Você curte Toledo Roman circus?

Toledo Roman circus

3 opiniões sobre Toledo Roman circus

Ver fotos de Blaise

Os restos do circo romano estão entre...

Os restos do circo romano estão entre os mais antigo oferta arqueológico da cidade de Toledo. Construção do complexo remonta ao primeiro século dC Na época de Tibério. O tamanho grande (422m de comprimento e 112m de largura) e da capacidade resultante de entre 15.000 e 30.000 espectadores dar uma idéia da importância que a cidade já tinha na época romana. Com o advento do cristianismo e do Estado visigótico, o circo foi reutilizada como área de mercado e depois abandonado. No próximo período de dominação árabe tornou-se um cemitério, alguns túmulos ainda são visíveis. Finalmente abandonado, foi ao longo dos séculos despojado e lentamente coberto. O que permanece visível hoje, em parte, trazidos à luz, mas ainda em estado de abandono parcial, são alguns arcos do perímetro externo, o que, no entanto, dar uma ideia do tamanho total da estrutura. O centro do campo está localizado a apenas fora dos muros da Puerta Bisagra para a Avenida Carlos III, onde hoje se encontra o campus da universidade. Atrás do circo romano, em vez há uma escola primária, uma piscina pública e uma área para crianças com instalações para crianças.

I resti del circo romano sono tra i reperti archeologici piú antichi che offre la cittá di Toledo.
La costruzione del complesso risale infatti al I secolo d.C. All'epoca dell'impero di Tiberio.
Le notevoli dimensioni (422m di lunghezza e 112m di larghezza) e la conseguente capienza compresa tra i 15.000 e i 30.000 spettatori danno un'idea dell'importanza che aveva la cittá giá in epoca romana.
Con l'avvento del Cristianesimo e la dominazione visigota, il circo fu prima riutilizzato come area di mercato e poi abbandonato. Nella successiva epoca di dominazione araba divenne poi un cimitero, di cui alcune tombe sono tutt'ora visibili.
Definitivamente abbandonato, fu nel corso dei secoli spogliato e lentamente ricoperto. Quello che rimane visibile oggi, in parte riportato alla luce ma ancora in uno stato di parziale abbandono, sono alcuni archi del perimetro esterno, che peró danno un'idea delle dimensioni complessive della struttura.
Il giacimento storico si trova appena fuori dalle mura scendendo da Puerta Bisagra verso la Avenida Carlos III, dove oggi sorge il campus universitario. A ridosso del circo romano c'è invece una scuola elementare, una piscina pubblica e un parco con area attrezzata per i bambini.
Blaise
Ver fotos de Miskita

Mérida, tarragona, calahorra calahorr...

Mérida, Tarragona, Calahorra Calahorra, claro Roma, mas Toledo? Alguém imagina que Toledo tinha um circo romano? Bem, certo de que há especialistas na área, e as pessoas incomparáveis ​​acadêmicos simplesmente educado ou, ainda mais humilhante para a minha ignorância, pessoas comuns que vagamente lembrar o que aprendeu na escola. Mas eu pertenço a outro setor da população que não espere encontrar um circo romano em Toledo. Embora, talvez, foi ele que me encontrou, eu estava indo em busca de outros destinos turísticos e lazer, mas não funciona. Eu paro para contemplar o que à primeira vista parece um parque e li que é um circo romano. Os dados do primeiro século e usado mais tarde como um cemitério no período muçulmano e mudéjar. Paradoxos da vida, que um partido e lugares de reunião para os romanos, tornou-se lugar de descanso dos mortos, habitantes necrópole mortos únicos e, ao mesmo tempo, Toledo multicultural.

Mérida, Tarragona, Calahorra, Calahorra, por supuesto Roma, pero ¿Toledo? ¿Alguien imaginaría que en Toledo hubiese un circo romano?

Bueno, seguro que hay expertos en la materia, gente erudita sin igual y simplemente, personas cultas o, aún más humillante para mi desconocimiento, personas de a pie que recuerdan vagamente lo aprendido en el colegio. Sin embargo yo pertenezco al otro sector de la población que no esperaría encontrar un circo romano en Toledo.

Aunque quizás fue él el que me encontró a mí, que iba en búsqueda de otros fines ni turísticos ni lúdicos sino laborales. Me paro a contemplar lo que a simple vista me parece un parque y leo que se trata de un antiguo circo romano. Data del siglo I y en posteriormente se utilizó como cementerio en época musulmana y mudéjar.

Paradojas de la vida, que uno de los lugares de fiesta y encuentro para los romanos, se convirtiera en lugar de reposo de muertos, en necrópolis de difuntos habitantes de la singular y, a la vez, multicultural Toledo.
Miskita
Ver fotos de Gloria Garcia