Você curte The Willows Hotel?
Menu

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Jano Montano

The willows hotel

The Willows foi o hotel em que fiquei na minha segunda viagem a Chicago. Se na minha primeira estadia tinha escolhido um grande hotel de luxo no Loop South (Chicago Hilton, um hotelzaço) na segunda optei por ficar no norte, em um hotel com caracteríticas radicalmente diferentes (e com um preço muito mais baixo). Este hotel está localizado em Lakeview, 'upscale' (classe rica) perto de Lincoln Park. É um bairro residencial tranquilo de edifícios baixos, com ruas arborizadas. A rua tem muito charme e está cheia de restaurantes e bares, mas eu tenho que admitir que errei na minha escolha. Lakeview é um ótimo lugar para se viver, mas longe de todas as atrações turísticas da cidade, exceto as de Lincoln Park . É um pequeno hotel em um edifício histórico com toque europeu. A decoração é clássica e o ambiente bem tranquilo. Nada a ver com as grandes cadeias de hotéis no centro da cidade. O quarto era confortável, embora eu o tenha achado pequeno. Não sei se ainda tinha a imagem da minha suíte no Hilton... As áreas comuns era o que eu mais gostava. Me sentia em um pequeno hotel de Paris. Não é que o hotel estivesse mal localizado. Na verdade, existem muitas opções de transporte público relativamente perto. Mas não era o que eu procurava em Chicago, uma cidade vibrante, cheia de vida ... Então eu voltei viagens sucessivas se hospedagem em grandes hotéis do centro. No entanto, ao estilo romântico de casal jóvem é uma boa escolha. E bastante econômica.
Jano Montano

Informação The Willows Hotel