Você curte The Bund?

The Bund

48 opiniões sobre The Bund

Ver fotos de Reconquista

Os antigos símbolos da hegemonia ocid...

Os antigos símbolos da hegemonia ocidental em Shanghai podem-se ver em forma de edifício no Bund, antigo bairro colonial. Esta é uma das zonas de interesse histórico mais importantes desta metrópole chinesa, e aqui é onde se podem contemplar as fachadas neoclássicas construídas pelos europeus na primeira metade do século XX. O famosos Peace Hotel ou o edifico do banco de Hong Kong e Shanghai (HSBC), de 1923 e que é um dos mais importantes.
Reconquista
Ver fotos de Rutas Fotograficas Zaragoza

Malecon or bund

Cheguei primeiro dia em Xangai,surpreendidos e tão futurista, Vim de Sydney, nossa estadia em Xangai era totalmente diferente, tinhamos muito frio, reconheço que Xangai merece uma visita. Pela manhã fizemos uma caminhada ao longo do Malecón ou Shnaghai Bund, com surpreendente bom frio, muitissímos chineses com mensagens de fotos para você ter uma oferta de fotografia em Shanghai. Vimos como dois lados de uma Xangai estilo futurista e muito francês, onde mais de 52 encuentrar esta edifícios renascentistas clássicos. Um dos edifícios mais importantes deste lado do Malecon é um dos edifícios mais importantes é o Pudong Development Bank, junto com o Peace Hotel, um edifício com um telhado de pirâmide verde, o edifício da Alfândega Xangai e Banco do edifício China. O passeio dura aproximadamente 30 minutos, em seguida, atravessou o rio. Continue lendo e ver fotos em: ' http://www.rutasfotograficaszaragoza.com/'
Rutas Fotograficas Zaragoza
Ver fotos de Rodrigo Nieto

The malecón of shanghai

Definitivamente um dos mais espetacular e bela vista panorâmica Shangahi, o Malecon. Por esse motivo, aqui encontraremos edifícios mais emblemáticos da cidade. Malecón chamado porque, área onde os britânicos se estabeleceu após a Guerra do Ópio. Você pode ver, entre outros, do outro lado como edifícios impressionantes, como o Banco da China, Banco de Hong Kong, o Bank of Shanghai, Dongfeng Hotel, Peace Hotel, o edifício do Norte, The Pearl TV Tower leste, a Jinmao Building, Nanpu Ponte ... E tudo isso com a sua testemunha-chave, o Rio Huangpu. É um belo lugar para desfrutar e recriar a vista, sem dúvida.
Rodrigo Nieto
Ver fotos de Fernanda C. de Souza

The bund, o skyline mais bonito de xangai

Muita gente não gosta de Xangai e fala que Xangai não é China. Discordo totalmente. Tudo bem que Xangai é o centro financeiro da China e tem prédios altíssimos, construções super modernas, mas ela também tem muita coisa cultural e histórica. Eu particularmente amei Xangai e gostei muito, mas muito mesmo da área chamada The Bund.

Vale a pena passar pela região de dia e de noite, pois as luzes fazem toda a diferença. Uma dica é pegar o ônibus turístico para fazer os passeios pela região, mas cuidado, pois existem duas empresas que fazem o tour. Uma custa U$5 e a outra custa U$20.
Fernanda C. de Souza
Ver fotos de Carlos Olmo

História colonial britânica na china

O Bund é o símbolo vivo do passado colonial britânico Shanghai, e panormicos do lado de ro Hungpu que é são deslumbrantes, do passado para o skyline futurista de Pudong, com a torre de comunicações e Jing-Mao torre, o segundo altos ms estilo Shanghai dando um vislumbre da cidade Blade Runner. Quando eu ir a Xangai Eu sempre ficar no Bund, pois é um dos mais animados, seja através das ruas comerciais que a cercam, ou da noite, com bares e discotecas para chineses e estrangeiros, e eu recomendo que se aproxima a madrugada para o rio, onde centenas de prática chinesa Tai-chi, ginástica de manhã, treinamento de espada e até mesmo dança de salão. Os edifícios do Bund se lembrar de algo para capitais europeias, como Londres ou Paris. O Bund começa na Ponte Baidu e corre 1,5 km até a beira do rio. Há cerca de 52 edifícios principalmente estilos clássicos e renascentistas, e meus ms me rajada que foi o edifício da Alfândega do edifício Shanghai Bank e Hong Kong.

Historia colonial británica en china

El Bund es el símbolo vivo del pasado colonial británico de Shanghai, y las panorámicos desde el lado del río Hungpu en que se encuentra son impresionantes, pasando del pasado al paisaje futurista de Pudong, con la torre de comunicaciones y la torre Jing-Mao, la segunda más alta de Shanghai dando una visión estilo Blade Runner a la ciudad.

Cuando voy a Shanghai me alojo siempre en la zona del Bund, ya que es una de las más animadas, ya sea por las calles comerciales que la circundan, o de noche, con bares y clubs para chinos y extranjeros, y recomiendo acercarse al amanecer al río, donde cientos de chinos practican Tai-chi, gimnasia matutina, entrenamiento con espadas e incluso bailes de salón.

Los edificios del Bund recuerdan algo a capitales europeas como Londres o París. El Bund comienza en el puente Baidu y recorre 1,5 kilómetros al borde del río. Son unos 52 edificios de estilos clásico y renacentista principalmente, y a mi el que más me gustó fue el edificio de la Aduana de Shanghai y el edificio del Banco de Hong Kong.
Carlos Olmo
Ver fotos de Almudena

Bund é o nome dado à área cais britân...

Bund é o nome dado à área cais britânico da cidade de Xangai. Esta é uma área de prédios que margeiam o rio Huangpu, em frente ao distrito de Pudong. O Bund começa na Ponte Baidu e tem 1,5 quilômetros de extensão. Nesta área estn localizado alguns dos edifícios mais emblemáticos da era colonial europeu. No final do século XIX e início do século XX, o Bund foi um dos maiores centros financeiros da Ásia. Tem bancos de países como a Grã-Bretanha, França, Alemanha, Japão e Bélgica foram localizados. Em frente você pode ver toda a área de novos edifícios em Xangai, que oferece uma bela vista.

Bund es el nombre que dieron los británicos a la zona del malecón de la ciudad de Shanghai. Se trata de una zona de edificios situados a orillas del río Huangpu, justo enfrente del barrio de Pudong. La zona del Bund se inicia en el puente Baidu y tiene 1,5 kilómetros de largo.
En esta zona están situados algunos de los edificios más emblemáticos de la etapa colonial europea. A finales del siglo XIX y principios del siglo XX, la zona del Bund fue uno de los mayores centros financieros de Asia. En ella se ubicaban bancos de países como Gran Bretaña, Francia, Alemania, Japón o Bélgica. Enfrente se puede ver toda la zona de edificios nuevos de Shanghai lo cual ofrece una vista preciosa.
Almudena
Ver fotos de elodies535

O bund é uma famosa avenida de shangh...

O Bund é uma famosa avenida de Shanghai. Quando eu morava lá, eu amei a sempre fazer uma turnê lá e eu Emmen todos que eu conhecia. Como eu, eles caíram sob o encanto deste corredor. Faz fronteira com a margem oeste do rio Huangpu e enfrenta o distrito financeiro de Lujiazui (o ct Pudong). É muito agradável para ir para um share dia vagar a arquitetura muito ocidental de edifícios, que se sente projecto, à excepção da China, por um momento. Para todos os exilados que depois de vários meses ESPATOS final de sua terra natal, em um momento de azuis, por ter o mal de países: aqui está uma boa volta. Então eu sugiro que você vá lá como a noite, o local é iluminado, é simplesmente romântico!

Le Bund est une avenue célèbre de Shanghai. Quand je vivais là-bas j'aimais toujours y faire un tour et j'y ai emmené toutes les personnes que je connaissais. Comme moi, elles sont tombées sous le charme de cette allée.

Elle borde la rive ouest de la rivière Huangpu et fait face au quartier financier de Lujiazui (du côté de Pudong). C'est très agréable d'aller s'y balader de jour, de part l'architecture très occidentale des bâtiments, on se sent projeter autre part qu'en Chine, le temps d'un instant. Pour tous les exilés qui au bout de plusieurs mois séparés de leur patrie finissent, dans un moment de blues, par avoir le mal de pays : voici un bon remontant.
Et puis, je vous conseille d'y aller aussi de nuit, l'endroit est illuminé, c'est tout simplement romantique !
elodies535
Ver fotos de Angelo Zinna

The bund

A área do Bund corre ao longo do rio Huangpu, no centro de Xangai. Esta área da cidade foi construída para a comunidade internacional que vivem em Xangai, e uma vez que os chineses eram proibidos de andar nessa calçada. Hoje, este é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, devido, principalmente, à visão noturna que você tem do outro lado da cidade.

The bund

L'area del Bund scorre lungo il fiume Huangpu nel pieno centro di Shanghai. Questa zona della città fu costruita per la comunità internazionale che viveva a Shanghai e un tempo ai cinesi era vietato camminare su questa passeggiata. Oggi questa è una delle più famose attrazioni turistiche della città soprattutto grazie alla vista notturna che si ha sulla parte opposta della città.
Angelo Zinna
Ver fotos de Nawel.O

The bund

Com vistas incríveis do distrito financeiro de Pudong, na margem oeste do rio Huangpu, o Bund é uma das atrações turísticas da flagship estrangeira Xangai. É verdade que a vista do horizonte é bonito. Mas como as fotos prová-lo, eu sugiro que você para o corajoso para ir lá lev ds do sol. A atmosfera é diferente e você vai descobrir que o mesmo tempo Shanghai s'veil como seus habitantes, entre jogging, pipa e fotógrafo por um dia ...

Le bund

Avec une vue sur l'incroyable quartier financier de Pudong, sur la rive ouest de la rivière Huangpu, le Bund est une des attractions touristique phare des étrangers à Shanghai.

Il est vrai que la vue de cette Skyline est magnifique. Mais comme les photos le prouvent, je vous conseil pour les plus courageux de vous y rendre dès le levé du soleil.
L'ambiance est tout autre et vous y découvrirez Shanghai qui s'éveil en même temps que ses habitants, entre footing, cerf volant et photographe d'un jour...
Nawel.O
Ver fotos de Pili

Sem dejis vai tomar um chá no hotel w...

Sem dejis vai tomar um chá no hotel Waldorf Astoria, embora só é entrar em um super-limpos e superlujosos serviços.

No dejéis de entrar a tomar un te en el hotel Waldorf Astoria, aunque sólo sea para entrar a unos servicios superlimpios y superlujosos.El Bund en Shanghai reflejo de los fuertes contrastes de la ciudad.
Pili
Ver fotos de Rodo

Noite e dá um contraste incrível ...

Noite e dá um contraste incrível ...

Noche y día un contraste increible...

Noche y día un contraste increible...
Rodo
Ver fotos de Luis Ignacio Díaz del Dedo

O malecón - bund

Se você quiser sb nascer do sol Timelapse ou luzes de curva é o melhor lugar.

El malecón - the bund

Si quieres hacer algún timelapse del amanecer o encendido de las luces es el mejor sitio.
Luis Ignacio Díaz del Dedo
Ver fotos de Richard PIERCY

Nossa nova vida shanghai :)

Nossa nova vida Shanghai :)

Notre nouvelle vie à Shangai :)
Richard PIERCY
Ver fotos de Joanjo Fontanet

As melhores vistas da cidade

As melhores vistas da cidade são, sem dúvida, de um lado ste do rio.

Las mejores vistas de la ciudad

Las mejores vistas de la ciudad son sin lugar a dudas desde éste lado del rio.
Joanjo Fontanet
Ver fotos de César MT