The shipwreck Beach

11 opiniões sobre The shipwreck Beach

The shipwreck Beach

Este verão fui com o meu parceiro para as Ilhas Jônicas, particularmente Zakinthos, Cefalônia e Corfu. Clima mediterrânico de Florença, boa comida, mas acima de tudo enseadas de águas incrivelmente claras, azuis. E se encontrá-los.Como tal, praias com areias e grandes áreas, mas pequenas pedras brancas de grampo e pequenas falésias, há centenas. e todos, destaca-se nesta praia. Apenas acessível de barco, esta praia tem uma incrível água, pedras brancas, e o precipício produz uma sensação indescritível. Logicamente, golpeando o barco naufragado no meio da praia. Em teorias, naufragou na década de 1980 e foi um barco de contrabando.

A praia mais bonita do mundo

Navagio Beach foi eleita uma das praias mais bonitas do mundo e não é pra menos. Com o mar azul florescente, pedrinhas brancas e um navio naufragado é digna do título.

A praia fica no norte da ilha de Zante, na Grécia, e o acesso é apenas por barcos que saem do Porto Vromi. A dica é ir bem cedo e aproveitar o lugar praticamente vazio. Para chegar até o mirante e vê-la de cima é necessário chegar até Shipwreck, seguindo pela estrada até Maries.

Informação The shipwreck Beach