Você curte Top of the Rock?

Top of the Rock

104 opiniões sobre Top of the Rock

Ver fotos de Pedro Jareño

Antes de chegar a nova iorque, um ami...

Antes de chegar a Nova Iorque, um amigo disse-me que devia subir ao Top of the Rock, que é melhor que subir ao Empire State. Segui o conselho. É uma maravilha: pode ver-se Manhattan praticamente "até ao céu". Eu sofro de vertigens, e por isso fiquei a 3metros de distância do parapeito, mas vale bastante a pena! Estivemos lá de manhã, perto das 11h, e, na realidade até gostei porque não havia muitas filas nem muita gente lá em cima. O preço, se bem me lembro, era 20$ por adulto.
Pedro Jareño
Ver fotos de Eduardo Ruriz

Colmeias gigantes

Sempre que observo grandes edifícios, automaticamente eles me aludem a enormes colmeias urbanas, onde cada janela representa uma parte com suas respectivas castas (operárias, soldados e rainhas), assim como as abelhas. Nova Iorque é o lugar perfeito para se ver colmeias gigantes e suas interações.
Eduardo Ruriz
Ver fotos de Marcela Quitan

Sensacional

Estar em um dos prédios mais altos da agitada NY é um privilégio, e ainda poder ficar lá observando a noite chegar, as luzes da cidade se acenderem aos poucos e o sol ir embora é definitivamente uma das melhores cenas que já presenciei.
Marcela Quitan
Ver fotos de Willian Santos

Nyc

Tirei essa foto do alto de um dos prédios mais altos de Nova York. Era época de natal e eu estava no meio do intercâmbio nos EUA curtindo a maior cidade do mundo. :]
Willian Santos
Ver fotos de Ronaldo Arthur Vidal

Top of the rock ny

Lugar maravilhoso! Vista incrível da metrópole mundial, com vista privolegiada para o Empire State Building.
Ronaldo Arthur Vidal
Ver fotos de Bianca Surian

A vista mais linda de nyc!

O pôr do sol mais lindo da viagem! O sol se pondo e a cidade acendendo suas luzes!! Demais!
Bianca Surian
Ver fotos de Ciro