Você curte Hotel Crowne Plaza Porto?

Hotel Crowne Plaza Porto

Conforto e atendimento
Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de moises huelmo sanchez

Uma viagem perfeita

Esta viagem foi requintada, começando pelo serviço do hotel, com um vinho do porto de boas-vindas, pessoal amável e ajudando no que fosse possível. Um bom preço para um 5* e nós, que levávamos nosso animalzinha, lhe puseram comedouro e uma cama.

Ficamos por 3 noites. No primeiro dia aproveitamos a oportunidade para passear por ali. No segundo dia pegamos o carro e fomos para a área do porto, caminhamos e comemos em um restaurante que não lembro o nome. Comemos um arroz com marisco muito bom, com uma garrafa de vinho verde.

No dia seguinte fomos ver todos os castelos de Porto e quando terminamos fomos para Viana do Castelo, a 70 km aproximadamente. Uma bonita aldeia do norte que eu recomendo. Recomendo também o restaurante que é um bingo, o terraço de madeira marrom e em frente de um navio-hospital é um museu. Pessoal amável e comida muito boa. O preço para dois com vinho e tudo é de uns € 75. Bem, eu espero que meu comentário possa servir para algo..
moises huelmo sanchez

Hotel tiara park 5*

Tem 11 salas de reuniões com capacidade máxima de 840 pessoas, e é perfeito para reunioes e como para cursos ou palestras. Todos os quartos estão equipados com telefone com discagem direta e com a possibilidade de conexao com computador. Localização privilegiada no bairro da Boavista e serviço de excelente qualidade. mp 07/04
minube

www.tiara-hotels.com
Descrição sobre Hotel Crowne Plaza Porto
ver menos
Tipo de acomodação Hotel Crowne Plaza Porto
Check in e check out expresso
Centro de negócios
Casa de câmbio
Proibido fumar
Salas de reuniões / banquetes
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Aluguel de carro
Estacionamento Privado