Tokyo Disney Resort

7 opiniões sobre Tokyo Disney Resort

Um mundo de magia

A Disney de Tokyo é mais um enorme parque de diversões da marca Walt Disney. Não tão grande como o de Orlando, nos Estados Unidos, mas ainda assim impressionante.

Logo na entrada, você já entra no clima de fantasia, de estar em um parque com desenhos que fizeram parte da sua infância.

Uma linha de trem especial liga o parque ao hotel da Disney. O trem é temático e as janelas tem formato da cabeça do Mickey. Na entrada todo o gramado e os arbustos são cuidadosamente podados no formato dos personagens. Impossível ficar imparcial, você volta a ser criança sim.

No parque você encontra os principais personagens como o Mickey, Minnie, Pluto e muitos outros. Há também muitas lojas com produtos da Disney desde adesivos, chocolates, canecas, álbum de fotografia, chaveiros, camisetas, até joias.

Tokyo Disneyland

Se você estiver em Tóquio recomendo visitar a Disneylândia de Tóquio,se diverti muito neste parque temático. Você tem todos os tipos de jogos para desfrutar:casa assombrada, Space Mountain, passeios de barco ou comboio, etc. Você deve fazer um único pagamento que lhe dá o direito de desfrutar de qualquer um dos jogos que tem no parque.

Informação Tokyo Disney Resort