Você curte The passage of Thermopylae?

The passage of Thermopylae

3 opiniões sobre The passage of Thermopylae

Ver fotos de vic

Um pouco decepcionante

Na verdade, eu esperava ver um passe ou algo semelhante e não há nada no lugar da batalha. Quero imaginar que aberta a mãe natureza corroído o lugar para fazê-lo é hoje, um vale fértil onde é cultivado. Há apenas uma estátua para lembrar onde a batalha de Leônidas e seus trezentos espartanos contra as tropas de Xerxes teve lugar. O lugar é muito bem sinalizada na auto-estrada que liga Atenas a Lamia.

Un poco decepcionante

La verdad que me esperaba ver un desfiladero o algo similar y ya no queda nada en el lugar de la batalla. Me quiero imaginar que la madre naturaleza abra erosionado el lugar hasta hacerlo lo que es hoy, un valle fértil donde se cultiva . Solo queda una estatua para recordar donde tuvo lugar la batalla de Leonidas y sus trescientos espartanos contra las tropas de Jerges. El lugar esta muy bien señalizado en la autopista que une Atenas con Lamia.
vic

Na estrada entre lamia atenas, descob...

Na estrada entre Lamia Atenas, descobrimos que era uma vez a passagem das Termópilas. Hoje, o mar é bastante removido e da auto-estrada pode gastar. Pode ser encontrada no mesmo lugar, o monumento erguido em memória de Leônidas e 300 espartanos que lutaram heroicamente contra os persas. Além deste monumento, pode-se ver o outro lado da estrada, o campo e uma gota de água sulfurosa quente da montanha onde se pode tomar um banho para relaxar.

Dans la route qui relie Lamia à Athènes, nous avons trouvé ce que fut autrefois le passage des Thermopyles. Aujourd'hui, la mer s'est assez retirée et l'autoroute peut y passer. On trouve au même endroit, le monument érigé à la mémoire de Léonidas et des 300 Spartiates qui ont combattu héroïquement contre les Perses. Outre ce monument, on peut voir, de l'autre côté de la route, le champ de bataille et une chute d'eau sulfureuse chaude provenant de la montagne où on peut prendre un bain pour se détendre.
txominn
Ver fotos de Blanca Myrian Lopez Ramirez