Você curte Mercado Da Pedra?

Mercado Da Pedra

6 opiniões sobre Mercado Da Pedra

Ver fotos de Lala

O mercado da pedra é uma das atrações...

O mercado da Pedra é uma das atrações turísticas mais visitadas em Vigo, porque ele pode encontrar todos os tipos de roupas de grife a preços muito bons. O que eu acho bastante duvidosa é a origem das mercadorias, que não entendo muito bem a existência deste mercado, o que parece ser completamente "legal" localizado dentro de uma infra-estrutura municipal. Em teoria, é a roupa de imitação, que eu acho que viola todos os tipos de leis de direitos autorais, existem outras teorias que aludem a que a roupa é contrabando. Em qualquer caso, é sempre lotado, e os preços são muito baratos em comparação com o que eles custam a mesma roupa de marca original. O preço é o mesmo em qualquer um dos stands, e geralmente é "padrão", ou seja, tudo o que é geralmente vale o mesmo: 30 €, se camisas, calças, camisas ... Exceto os caçadores. Por exemplo, podemos encontrar uma camisa Polo por 30 €, ou 80 € casaco Belstaff. Eu já comprei alguma coisa, (e até mesmo alguns lojista me deu o telefone se eu quiser encomendar alguns para a próxima vez que você vá) e as roupas são de boa qualidade, não desvanece o típico ou danificado para o primeiro lavado. Embora não se é principalmente roupas, você também pode encontrar bolsas, rapé (este sem impostos), Puma esportes, e alguns eletrônicos. Este mercado está situado em frente ao Iate Clube, e ao lado do famoso mercado de peixe, onde os ostreiras típicas e vários restaurantes. Manhãs abertas somente até 15h.

El mercado de la Piedra es una de las atracciones turísticas más visitadas en Vigo, pues en él se puede encontrar todo tipo de ropa de marca a muy buenos precios. Lo que me parece bastante dudoso es la procedencia de la mercancía, pues no entiendo bien la existencia de este mercado, que parece ser totalmente "legal" ubicado en el interior de una infraestructura municipal. En teoría la ropa es de imitación, lo cual me parece que viola todo tipo de leyes de copyright; hay otras teorías que aluden a que la ropa es de contrabando.

En cualquier caso, está siempre hasta los topes, y los precios son muy económicos, en comparación con lo que cuestan esas mismas prendas de la marca original. El precio es el mismo en cualquiera de los stands, y suele ser "standard", o sea, todo suele valer lo mismo: 30€, ya sean camisetas, pantalones, camisas... Salvo las cazadoras. Por ejemplo, podemos encontrar una camisa de Polo por 30€, o una cazadora Belstaff por 80€. Yo alguna vez he comprado alguna cosa, (e incluso algún tendero me ha dado el teléfono por si quiero encargar algo para la próxima vez que vaya) y la ropa es de buena calidad, no es la típica que se descolore o se estropea a la primera lavada.

Aunque lo que hay es principalmente ropa, también se pueden encontrar bolsos, tabaco (éste sin impuestos), deportivas Puma, y algo de electrónica.

Este mercado se encuentra frente al Club Náutico, y al lado de la famosa calle Pescadería, donde están las típicas ostreiras y varios restaurantes. Abre sólo por las mañanas, hasta las 15h.
Lala
Ver fotos de Bartolome Del Castillo

Ele tinha uma boa memória deste mercado.

Ele tinha uma boa memória deste mercado. Ontem eu estava e decepção completa. Bares onde as posições estn para ostras você vai subjugar você sente em seu bar. É tão desagradável primeira impressão que eu levar o meu desejo para sentar e comer. Mesmo assim, eu fiz: Compras ostras no trabalho e enviou-me uma cerveja no bar de ATRS. 12 ostras 15 EUR. se tivessem me colocado. Eles são tão pronto para acreditar que os outros não sabem contar, porque eles colocaram cerveja 11. Eu encarregar EUR 2.5 seora-o mais amigável como trabalhar no bar. Ped Menosmal essa conta e eu fui porque minha idéia era comer com a família toda. A tudo isto devemos acrescentar uma atmosfera de total de insegurança nas ruas do porto de Vigo. Minha recomendação para não ir. Antigamente era agradável e acolhedor. Actualmente frente e roubar o turista.

Tenia un buen recuerdo de este mercado.

Tenia un buen recuerdo de este mercado.
Ayer estuve y total decepción. Los bares donde están los puestos de ostras te te avasallan para que te sientes en su bar. Es tan desagradable la primera impresión que me quito las ganas de sentarme a comer. Aún así, lo hice: Compras las ostras en el puesto y me senté a tomar una cerveza en el bar de atrás. 12 ostras 15 eur. si me las hubieran puesto. Son tan listos que creen que los demás no saben contar, ya que nos pusieron 11. Por la cerveza que tome me cobro 2.5 eur la señora mayor con apariencia de amable que trabajaba en el bar. Menosmal que pedí la cuenta y me fui, ya que mi idea era comer con la familia allí. A todo esto hay que añadir un total ambiente de inseguridad por las calles del puerto de vigo. Mi recomendación no ir. Antiguamente era agradable y acogedor. Actualmente todo lo contrario y a robar al turista.
Bartolome Del Castillo
Ver fotos de Pedro Jareño

A área de pedra em vigo é certamente ...

A área de Pedra em Vigo é certamente um dos pontos necessários para o viajante que chega à cidade passo. Pavimentada, agradável e ideal para provar algumas das iguarias da terra excepcional rua. Além disso, ele também é conhecido por seu mercado. Se você for à noite, é provável que apareça "negócio" dos restaurantes que pretendem levá-lo a suas redes. Meu conselho é que se você for oferecido o que chama a sua atenção, especialmente, você olha como a vida. Claro comer tão bem e mais barato.

La zona de A Pedra en Vigo es, seguramente, uno de los puntos de paso obligados para el viajero que llega a la ciudad. Calle empedrada, bonita, e ideal para degustar algunos de los excepcionales productos gastronómicos de la tierra. Además, es conocida también por su mercado.

Si vas de noche, es probable que aparezcan “comerciales” de los restaurantes que pretenden llevarte hacia sus redes. Mi consejo es que, salvo que lo que te ofrezcan te llame la atención especialmente, te busques tú la vida. Seguro que comerás igual de bien y más barato.
Pedro Jareño

Vestuário contrafeito

Eu realmente muito desapontado porque eu esperava algo mais e são barracas de roupas só falsificados e um ótimo preço, francamente 5 minutos mais tarde e nunca vê-lo, para ver que eu comprar on-line que é mais barato.

Ropa falsificada

A mi me ha decepcionado mucho porque me esperaba otra cosa y solo son puestos de ropa falsificada y no a muy buen precio, francamente tarde 5 minutos en verlo y no he vuelto, para ver eso lo compro por Internet que es mas barato.
Ruben

Total de ciasco preços caros e roupas...

Total de Ciasco preços caros e roupas falsificadas e não é barato Vigo tem outros lugares mais bonitos do que isso e não vai steamroll turistas

Ciasco total precios caros y ropa falsificada y nada barata Vigo tiene otros rincones mas bonitos que este y no van a avasallar al turista
manuel montoro

Muitas imitações e não a um preço exc...

Muitas imitações e não a um preço excelente

Muchas imitaciones y no a muy buen precio
Gormape

Informação Mercado Da Pedra