Ruinas do Great Zimbabwe

3 opiniões sobre Ruinas do Great Zimbabwe

The ruins of Great Zimbabwe

Great Zimbabwe é que o nome das ruínas de uma antiga cidade localizada a 20 km de Masvingo, sul de Zimbabwe. Era o centro de uma poderosa civilização conhecida como Império Monomotapa, cobrindo áreas do Zimbabwe e Moçambique. Naquele tempo esta civilização veio ao comércio com outras partes da África através dos portos tais como Sofala sul do delta do Zambeze. As ruínas e edifícios de pedra estão espalhados em uma área de cerca de 150 quilômetros quadrados.Estruturas e edifícios foram construídos entre o décimo primeiro e décimo quinto filho da mais antiga e maior estrutura localizada na África Subsahariana.Las ruínas são divididas em três grupos arquitetónicos: toda a colina, todo o vale e o grande encerramento; nesta última, mais de 300 estruturas foram encontradas até agora.Os poucos dados existentes sugerem que este lugar, de acordo com os restos mortais encontrados, a cidade poderia ter formado parte de uma rede de comércio que poderia se espalharam para a China.

Intrigante

Muito intrigante, cheio de mistério, um local que provavelmente foi primeira civilização ou será que não tinha estrutura hierárquica para tal? Muitos estudos indicam que sim!

A área envolvente entre as montanhas e a vegetação é mesmo África no seu melhor, do lodge onde fiquei vê-se o Great Zimbabwe e o nascer do Sol entre as montanhas, nunca me vou esquecer!

Informação Ruinas do Great Zimbabwe