Você curte The Kanazawa Geisha District?

The Kanazawa Geisha District

4 opiniões sobre The Kanazawa Geisha District

Ver fotos de David Esteban

The kanazawa geisha district

Tem 2 bairros tradicionais de Geisha em Kanazawa, o do leste e o do oeste. Eu recomendo ir para o do Leste (Higashi-yama), uma vez que é maior e mais bonito. Como se fosse um guião, este bairro foi o bairro das Maikos e Gueixas por excelência.

Andar nas suas ruas é como viajar através do tempo, inclusive podemos entrar em uma das casas de chá de higashiyama, para ver que estrutura interna tinham essas ocha-ya. Há também um distrito e samurais chamado bairro Nagamachi.

Junto com o Kenrokuen este lugar foi o lugar da cidade que eu mais gostei.
David Esteban
Ver fotos de Pau García Solbes

O higashi chaya-gai é precioso, por i...

O Higashi Chaya-Gai é precioso, por isso, visitamos um dia de noite e na tarde seguinte. Este é um conjunto de ruas pedonais são sinuosas como eles desenham um olhar muito antigo. Todas as casas são uma única família, madeira e estruturas típicas do período Edo. Quando chegamos o sol havia se posto e todas as casas tiveram seus faróis acesos. Foi um pouco frio ea chuva era constante. Isso, combinado com que não havia uma alma, deu-lhe o lugar uma atmosfera de outro mundo. Espalhados bairro de gueixas, há uma série de pequenos templos, que a essa hora da noite eram completamente vazio. O bairro era como uma cidade fantasma para fora do Japão Miyazaki. Naquela noite, nós nos dedicamos a vaguear pelas ruas e desfrutar de um passeio solitário em um bairro do Japão antigo e tranquilo. No dia seguinte, voltamos. Não havia chuva, mas algumas pessoas, torque suficiente para perceber que esta era uma área turística, embora cheia. Com a luz do dia, visitamos algumas das casas de gueixas antigos, incluindo o Shima. O bairro é fabuloso, como Gion, mas com menos barulho.

El Higashi Chaya-Gai es precioso, tanto, que lo visitamos un día de noche y al siguiente por la tarde. Se trata de un conjunto de calles peatonales que van serpenteando mientras dibujan un aspecto muy antiguo. Todas las casas son unifamiliares, de madera y con estructuras típicas del periodo Edo.

Cuando llegamos el sol se había puesto y todas las casas tenían los faros encendidos. Hacía un poco de frío y la lluvia era constante. Esto unido a que no había ni un alma, le confería al lugar un ambiente de ultratumba.

Repartidos por el distrito de las geishas, hay un montón de pequeños templos, que a esas horas de la noche estaban completamente vacíos. El barrio era como un poblado fantasma sacado del Japón de Miyazaki.

Esa noche nos dedicamos a deambular por las calles y disfrutar de un paseo solitario en un barrio antiguo y silencioso de Japón.

Al día siguiente regresamos. No había lluvia, pero sí algo de gente, lo suficiente como par darte cuenta de que aquello era una zona turística, aunque para nada masificada. Con la luz del día, visitamos alguna de las antiguas casas de geishas, entre ellas, la Shima. El barrio es fabuloso, como Gion, pero con menos ajetreo.
Pau García Solbes
Ver fotos de patrick

Viagem no tempo

Higashi Chaya (literalmente casas de chá da Europa) é o maior e mais famoso bairro de gueixas de Kanazawa (os outros dois são Nishi Chayagai e Kazuemachi). Nos bairros dedicados ao entretenimento, especialmente no período Edo (1603-1868), em casas de chá praticavam a sua arte (música, dança, cerimônia do chá) gueixas. Agora Higashi Chaya é um bairro cheio de charme onde caminhar pelas velhas casas de madeira, quando os turistas fina para fora, ele parece ser capaz de dar um passo para trás no tempo. Duas casas de chá ainda ativo (mas apenas para um grupo seleto, o princípio de que todos os novos clientes devem ter referências significativas dos clientes já conhecidos) são abertas ao público, são chamados de Shima e Kaikaro e datam de 800.

Viaggio nel tempo

Higashi chaya (letteralmente case da tè dell'est) è la più grande e famoso quartiere delle geishe di Kanazawa (gli altri due sono Nishi Chayagai e Kazuemachi). Nei quartieri dedicati all'intrattenimento, soprattutto nel periodo Edo (1603-1868), nelle case da tè praticavano le loro arti (musica, danza, cerimonia del tè) le geishe. Ora Higashi chaya è un quartiere denso di fascino nel quale passeggiando fra le antiche case in legno, quando i turisti si diradano, sembra di poter fare un passo indietro nel tempo. Due case da tè ancora attive (ma solo per pochi eletti, vale il principio che tutti i nuovi clienti devono avere importanti referenze di clienti già conosciuti) sono aperte al pubblico, si chiamano Shima e Kaikaro e risalgono all'inizio dell'800.
patrick
patrick