Ilhas de Tinharé e Boipeba

11 opiniões sobre Ilhas de Tinharé e Boipeba

Viagem Deslumbrante

Por poucas fotos dá pra notar a beleza, a tranquilidade e o aconchego dessa ilha. Um lugar onde se encontra harmonia desde um lindo por-do-sol a uma estrela do mar, das ranhuras nas pedras à matiz natural das águas, cada detalhe, e cada canto desta ilha cercada por sete praias diferentes revela uma formosura sem igual; se torna impossível ficar apenas um dia num lugar onde existe bom acolhimento, alimentação típica de ótima qualidade, e a grandiosidade de um lugar no qual o meio ambiente vive em perfeita simetria com animais, trazendo elegância e perfeição aos olhos de quem sabe apreciar o que é perfeito por natureza.

Ilha de Boipeba, de Tinharé

A Ilha de Boipeba faz parte do Arquipélago de Tinharé. O curioso da ilha é que a faixa de terra está rodeada de água salgada e doce! Isso mesmo... por uma parte está o oceano e por outro o Rio do Inferno.

A Ilha de Boipeba é lindíssima, de uma beleza natural maravilhosa, é considerada patrimônio da UNESCO e é uma zona de preservação e conservação ambiental. Possui uma diversidade natural e exótica que combina muito bem para cenário náufragos!!!

Boipeba (ilha) está cheia de trilhas para você poder dar uma de Lost ou de colonizador. Uma aventura que recomendo muito!

A principal fonte de renda dos moradores continua sendo a pesca.

Arco-íris

Chovia muito, mas eu queria fotografar, quando saí de casa vi que a chuva só caía ao sul e ao norte um sol da manhã na hora eu pensei vai dar um arco-íris e eu estava certo e ao final do dia um lindo por-do-sol.

Ilha de Boipeda - Bahia

É um paraíso natural, ótimo para descansar...

Imensidão

Diante desse cenário, não há mesmo como duvidar que o Paraíso existe.

Bolinha, Ilha paradisíaca

Tranquila, barata, muita mata preservada, praias perfeitas e isoladas, de fácil acesso, trilhas seguras, comida deliciosa. Já conheci muita coisa no Brasil, mas este é meu lugar preferido.

Informação Ilhas de Tinharé e Boipeba