pisar la acera para adentrarnos en las entrañas del gigante con una deslumbrante araña de cristal de Swarovski y varias pantallas multimedia que nos enseñan la rica historia, el arte y la arquitectura del Rockefeller Center.
Quien pueda soportar el tirón de adrenalina, debe entrar a uno de los ascensores y mirar al techo de cristal para disfrutar de un emocionante ascenso a toda velocidad hasta la cima. Una vez allí tendremos tres oportunidades diferentes de ver el perfil de Manhattan y si tenemos suerte de todo el estado.
Porque si no podemos soportar las alturas, una sala acristalada nos permite un pequeño vistazo a lo que nos rodea, pero si queremos una emocionante vista de 360 grados debemos subir a los dos pisos superiores, abiertos a la noche neoyorkina pero con unas cristaleras que nos protegen del viento y de la atracción que ejerce el vacío sobre la mente humana.
Hay quien dice que las vistas son mejores desde el Top. Yo no sabría decirlo.
Una vez allí sólo queda disfrutar del paisaje de cemento, cristal, neones y sonidos y como no, gritar: " I'm at the Top of the Rock!"
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Marco Casazza

Outras vista de nova york a partir de cima

Também graças a King Kong, todo mundo sabe o Empire State Building como um lugar privilegiado para ver a Big Apple do ar. Menos conhecido para as massas, e, portanto, menos lotada (mas ainda em Nova York é, portanto, um pouco de "cauda para ser colocado em conta ...) é o topo do prédio mais alto do Rockefeller Center, é só chamar Top of the Rock . O elevador tem um teto de vidro, e fecha-se no jogo de luz e projeções, dando a impressão de estar na Enterprise. Uma vez fora, o terraço é em três níveis e (ao contrário do Império, onde há grades de ferro) a proteção de vidro temperado permite uma visão clara, quase sem barreiras. Por um lado tem vista para a imensidão verde do Central Park, por outro lado, você tem a chance de ver ... possuir o Empire State Building, procurando, por uma vez, não de baixo para cima, mas quase no olho! E tudo volta a maravilha de Nova York, em 360 °.

L'altra vista di new york dall'alto

Anche grazie a King Kong, tutti conoscono l'Empire State Building come punto panoramico privilegiato per vedere la Grande Mela dall'alto. Meno conosciuto alle masse, e quindi meno affollato (ma sempre di New York si tratta, quindi, un po' di coda va messa in conto...) è la cima del grattacielo più alto del Rockefeller Center, chiamata appunto Top of the Rock. L'ascensore ha il soffitto trasparente, e sfreccia in alto tra giochi di luce e proiezioni, dando l'impressione di stare sull'Enterprise. Una volta usciti, la terrazza è disposta su tre livelli e (a differenza dell'Empire, dove ci sono grate di ferro) le protezioni di vetro temperato trasparente permettono una visuale quasi senza barriere. Da un lato ci si affaccia sulla distesa verde di Central Park, dall'altro si ha la possibilità di vedere... proprio l'Empire State Building, guardandolo, per una volta non dal basso in alto, ma quasi negli occhi! E tutto intorno la meraviglia di New York a 360°.
Marco Casazza
Ver fotos de Marita A

Eu t top of the rock no empire state

Sim, eu também recomendo o Top of the Rock como uma obrigação para qualquer um que vai para Nova York. Nós fomos ao pôr do sol, nós comprar o bilhete com antecedência para 19.30hy provou ser um sucesso, ele fez entrar e beijar o santo. Só não deixá-lo em um segundo mais cedo, se você chegar com antecedência fazer esperar. O aumento do elevador mantém uma surpresa, mas é melhor eu não me cobrar o fator surpresa não. Passamos algum tempo apreciando a vista e tirar fotos. A pena só é que a Chrysler, meu prédio favorito em Manhattan, tem apenas uma visão parcial de lá, mas, além disso, a perspectiva sobre o Central Park e, acima de tudo, de se ver o Empire State majestoso antes de você, é um inesquecível . Muito perto encontra-se: o Moma, o Radio City Music Hall, St. Patrick, etc. Eu amo Nova York!

Yo en top of the rock y tú en empire state

Pues sí, yo también recomiendo el Top of the Rock como imprescindible para cualquiera que vaya a Nueva York. Nosotros fuimos al atardecer, compramos el ticket con antelación para las 19.30h y resultó un acierto, así fue llegar y besar el santo. Eso sí, no te dejarán entrar ni un segundo antes, si llegas con antelación te hacen esperar.

La subida en ascensor guarda una sorpresita pero mejor no lo digo para no cargarme el factor sorpresa.

Pasamos mucho rato disfrutando de las vistas y tomando fotos. La única pena es que el Chrysler, mi edificio favorito de Manhattan, tiene sólo una vista parcial desde aquí pero, por lo demás, la perspectiva sobre Central Park y, sobretodo, el poder contemplar el Empire State majestuoso ante ti, es un recuerdo inolvidable.

Muy cerquita encontrarás: el Moma, el Radio City Music Hall, St. Patrick's, etc.

I love New York!
Marita A
Ver fotos de MELITHA BLASCO

É maravilhoso o vista a partir de man...

É maravilhoso o Vista a partir de Manhattan Plaza TERRAÇO BUILDING, um dos primeiros catorze edifícios que compunham seus princípios, no Rockefeller Center. Você terá uma vista indescritível de toda a ilha .... The Green CENTRAL PARK, com seus lagos e corpos d'água do stand sul eo icônico ESTADO Chrisler construção do império. Também descrubrirás do prédio e atrás TEM SEGURO GRANDE ESTAÇÃO CENTRAL e muitos outros lugares, visto lá de cima e um dia de sol e céu azul completamente lindo, com ocasional nuvem parecem pintados ..... .

Es maravillosa la VISTA de MANHATTAN desde la TERRAZA del PLAZA BUILDING, uno de los primeros catorce edificios que compusieron en sus principios el ROCKEFELLER CENTER.
Obtendrás una panorámica indescriptible de toda la isla.... El verde del CENTRAL PARK con sus lagos y espejos de agua, hacia el sur se destacan el CHRISLER BUILDING y el emblemático EMPIRE STATE.
También descrubrirás el edificio de la MET INSURANCE y más atrás la GRAN CENTRAL STATION y muchos lugares más, que vistos desde allí arriba y con un día de sol magnífico y cielo completamente azul, con alguna que otra nube, parecen pintados......
MELITHA BLASCO
Ver fotos de viajesyfotografia

As melhores vistas de nova iorque

Para os viajantes que chegam pela primeira vez a Nova York são muitas vezes uma pergunta existencial: eu escalar o Empire State Building ou o ponto de vista do Top of the Rock? Minha resposta é "Vá até os dois." Mas fazê-lo em momentos diferentes. Enquanto o Império é mais conhecido internacionalmente, para mim a vista do Top of the Rock, pôr do sol são incomparáveis. Simplesmente porque você pode ver tudo de Manhattan, porque ver a silhueta do Império na distância, enquanto o sol não tem preço ... e porque o outro lado do ponto de vista, podemos ver a grande área verde do Central Park. Como se isso não bastasse, o Top of the Rock tem vigias em várias alturas e todos ao ar livre se o tempo permitir estar fora. E sem grades. Basta que você não tenha se apaixonado por Nova York, os pontos de vista de 360 ​​graus da cidade a seus pés vai fazer você cair irremediavelmente rendido. É definitivamente um dos meus lugares favoritos em Nova York.

Las mejores vistas de nueva york

Para aquellos viajeros que llegan por primera vez a Nueva York se les suele plantear una duda existencial: ¿me subo al Empire State Building o al mirador del Top of the Rock? Mi respuesta en este caso es "súbe a los dos". Pero hazlo a diferentes horas.
Aunque el Empire sea más conocido internacionalmente, para mí las vistas que ofrece el Top of the Rock al atardecer son inigualables. Sencillamente porque puedes ver todo Manhattan, porque ver la silueta del Empire a lo lejos mientras cae el sol no tiene precio...y porque del otro lado del mirador podemos ver la gran extensión verde del Central Park.
Por si esto no fuera suficiente, el Top of the Rock tiene miradores a varias alturas y todos al aire libre si el tiempo permite estar fuera. Y sin rejas. Sencillamente si no te has enamorado de Nueva York, las vistas en 360º de la ciudad a tus piés harán que caigas rendido sin remedio. Sin duda es uno de mis rincones favoritos de Nueva York.
viajesyfotografia
Ver fotos de Julio Castro Pardo

As melhores vistas de nova iorque

Em Nova York, há muitos pontos de vista, apesar de eu ter visitado vários, eu precisava ver o povo comentou que era o melhor de todos, O Top of the Rock localizado no Rockefeller Center em Manhattan. E não é errado, é, certamente, o melhor ponto de observação que eu vi em New York. De um lado, pode desfrutar de magníficas vistas para o Central Park que se perde quase até alncaza vista e, por outro lado, temos uma vista espectacular sobre o horizonte de Manhattan, onde o Empire State se destaca como um rei entre toda a multidão dos edifícios . Se você é claro você pode até ver a Estátua da Liberdade em Ellis Island no rio Hudson. Sem dúvida, os 36 dólares que custa a subir vale a pena, pois além de nenhum limite de tempo para ficar acordado.

El mejor mirador de new york

En New York hay muchos miradores, aunque he visitado varios, me faltaba por ver el que la gente comentaba que era el mejor de todos, El del Top of the Rock situado en el Rockefeller Center en pleno centro de Manhattan. Y no se equivocaban, sin duda es el mejor mirador que he visto en New York.

Por uno de los lados podemos disfrutar de unas magnificas vistas de Central Park que se pierde casi hasta donde alncaza la vista y por el otro lado tenemos una espectacular vista del skyline de Manhattan donde el Empire State destaca como un rey entre toda la multitud de edificios. Si está despejado incluso se puede ver la Estatua de la libertad en la Isla de Ellis en pleno Rio Hudson.
Sin duda los 36 dolares que cuesta subir vale la pena porque además no hay limite de tiempo para quedarte arriba.
Julio Castro Pardo
Ver fotos de raul

Antes de vir para ny um amigo disse-m...

Antes de vir para NY um amigo disse-me ao topo da rocha muito melhor do que o Empire State. E eu escutei. É maravilhoso ver Manhattan a partir de praticamente o céu. Eu sofro de vertigem por isso fiquei a 3 metros de distância do vidro, e vale a pena. Nós estávamos na parte da manhã, a cerca de 11:00 horas, a verdade é que um deleite porque não havia linhas e poucas pessoas para cima. O preço se não me engano cerca de US $ 20 adultos.

Antes de llegar a NY un amigo me dijo sube al Top of the Rock mucho mejor que el Empire State. Y le hice caso. Es una maravilla poder ver Manhattan desde prácticamente el cielo.

Yo sufro de vértigo así que me quedé a 3 metros de distancia de la cristalera, y merece la pena. Estuvimos por la mañana, como a eso de las 11:00 horas y la verdad es que un gusto porque no había colas y muy poca gente arriba. El precio si no recuerdo mal unos 20$ los adultos.
raul
Ver fotos de Xemaria

A big apple

Se não houver uma visão para ver em Manhattan, que é inegavelmente a partir do Centro Rockefeller. Existem pontos de vista de todos os ângulos da cidade, incluindo o Central Park e os dois rios que circundam Manhattan. Eu também estava no Empire State e sem cor, a partir de três pontos de vista que estão no Rockefeller Center, você pode ver toda a nuvem de arranha-céus da Big Apple e ver a grande silhueta é o edifício mais emblemático como o Empire State. Vale a pena subir os pontos de vista de Rockefeller, eu recomendo.

La gran manzana

Si hay una vista digna de ver en Manhattan esa es sin lugar a dudas desde el Rockefeller Center. Hay vistas desde todos los angulos de la ciudad incluido Central Park y los dos ríos que rodean a Manhattan. Estuve también en el Empire State y no hay color, desde los tres miradores que hay en el Rockefeller Center se puede observar toda la nube de rascacielos de la gran manzana y poder ver la gran silueta del edificio más emblemático como es el Empire State. Merece mucho la pena subir a los miradores del Rockefeller, os lo recomiendo.
Xemaria

Informação Top of the Rock