(32) 3355-1212
(32) 3355-1212
Tiradentes Endereço

23 opiniões sobre Tiradentes

Meio mineira, meio paulista.

Tenho uma paixão de infância pelas cidades históricas de Minas Gerais. Meio mineira, meio paulista, transitei por esses lugares ao longo dos poucos 20 anos. Quando estava no segundo ano de faculdade resolvi fazer com três amigas e um amigo (atualmente meu namorado) uma viagem por alguns lugares de Minas, e por algum acaso fomos parar em Tiradentes. Era julho, muito frio, durante o dia andávamos pelos trilhos de trem, conversando, cantando e brincando.

À noite dormíamos em barracas e fazíamos fogueira para esquentar. A viagem me marcou muito pois era a primeira vez que eu saia de casa com os amigos, para ir para qualquer lugar, apenas com as barracas e um pouco de dinheiro. O frio do mês de julho ajudou, pois nós bebíamos boas cachaças, alguns vinhos, fazíamos fogueiras e eu dormia enrolada com o meu novo amor.

Passeio histórico cultural

Fui duas vezes a Tiradentes. Fiz muitas, muitas fotos. Mas aqui, estou postando apenas as minhas preferidas.

A primeira, como ainda não conhecia o lugar, rodei pela cidade inteira. Ela não é lá grandes coisas em tamanho. Na verdade, Tiradentes é uma cidadezinha muito da pequena, e muito da simpática! Ah, como eu adorei visitá-la!

Na segunda vez, já conhecia bem o centro da cidade, chamado como "centro histórico". E foi lá que eu passei a maior parte do meu tempo. Na ocasião, estava acontecendo o Festival de Fotografia (acontece todo ano lá). A cidade estava lotada! E linda! Cheia de exposições, palestras, pessoas de DIVERSOS lugares, bares e museus sempre muito bem frequentados. E, claro, fiquei super inspirada! Fiz foto de tudo e de todos.

Passeios nos arredores de Tiradentes 4X4

Alo Aventuras & Expedições… visa fortalecer,promover e consolidar o turismo receptivo nas regiões integradas da Estrada Real (MG-RJ) ,e destinos diversos pelo Brasil, de forma sustentável, comprometida com a excelência de receber…

Formação, segurança e conforto.
Contamos com 2 veiculos 4x4: Mahindra SUV e Land Rover 110.

'https://www.facebook.com/alo-aventuras-expedi%c3%a7%c3%b5es-199725956765331/'

Tirandentes

Sou paranaense e até então não conhecia Minas Gerais.

A experiência de ir de carro é ainda melhor. Viajar pela estrada real e poder observar a geografia e a vegetação.

Chegando em Tiradentes sem saber muito o que esperar além da comida e, admirar a quantidade de cores e texturas que este lugar histórico tem é um colírio para meus olhos.

Um lugar para descansar depois de visitar Ouro Preto - MG.

Passeios 4X4 nos arredores

Alo Aventuras & Expedições… visa fortalecer, promover e consolidar o turismo receptivo nas regiões integradas da Estrada Real (MG-RJ) e destinos diversos pelo Brasil, de forma sustentável, comprometida com a excelência de receber… Formação, segurança e conforto.

Contamos com 2 veículos 4x4: Mahindra SUV e Land Rover 110.

Informação Tiradentes