Calçada dos Gigantes

+44(28)20731582
+44(28)20731582

46 opiniões sobre Calçada dos Gigantes

The Giant's Causeway

Fui para o trabalho de Belfast e de lá tirou com locais para fazer um pouco de turismo na Irlanda do Norte. A viagem foi muito econômica, que há um vôo direto para Belfast na Easyjet de Alicante. As paisagens do Norte são incríveis, embora o tempo, em Janeiro, não é muito bom. Um dia fui levado para ver The Causeway de Giant´s e eu tenho que admitir que é os ambientes naturais mais impressionantes que já vi. Estas colunas de basalto ao longo da costa excedem a qualquer expectativa. Se ouvir uma lista das sete maravilhas do mundo que se refere aos ambientes naturais têm sem dúvida que esta seria uma dessas maravilhas não em vão é herança.

Para se sentir em Ombros de Gigantes

Em Ombros de Gigantes

Para se sentir em Ombros de Gigantes Sabe aquele lugar em que você sente a insignificância da sua parca existência humana? O Giants Causeway ou a "calçada dos gigantes" é um desses lugares. As fotos não mostram o que acontece lá. Ele faz parte do patrimônio Unesco. É um complexo de colunas prismáticas de basalto que existem há mais de 60 milhões de anos! Acima de tudo é um lugar lindo. Cercado de lendas de gigantes que atravessam mares até a Escócia para se apaixonar, lá você terá provavelmente os melhores pensamentos da sua vida. Suba nas calçadas ou nos ombros dos gigantes irlandeses, se tiver imaginação, e deixe-se transformar.

Maravilhoso.

Informação Calçada dos Gigantes