+1.911
(212) 768-1560
(212) 768-1560
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
R$ 265,77
R$ 1.716,17

343 opiniões sobre Times Square

Times Square

Nao da nem pra imaginar quanto eles gastam com a conta de luz. Dá pra ficar bestinmha com os outdoors luminosos e toda o movimento que rola ao redor.
Devo dizer que tudo está pronto para o turista, e prepara o dinheiro para comer lá, porque eles vão te deixar sem um duro. Há que ver para crer .... Fica uma fotinha panorâmica que espero que voces gostem, é multimídia: Http :/ / bit.Ly / panotimessquarepetaqui

Luzes sempre acesas, na cidade que nunca dorme!

Primeiro encontro. Frio na barriga. Logo que subi as escadas do metrô e percebi que eu realmente estava ali, fiquei completamente extasiada. Era como se fosse um reencontro. A sensação era a de que eu estava voltando à um lugar ao qual sempre pertenci. Fomos nos entregando aos poucos, a cidade e eu. Ela, sedutora, imponente, desenvolta e caótica, ia avançando sobre mim a cada instante. Eu, incrédula, apaixonada, maravilhada, inebriada de admiração e sonho, ia me entregando sem pestanejar. A cada dia uma descoberta: museus, teatros, avenidas, restaurantes, prédios, parques, pubs...a cada dia me impregnava de novidades, sorrisos, sabores, odores e luzes...

O mundo em uma esquina

Conheço vários lugares ao redor do mundo, mas sempre que vou na Times Square em NY, é uma surpresa nova. Sempre uma multidão avassaladora, se quieto, é possível ouvir línguas de todos os países. E o mais legal de tudo: não importa quantas vezes você já foi, SEMPRE há uma coisa nova a ser desvendada. O charme de Nova York está aí: sempre é uma nova aventura.

A eletrizante Time Square

Arranha céus gigantes, outdoors luminosos e gigantes, lojas, teatros, restaurantes, tudo junto num só lugar, muitos turistas de todas as partes do mundo, ouve-se todos os tipos de dialetos, tudo lá é superlativo. A cidade que nunca dorme. Uma experiência inesquecível.

imponência

Fui a Nova York por poucos dias e completamente sozinho, sem nenhum conhecido na cidade. Minha estadia na cidade se resumiu a andar por várias horas pelas ruas de Manhattan, sem destino, só com os fones de ouvido, música no volume máximo e muitos rolos de negativo.

Cowboy da Meia-Noite

Fui a Nova Iorque a trabalho e assim que cheguei me deparei com essa figura que é um ícone nova-iorquino. Um Cowboy só de cuecas tocando seu violão num frio de 0 grau.

Cena inusitada na Times Square

Ao caminhar pela Times Square, me deparei com essa cena curiosa de um dos famosos personagens que circulam pela área revelando sua verdadeira identidade. Foi uma boa lembrança de que a cidade que nunca dorme é feita de gente real, com vidas que vão além da imagem do consumo. Momento muito interessante que adicionou mais uma camada de complexidade para a fantástica fábrica de sonhos que é Nova York.

Quem disse que só a Disneyland é mágica?

Em um passeio noturno flagrei o Batman em plena ação! New York City ou Gotham City?!

Incrível

É como estar em outro mundo! Mas um bom conselho é ir visitar mais cedo pois de noite fica lotado.

Cartão postal de NY

Um cartão postal de NY, não é mesmo? Lugar conhecido no mundo todo, não tem como ir e não gostar.

Melhor experiência de viagem

Melhor experiência de viagem para quem gosta de muita luz. A cidade, definitivamente, não dorme. A Times é uma parada obrigatória para quem vai a NYC.

MAGICAL! Super crowded but one that u...

MAGICAL! Super crowded but one that u should definitely check out. The giant buildings,the lights,the stores,just perfect

Sentar nas escadinhas e deixar o tempo passar.

Lugar encantador!

Lojas fecham meia noite e algumas sao 24 horas