Você curte The Streets of Lalibela?

The Streets of Lalibela

2 opiniões sobre The Streets of Lalibela

Ver fotos de Alicia Ortego

The streets of lalibela

Lalibela é famosa por suas igrejas rocha talhada ... Nós não sabíamos, antes de chegar, é o que estava além dessas igrejas. É um cenário deslumbrante, apenas dois mil seiscentos e trinta e cinco metros. Alto, médio de uma sucessão de montanhas (montanhas de Lasta) e vales verdes, verde mesmo ... Houve uma série de aldeias ocorrer, em princípio, não são atraentes, folha de casas com telhados e turvar as ruas ... No entanto, me cativou. Por quê? Nós tínhamos sido Sul da Etiópia, onde cada vez que você deixar os moradores de rua em torno de você fez você pagar para as fotos e, finalmente, mas você se acostuma quando você chegar a um lugar um pouco deixá-lo sozinho, emprestar fotos para torná-los apenas para vê-los mais tarde na tela da câmera, apenas cumprimentá-lo com um grande sorriso, e você pode andar a qualquer hora assistindo a vida da aldeia ... As coisas mudam, você relaxar, curtir, você sente como indo e voltando, sozinho ou acompanhado, cada viagem é uma oportunidade para ver e ser. Incrível construção de uma torre de metal (antena futuro?) ... Um monte de homens, ajudando a puxar a corda para cima das peças, enquanto os trabalhadores estão lá em cima, pendurado, sem arreios, capacetes .... Um pequeno mercado, com quatro alimentos básicos, delis grampos, sapato que parecem paradas de ônibus ... Os monges andando com suas cruzes na mão e as suas vestes ... É por isso que eu gostei tanto Lalibela (o povo), além de suas igrejas, eles são incríveis e bonitas, e ainda vivo com os peregrinos e fiéis dentro e fora deles ... Mas é uma história para outro dia, um outro canto. Então eu deixo isso, só com fotos de vida lá, a atmosfera, o ambiente ... Com a esperança de poder transmiti-lo.
Alicia Ortego
Ver fotos de GERARD DECQ