Você curte Top of Mount Teide?

Top of Mount Teide

12 opiniões sobre Top of Mount Teide

Ver fotos de isabel

Teide = d

Eu amei a experiência de sentir-se para o momento mais alto da Espanha !! É incrível! As vistas são bonitas. Esperamos para escalar o Pico del Teide a pé de White Mountain. Mas não é completamente certo porque as pessoas nos disse que era algo duro no final. Para escalar o pico, há apenas 2 opções: 1. pedir permissão (que é restrita a um número de pessoas por dia) e tomar o teleférico. 2 a dormir no albergue Altavista na mesma montanha de Teide. Escolhemos a segunda opção, porque naquela época eram sobre os quadrados de visitas diárias, ea única opção foi atingindo o pico passar a noite no albergue. Existem várias rotas que você pode fazer. Antes de iniciar a subida, pedimos um grupo de jovens que tinham acabado de descer se era realmente difícil e quanto tempo nós poderia custar o albergue. Fomos informados de cerca de 4 horas, a taxa média ... Claro!, Vê-los tão equipado como nos disse ... 5 ... certeza !! Quando chegamos ao albergue .... tachaaaaan !! que surpreendeu-nos com !!! Custa-nos 2 horas e 50 ". Quando chegamos no albergue um cara que eu nos encorajam a escalar o pico para assistir o pôr do sol .. e fomos lá (do albergue há pico de 1h 15 "como o oxigénio começa a cair e a dificuldade aumenta). O sentimento foi espetacular para ver o enxofre das pedras. Nós conhecemos muitas pessoas de diferentes partes do mundo, foi muito divertido. Meu companheiro, também foi para ver o nascer do sol, vi-o a partir do albergue. Indo para baixo, para baixo no carro de cabo. Eu recomendo esta experiência .. que, se cogeros roupa quente que faz com pico de congelamento fria (a um homem que ele congelou garrafa de água).

Teide =d

Me encantó la experiencia de sentirme por un momento la mas alta de España!! Es alucinante! Las vistas son preciosas.

Nos hacia ilusión subir al Pico del Teide andando desde Montaña blanca. Pero no lo teníamos muy claro ya que gente nos dijo que era algo duro al final.
Para subir al pico, solo hay 2 opciones:

1- Pedir permiso (que está restringido a un numero de personas por día) y subir en teleférico.
2- Quedarte a dormir en el albergue Altavista, situado en la misma montaña del Teide.

Nosotras escogimos la segunda opción, ya que en ese momento se habían acabado las plazas de visitas diarias, y la única opción de llegar al pico era quedarnos a dormir en el albergue.
Existen varias rutas que puedes hacer.
Antes de iniciar la subida, preguntamos a un grupo de jóvenes que acababan de bajar que si era muy duro y cuanto tiempo nos podía costar llegar al albergue. Nos dijeron que unas 4 horas a ritmo normalito... Claro!, al verlos tan equipados dijimos... pues a nosotras seguro que 5...!! Cuando llegamos al albergue.... tachaaaaan!! nos sorprendimos con nosotras mismas!!! nos costo 2h y 50'.
Cuando llegamos al albergue un chico nos animo a subir al pico a ver el atardecer.. y para allá que nos fuimos (del albergue al pico hay 1h 15' ya que el oxigeno empieza a disminuir y la dificultad aumenta).
La sensación fue espectacular de ver el azufre como sale de las piedras. Conocimos a mucha gente de diferentes partes del mundo, fue muy entretenido.
Mi compañera, también subió a ver el amanecer, yo lo vi desde el albergue.
Al bajar, bajamos en el teleférico.

Recomiendo esta experiencia.. eso si, cogeros ropa de abrigo que en el pico hace un frío que pela (a un hombre se le congelo la botella de agua).
isabel
Ver fotos de Alisa Kolobova

O pico de teide, teide ou pico do tei...

O pico de Teide, Teide ou pico do Teide, espanhol, Pico del Teide, Espanha é um vulcão localizado nas Ilhas Canárias, na ilha de Tenerife. É um pico culminante das Ilhas Canárias, mas também em Espanha. Sua altura atinge 3715 ou 3718 metros. O vulcão tem uma forma de pão de açúcar que é por isso que é por vezes referido como "Pão de Açúcar" (Pan de Azucar em espanhol). Teide oferece bela paisagem, que é cercada por florestas tropicais que fornecem água para a irrigação. Um dos lugares favoritos dos turistas. Muito frequentemente, a montagem da cauda deve ser de algumas horas. Então, visitar este lugar incrível, não deve perder

Le Teide, pic du Teide ou pic de Teide, en espagnol Pico del Teide, est un volcan d'Espagne situé dans les îles Canaries, sur l'île de Ténérife. C'est un pic culminant des îles Canaries mais aussi d'Espagne. Son hauteur atteint 3 715 ou 3 718 mètres. Le volcan a une forme de pain de sucre c'est pourquoi il est parfois appelé comme "pain de sucre" (Pan de Azúcar en espagnol). Teide vous offre de jolis paysage, il est entouré des forêts humides qui fournissent de l'eau pour l'arrosage. Un des lieux les plus préférés par des touristes. Très souvent pour monter il faut faire la queue pendant quelques heures. Alors, visitez ce lieu incroyable, il faut pas le rater
Alisa Kolobova
Ver fotos de Grancalili

Atingir o ponto mais alto em espanha, um momento único

Se você vai para a ilha de Tenerife uma das excursões que irá executar irá para Las Canadas del Teide. Uma vez lá, vamos tomar o teleférico vai deixar-nos em 3555 metros de altitude. Mas seria uma vergonha não para subir ao topo do Monte Teide. Para isto é preciso reservar o dia ea hora no site do parque nacional, como o número de visitantes é limitado. A dificuldade não é determinado pela diferença, mas pela altitude que você percebe quando anda. Além disso, o aumento é bastante simples, fazendo com que a fadiga é maior. Mas a alegria de alcançar o ponto mais alto da Espanha é sublime.

Llegar al punto más alto de españa, un momento único

Si uno va a la isla de Tenerife uno de las excursiones que realizará será ir a las cañadas del Teide. Una vez allí cogeremos el teleférico que nos dejará a 3555 metros de altitud. Pero sería una pena no subir hasta la cima del Teide. Para ello hay que reservar el día y la hora en la página web del parque nacional, ya que el número de visitantes es limitado.

La dificultad no viene determinado por el desnivel, sino por la altitud que se nota al caminar. Además la subida es bastante directa, lo que hace que la fatiga sea mayor.

Pero la dicha de llegar al punto más alto de España es sublime.
Grancalili
Ver fotos de David

Lua sobre teide

Parque Nacional de Teide é um belo lugar, se você parar para pensar que tudo o que pilha confusa de pedras ocorreu um dia pela boca deste vulcão vai fazer o seu cabelo em pé. Suba até o topo é muito complicado, você precisa pedir permissão com antecedência. A foto foi tirada cerca de 200 metros abaixo do pico do Monte Teide.

Luna sobre el teide

El parque nacional del Teide es un lugar precioso en el que si te paras a pensar que todo ese montón de piedras desordenado salió algún día por la boca de este volcán se te ponen los pelos de punta. Subir a la cima es sumamente complicado, necesitas solicitar permiso con bastante antelación. La foto fue tomada a unos 200 metros bajo el pico del Teide.
David

Saia vulcão subida al teide

Nós levamos a marcha muito cedo a partir das encostas do Monte Teide, apenas uma das primeiras estradas onde você pode estacionar o carro, nós fomos com mochilas para passar a noite no abrigo de Teide, alimentos, água e roupas quentes desde manhã a seguir deve ser o arranque à noite para ver o nascer do sol a partir do pico do Monte Teide.

Subida al teide desde la falda del volcán

Cogimos la marcha bien temprano desde la falda del Teide, justo en uno de los comienzos de caminos donde puedes aparcar los coches, íbamos con mochilas para pasar la noche en el refugio del Teide, comida, agua y ropa de abrigo ya que a la mañana siguiente habría que iniciar la marcha de noche para poder ver el amanecer desde el pico del Teide.
Jorge
Ver fotos de Veronica Castells

Pôr do sol no teide

Um lugar mágico onde a energia recarregada, onde a paz e tranquilidade é respirado.

Atardecer en el teide

Un lugar mágico, donde recargarse de energía, donde se respira paz y tranquilidad.
Veronica Castells
Ver fotos de Antoinette Walas
Antoinette Walas
Ver fotos de Damian Huerta Espinosa
Damian Huerta Espinosa
Ver fotos de ceferino blanco
ceferino blanco
Ver fotos de Jose Antonio Muñoz Sanchez