Top of the Rock

Domingo
+1 212-698-2000
+1 212-698-2000

123 opiniões sobre Top of the Rock

Antes de chegar a Nova Iorque, um amigo...

Antes de chegar a Nova Iorque, um amigo disse-me que devia subir ao Top of the Rock, que é melhor que subir ao Empire State. Segui o conselho. É uma maravilha: pode ver-se Manhattan praticamente "até ao céu". Eu sofro de vertigens, e por isso fiquei a 3metros de distância do parapeito, mas vale bastante a pena! Estivemos lá de manhã, perto das 11h, e, na realidade até gostei porque não havia muitas filas nem muita gente lá em cima. O preço, se bem me lembro, era 20$ por adulto.

Colmeias gigantes

Sempre que observo grandes edifícios, automaticamente eles me aludem a enormes colmeias urbanas, onde cada janela representa uma parte com suas respectivas castas (operárias, soldados e rainhas), assim como as abelhas. Nova Iorque é o lugar perfeito para se ver colmeias gigantes e suas interações.

Sensacional

Estar em um dos prédios mais altos da agitada NY é um privilégio, e ainda poder ficar lá observando a noite chegar, as luzes da cidade se acenderem aos poucos e o sol ir embora é definitivamente uma das melhores cenas que já presenciei.

NYC

Tirei essa foto do alto de um dos prédios mais altos de Nova York. Era época de natal e eu estava no meio do intercâmbio nos EUA curtindo a maior cidade do mundo. :]

Top of The Rock NY

Lugar maravilhoso! Vista incrível da metrópole mundial, com vista privolegiada para o Empire State Building.

A vista mais linda de NYC!

O pôr do sol mais lindo da viagem! O sol se pondo e a cidade acendendo suas luzes!! Demais!

Informação Top of the Rock