Você curte Calçada dos Gigantes?

Calçada dos Gigantes

46 opiniões sobre Calçada dos Gigantes

Ver fotos de Toni Calderón

The giant's causeway

Fui para o trabalho de Belfast e de lá tirou com locais para fazer um pouco de turismo na Irlanda do Norte. A viagem foi muito econômica, que há um vôo direto para Belfast na Easyjet de Alicante. As paisagens do Norte são incríveis, embora o tempo, em Janeiro, não é muito bom. Um dia fui levado para ver The Causeway de Giant´s e eu tenho que admitir que é os ambientes naturais mais impressionantes que já vi. Estas colunas de basalto ao longo da costa excedem a qualquer expectativa. Se ouvir uma lista das sete maravilhas do mundo que se refere aos ambientes naturais têm sem dúvida que esta seria uma dessas maravilhas não em vão é herança. É aconselhável ir bem abrigado, faz frio extremo e do vento. Aqui também vimos alguns selos e um castelo nas proximidades. Como disseram alguns moradores ao longo destas costas foi o desastre da armada espanhola. Torna-se tudo a andar e está a 3 km de Bushmills, aqui as paradas do veículo.
Toni Calderón
Ver fotos de Raphinadas - Raphaella Perlingeiro

Em ombros de gigantes

Para se sentir em Ombros de Gigantes Sabe aquele lugar em que você sente a insignificância da sua parca existência humana? O Giants Causeway ou a "calçada dos gigantes" é um desses lugares. As fotos não mostram o que acontece lá. Ele faz parte do patrimônio Unesco. É um complexo de colunas prismáticas de basalto que existem há mais de 60 milhões de anos! Acima de tudo é um lugar lindo. Cercado de lendas de gigantes que atravessam mares até a Escócia para se apaixonar, lá você terá provavelmente os melhores pensamentos da sua vida. Suba nas calçadas ou nos ombros dos gigantes irlandeses, se tiver imaginação, e deixe-se transformar.

Ps.: se não estiver de carro, vale contratar um dos passeios que saem de Belfast com guia. Eles dão outra dimensão a visita.
Raphinadas - Raphaella Perlingeiro
Ver fotos de Belén Carmona

Pôr do sol na calçada dos gigantes

Wonderful desfrutar do sol inesquecível no Calçada do gigante: uma área com cerca de 40.000 colunas de basalto cerca de 60 milhões de anos. Declarada Património Mundial e uma Reserva Natural Nacional. A lenda irlandesa de sua criação: A história diz que havia dois gigantes, um dos Irlanda (Finn) e um de Staffa (Bennandoner), que tiveram muito mal e atiraram pedras continuamente. De tempos em atirar pedras formam um campo de pedras no mar. O gigante escocês decidiu seguir o caminho de pedras e bater o seu adversário, porque ste foi mais forte do que o outro. Feminina gigante Irlands (Oonagh) vi como a veia scotch gigante, então eu decidi vestir o seu marido bebê. Até o scotch e ver que o bebê era tão grande, pensou que seu pai será três vezes tão grande como que fugiu rochas stomping, que afundou no mar para o outro gigante não poderia começar a Staffa.

Atardecer en la calzada del gigante

Maravilloso + inolvidable disfrutar del atardecer en la Calzada del Gigante: un área con unas 40.000 columnas de basalto de unos 60 millones de años. Declarada Patrimonio de la Humanidad y Reserva Natural Nacional.

La leyenda irlandesa de su creación:

Cuenta la historia que había dos gigantes, uno de Irlanda (Finn) y otro de Staffa (Bennandoner), que se llevaban muy mal y continuamente se tiraban rocas. De tanto tirar rocas se formó un campo de piedras sobre el mar. El gigante escocés decidió pasar el camino de rocas y derrotar a su adversario, pues éste era más fuerte que el otro. La mujer del gigante irlandés (Oonagh) vio cómo venía el gigante escocés, así que decidió vestir a su marido de bebé. Al llegar el escocés y ver que el bebé era tan grande, pensó que su padre sería el triple de grande, así que huyó pisando muy fuerte las rocas, que se hundieron en el mar para que el otro gigante no pudiera llegar a Staffa.
Belén Carmona
Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Colunas baslticas

Contém mais de 37 mil colunas de basalto da relativamente rápido resfriamento de lava em uma cratera ou caldeira que ocorreu cerca de 60 milhões de anos. A lava arrefecido e condensado para formar fissuras características hexagonais e grandes colunas verticais de basalto. É incrível, só nada combinado Tenho visto em Mammoth Lakes, Califórnia, perto de Yosemite, o Devils Postpile Monumento Nacional está localizado na costa nordeste da Irlanda, a cerca de 3 km ao norte de Bushmills. É cercado por todos os tipos de lendas, sendo a mais famosa o gigante Finn MacCool que fez a estrada como um caminho através do mar para se engajar na batalha com escocês gigante Benandonner. Descendo a estrada do centro do visitante (ou vir a pé ou ir de ônibus até £ 1 da forma), você concorda com a calçada, olhando o mar, torna-se sua esquerda na calçada direita pequeno e no grande garagem. O alto teor de ferro na paisagem em torno das falésias de ocre explica as rochas afiadas.

Columnas basálticas

Contiene más de 37.000 columnas de basalto provenientes del enfriamiento relativamente rápido de la lava en un cráter o caldera volcánica que ocurrió hace unos 60 millones de años.
La lava se enfrió y condensó formando sus características grietas hexagonales y las grandes columnas verticales de basalto.

Es increíble, sólo comparable con algo que yo haya visto en Mammoth lakes, California, cerca de Yosemite, la Devils postpile national monument
Se encuentra en la costa nororiental de Irlanda, unos 3 km al norte de Bushmills.
Está rodeada por todo tipo de leyendas, la más famosa es la de que el gigante Finn MacCool realizó la calzada como camino a través del mar para entablar batalla con el gigante escocés Benandonner.

Llegando por la carretera desde el centro de visitantes (o vienes andando o vas en bus a 1 libra el trayecto), accedes a la calzada que, mirando al mar, se convierte a tu izquierda en la calzada pequeña y en la derecha en la gran calzada.
El alto contenido de hierro en el paisaje de los acantilados del alrededor explica el fuerte color ocre de las rocas.
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de Marta Torelló

Bem, na verdade, isso não é rincn mui...

Bem, na verdade, isso não é Rincn muito segredo, este é aquele que vem em primeiro lugar nos guias, é a atração turística na Irlanda do Norte, mas não menos espectacular. Garanto-vos que vale a pena uma visita, e se você pode escolher, é aconselhável ir no verão como no inverno não é o mais fácil de encontrar um dia de tempo bom na Irlanda do Norte, e Calçada dos Gigantes costumam fazer uma muito vento frio não vai deixar você desfrutar da beleza do lugar corretamente. Fiquei duas vezes em fevereiro, e escusado será dizer que eu adoraria voltar. Além disso, se você tiver sorte o suficiente para ter tempo bom, há trilhas que podem ser exploradas a pé, com vista para voltar a cair. Ele está localizado um par de horas de Belfast ms ou menos, de onde podem ser facilmente encontrados por passeios de ônibus, mas a nossa recomendação é ir em seu próprio país, porqu ir com estes passeios não tem muito tempo para se divertir. A partir de Belfast, você também pode ir de comboio (Belfast - Coleraine) e Colraine pegar um ônibus para chegar à estrada. E ah é uma informação valiosa: Se você ir de trem e ônibus des Belfast (você pode pegar o trem na Estação Botânico, uma pequena estação), você tem que saber que Domingos trens e ônibus são muito mais baratos, vender alguns bilhetes, o "perseguidor Rail", que incluem trem e ônibus, ea viagem de ida e volta a partir de Belfast a calçada do gigante custa apenas 6 libras! (Que viria a ser cerca de 7 euros para uma viagem de algumas horas. (Ie, a partir de Março de 2013).

Bueno, realmente este rincón no es que sea muy secreto, este es de los que sale primero en las guias, es la atracción turistica de Irlanda del Norte, pero no por eso es menos espectacular. Os aseguro que vale la pena visitarlo, y si podeis escoger, es muy recomendable ir en verano, ya que en invierno no es lo mas fácil dar con un dia de buen tiempo en Irlanda del norte, y en la calzada del Gigante suele hacer un viento muy frio que no te deja disfrutar de la belleza del lugar como es debido.
Yo estuve un par de veces en febrero, y no hace falta decir que me encantaria volver.
Ademas si se tiene la suerte de tener buen tiempo, hay unos senderos que se pueden recorrer a pie, con unas vistas para caerse de espaldas.
Se encuentra a un par de horas de Belfast más o menos, desde dónde se pueden encontrar fácilmente excursiones en autocar, aunque lo más recomendable es ir por vuestra cuenta, porqué yendo con esos tours no se tiene mucho tiempo para disfrutarlo.
Desde Belfast, tambien se puede ir en tren (Belfast - Coleraine) y en Colraine coger un bus para llegar hasta la calzada. Y ahí va una valiosa información: Si vais en tren y autobus des de Belfast (podeis coger el tren en la Botanic Station, una diminuta estación), teneis que saber que los domingos los trenes y autobuses son mucho más baratos, venden unos billetes, los "Rail tracker", que incluyen tren y autobus, y el viaje de ida y vuelta de Belfast a la calzada del gigante cuesta solo 6 libras! (lo que vendrian a ser unos 7 euros, por un viaje de un par de horas. (esto, a fecha de marzo de 2013).
Marta Torelló
Ver fotos de 100days

A magia da natureza!

As formações rochosas da Calçada dos Gigantes são, definitivamente, único no seu género. A simetria perfeita dessas colunas não deixam de surpreender e alimentar a imaginação. A notícia deste fenômeno natural estranho se espalhou apenas em 1693, graças ao ex-bispo de Derry. Inicialmente, perguntou seriamente se ele poderia ter sido um gigante para construir este caminho ou não, e só em 1771 foi anunciado que a Calçada dos Gigantes foi um fenômeno de origem vulcânica, como resultado de uma intensa atividade ocorreu seis milhões de anos atrás. A forma hexagonal destes surpresa colunas de basalto tanto, que mesmo perguntando sobre isso em detalhes você continuar a fantasiar sobre o gigante que pode ter construído esta estrada. O lugar é muito bonito e os dias de mau tempo, as rochas de lava, preto fazem o litoral mais dramática, tão bonito. E 'certamente uma das razões pelas quais ele paga para chegar à ponta norte da península irlandês!

Le magie della natura!

Le formazioni rocciose del Giant's Causeway sono decisamente uniche nel suo genere. Le perfette simmetrie di queste colonne non smettono di stupire e di alimentare la fantasia. La notizia di questo strano fenomeno naturale si diffuse solo nel 1693 grazie all'ex vescovo di Derry. Inizialmente ci si chiedeva seriamente se poteva essere stato un gigante a costruire questo percorso o meno e solo nel 1771 si annunciò che il Giant's Causeway fosse un fenomeno di origine vulcanica, a seguito di una intensa attività avvenuta sei milioni di anni prima. La forma esagonale di queste colonne di basalto sorprendono così tanto, che pur informandosi dettagliatamente a riguardo si continua a fantasticare sul gigante che potrebbe aver costruito questa strada. Il posto è davvero stupendo e nelle giornate di mal tempo le rocce laviche, nere rendono la costa ancora più drammatica, in modo stupendo. E' certamente uno dei motivi per cui vale la pena di arrivare fino alla punta nord della penisola irlandese!
100days
Ver fotos de juan manuel pérez gómez

A lenda ganha vida

O caminho para chegar a certos lugares tão distantes, sempre começa com uma chance. Isto é muito evidente nesta turnê. Em uma aula de língua materna ler dois gigantes da lenda valentões, separados pelo oceano, que está atirando pedras a partir de suas casas, então eles criaram uma ponte de pedras, o Giants Causeway. Que se verificou não ser tão corajoso como o menor com a aproximação de seu oponente, apavorada procurou a ajuda de sua esposa inteligente, verdadeiro herói do conto, que o fez se esconder em uma cesta e cobriu-o como um bebê. Quando o grande homem chegou em casa, o Gigantona engenhoso oferecidos chá e pediu-lhe para esperar por seu marido, que não estava em casa. Enquanto espera, ele olhou para o cesto e vendo a vara em bruto, foi como um morcego fora do inferno imaginando como seria o pai da criança e quebrando o caminho para evitar ser seguido. Esta destruição é a causa presumida da Irlanda e Escócia não estão ligados. Finalmente, esta lenda era um retrato da estrada que me fez imaginar pulando em torno de suas pedras sextavadas, dito e feito.

La leyenda cobra vida

La manera de llegar a ciertos lugares tan distantes, siempre empieza por una casualidad. Esto es muy evidente en esta excursión.
En una clase de lengua de Primaria leímos la leyenda de dos gigantes bravucones, separados por el océano, que se lanzaban piedras desde sus moradas, tantas que crearon un puente de piedras, la calzada de los gigantes. Resultaron no ser tan valientes porque el más pequeño al ver acercarse a su oponente, despavorido pidió ayuda a su inteligente esposa, verdadera héroe del cuento, quien le hizo esconderse en un cesto y lo tapó como si fuera un bebé. Cuando llegó el grandullón a su casa, la ingeniosa gigantona le ofreció té y le pidió que esperara a su marido que no se encontraba en el hogar. Mientras esperaba, se asomó al cesto y al ver al tan crecido vástago, salió como alma que lleva el diablo imaginándose como sería el padre de la criatura y rompiendo la calzada para no ser seguido. Dicho destrozo es la supuesta causa de que Irlanda y Escocia no estén unidas.
En fin, en dicha leyenda había una foto de la calzada que me hizo imaginarme dando saltos por sus rocas exagonales, dicho y hecho.
juan manuel pérez gómez
Ver fotos de Roberto Gonzalez

Fantasia feita de pedra

A calçada do gigante está envolta em mitos e lendas. Diz-se ter sido escavada na rocha pelo poderoso gigante Finn McCool como um caminho formado por quarenta mil colunas de basalto para mover a partir de Irlanda para a Escócia, sem molhar os pés. Aparentemente, os Irlands Tena um rival naquela terra chamada Benandonner quem eu nunca tinha conhecido. Para provar a todos que ele era o mais forte, Finn desafiou-os a scotch para ir para Ulster para duelo, como o outro gigante rejeitado cruazar para nadar a distância entre as duas terras, os Irlands construy a estrada em um noite. Como a cruz gigante e colocou os pés grandes em solo irlandês. Exibindo Finn, que foi muito maior do que eu corri para a casa dela e seguindo o conselho de seu bebê traje esposa. Quando Benandonner viu o tamanho do "filho" de Finn a assustava Eu só acho que com o que vai ser do tamanho de seu pai, e fugiu correndo para a Escócia quebrar o caminho para a Finn não podia seguir. lenda bonita, certo? Mas a realidade é mais científica, como blocos hexagonais fascinantes são o resultado de uma intensa atividade vulcânica, altsimas pressões e temperaturas que moldaram esta área para mais de 60 milhões de anos de refrigeração e escultura de grandes blocos de lava erupções sucessivas foram depositados pelo mar. Vou fazer uma advertência: o acesso ao local onde a calçada está localizado é totalmente gratuito e não tem que pagar nada. Não caia no erro que nos fez como um mal-entendido acesso pago ao Centro de Visitantes, onde a formação geológica é explicado e nos dar uma audioguies que explicam vários pontos de interesse. Não é ruim, nós não arrepender-se, mas a verdade é que não é barato, e é perfeitamente evitável. Por isso eu recomendo para estacionar no exterior do recinto do centro de visitantes e entrar diretamente no túnel que está à sua direita. Passamos um armário onde pegar e deixar o guia de áudio e tomar o caminho para baixo paralela à estrada. Assim, só você tem que manter-se o mar e nosso direito é o Road. Devemos contar com a maneira existem aproximadamente 1.200 metros e em torno da encosta é considerável. Para isso, eles têm um serviço de ônibus que operam contínua em 5 minutos por um preço médico. No entanto, eu recomendo caminhar e apreciar a paisagem ea união de terra e mar FORJ lenda gigante Finn para o gozo de todos os que vêm para ouvir.

Fantasía hecha piedra

La Calzada del Gigante está envuelta en el mito y la leyenda. Se dice que fue excavada en la roca por el poderoso gigante Finn McCool como un camino formado por cuarenta mil columnas de basalto para pasar de Irlanda a Escocia sin mojarse los pies.

Al parecer el irlandés tenía un rival en esa tierra llamado Benandonner al que nunca había conocido. Para demostrar a todo el mundo que él era el más fuerte, Finn desafió al escocés a que fuera al Ulster a batirse en duelo, como el otro gigante rechazara cruazar a nado la distancia entre las dos tierras, el irlandés construyó la calzada en una sola noche.

Así que el el gigante cruzó y puso sus enormes pies en tierra irlandesa. Viendo Finn, que era mucho más grande que él corrió a su casa y siguiendo consejo de su mujer se disfrazó de bebé. Cuando Benandonner vio el tamaño del "hijo" de Finn se asustó con sólo pensar cual sería el tamaño de su progenitor, y huyó corriendo a Escocia rompiendo la calzada para que Finn no pudiera seguirle.

Bonita la leyenda, ¿verdad? Pero la realidad es más cientifica, ya que los fascinantes bloques hexagonales son el fruto de una actividad volcánica muy intensa, de altísimas presiones y temperaturas que dieron forma a esta zona durante más de 60 millones de años, enfriando y esculpiendo grandes bloques de lava que las sucesivas erupciones fueron depositando junto al mar.
Voy a hacerles una advertencia: el acceso al paraje donde se encuentra la Calzada es totalmente gratuito, no hay que pagar nada.

No caigan en el error que cometimos nosotros, ya que por un malentendido pagamos el acceso al Centro de Visitantes, donde se explica la formación geológica y nos dan unas audioguías que nos explican los diversos puntos de interés. No está mal, no nos arrepentimos, pero lo cierto es que no es barato, y es perfectamente evitable.

Para ello recomiendo aparcar fuera del recinto del centro de visitantes y entrar directamente por el túnel que se encuentra a su derecha. Pasamos por una taquillas donde recoger y dejar la audioguía y tomamos el camino que baja paralelo a la carretera. Tan sólo hay que seguir hasta el mar y a nuestra derecha aparece la Calzada.

Hay que contar con que el camino de ida son aproximadamente unos 1.200 metros y que a la vuelta la pendiente es considerable. Para ello han puesto un servicio continuo de autobuses que hacen el trayecto en 5 minutos por un módico precio.

Sin embargo yo recomiendo caminar y disfrutar del paisaje y de la unión de la tierra y el mar que forjó la leyenda del gigante Finn para disfrute de todo el que venga a escucharla.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Carlos Jimenez Garcia

O giants causeway

Deve se você vive há algum tempo na Irlanda. Muito fácil e divertido com as crianças como eles sobem as montanhas dos gigantes, andando na estrada e pisar poças entretém-los. No centro há também muitas atividades e Inglês guia em áudio que ajuda você com a visita. Assista seu tempo, porque se chover muito você pode afundar-se ea água bate forte vento. Você pode ser tranquilamente vindolo mais de duas horas. Um dos meus lugares favoritos na Irlanda.

La calzada de los gigantes

Visita obligada si vives un tiempo en Irlanda. Muy fácil y divertido con niños ya que subir a las montañas de los gigantes, pasearse por la calzada y pisar los charcos les entretiene.
En el centro también hay muchas actividades y audio guía en español que te ayuda con la visita.
Cuidado con el tiempo ya que si llueve mucho te puedes calar y el agua golpea fuerte por el viento. Puedes estar tranquilamente más de dos horas viéndolo. Uno de mis sitios favoritos de Irlanda.
Carlos Jimenez Garcia
Ver fotos de Louise Théodon

A calçada do gigante é certamente um ...

A calçada do gigante é certamente um dos lugares mais turísticos da Irlanda do Norte, mas vale a pena ver. Para mais tranquilidade, tentar chegar no início da noite (entre 17h e 18h), a multidão para baixo e você pode apreciar a vista em paz. Para acessar o site, há a possibilidade de tomar um microônibus. Se você não tem um problema de caminhada e escalada (de volta) um pouco, não vale a pena tomá-lo. Especialmente desde que você pode pedir para o caminho de retorno definido nas pequenas falésias, que oferece uma vista magnífica sobre todo o site.

La Chaussée des Géants est certes un des lieux les plus touristiques d'Irlande du Nord, mais cela vaut le coup d'être vu.
Pour plus de tranquilité, essayez de venir en début de soirée (entre 17h et 18h), l'affluence baisse et vous pouvez profiter du panorama dans le calme.

Pour accéder au site, il y a la possibilité de prendre un minibus. Si vous n'avez pas de problème pour marcher et grimper (retour) un peu, ce n'est pas la peine de le prendre. D'autant plus que vous pourrez emprunter pour le retour le petit chemin tracé dans les falaises qui offre une vue magnifique sur l'ensemble du site.
Louise Théodon
Ver fotos de LAURENT PERUGIA

Luvas chausse

Locais a visitar na Irlanda do Norte situado no norte, caracterizado por suas 40 mil colunas de basalto verticais justapostos. Calçada dos Gigantes é o resultado da erosão causada pelo mar um velho lava de basalto fundido expulso fluidos Terciário datados de cerca de 40 milhões de anos. O site está inscrita na lista do Património Mundial da UNESCO desde 1986 e classificado Reserva Natural Nacional em 1987 pelo Departamento de Meio Ambiente para a Irlanda do Norte.

Chaussée des géants

Site incontournable de l'Irlande du nord situé dans le nord, caractérisé par ses 40 000 orgues basaltiques verticales juxtaposées.
La Chaussée des Géants résulte de l'érosion par la mer d'une ancienne coulée de lave fluide basaltique expulsée à l'ère tertiaire datée d'environ 40 millions d'années.
Le site est inscrit sur la liste du patrimoine mondial de l’UNESCO depuis 1986 et classé réserve naturelle nationale en 1987 par le Département de l'Environnement d'Irlande du Nord.
LAURENT PERUGIA
Ver fotos de Ana Asuero Arroyo

Impressionante basalto cenário

Você está andando para o que a princípio parece ser uma praia, você sem muita beleza. Até que começamos a ver a formação rochosa no fundo. É uma área que contém cerca de 40 mil colunas de basalto do arrefecimento da lava em uma cratera ou caldeira que ocorreu cerca de 60 milhões de anos. Essa é a verdadeira explicação, embora a lenda de uma mola gigante estrada feita por mais ;-) Se você dirige, você vai pagar se você entrar no estacionamento mais próximo. Se você quer poupá-lo, vá para o que está a poucos metros acima.

Impresionante paisaje de basalto

Llegas caminando a lo que en principio te parece ser una playa sin demasiada belleza. Hasta que comienzas a ver la formación rocosa al fondo. Es un área que contiene unas 40.000 columnas de basalto provenientes del enfriamiento de la lava en un cráter o caldera volcánica que ocurrió hace unos 60 millones de años. Esa es la explicación de verdad, aunque la leyenda de una calzada hecha por gigantes mola más ;-)

Si vas en coche, tendrás que pagar si entras en el parking más cercano. Si quieres ahorrártelo, vete al que está unos metros más arriba.
Ana Asuero Arroyo
Ver fotos de Oscar Elguezabal

Eu cumpri as minhas expectativas

Continuo fascinado com a montagem para o turismo neste lugar, toda essa atenção ao detalhe e preparação para o turista de fugir com uma experiência fantástica. O gabinete é maior do que eu esperava, então você pode decidir como você quer andar. De qualquer forma, há ônibus que rodam entre o edifício principal eo ponto simbólico do gabinete, ea uma curta pode ser feito sem problemas. O Tour é um sucesso. Ele está incluído no preço e você pode escolher qual você deseja explicar. Também é divertido porque conta a gigante Fynn possuir um tom muito amigável de humor

Cumplió con mis expectativas

Me quede fascinado con el montaje que tienen de cara al turismo en este lugar, todo esta cuidado al detalle y preparado para que el turista salga con una experiencia fantástica. El recinto es más grande de lo que esperaba, por lo que tu puedes decidir cuanto quieres caminar. En cualquier caso, hay autobuses que hacen el recorrido entre el edificio principal y el punto más simbólico del recinto, y andando se puede hacer sin problemas.

La audioguía es todo un acierto. Esta incluida en le precio y puedes elegir que quieres que te expliquen. Además es divertida ya que la narra el propio gigante Fynn en un tono de humor muy simpático
Oscar Elguezabal
Ver fotos de antonio rodriguez cabañas

Lugar mágico onde você cheio de belos sentimentos

É estranho que haja uma lenda em torno desse canto do mundo, embora eu gostaria de transformar o que era mais do que um confronto entre dois gigantes uma história de amor ea estrada foi construída para permitir o encontro de amantes

Lugar mágico en donde te llenas de bellas sensaciones

No es extrańo que exista esa leyenda alrededor del aquel rincón del mundo, aunque yo la transformaría para qué fuera más que un enfrentamiento entre dos gigantes una historia de amor y la calzada fue construida para permitir el encuentro de los enamorados
antonio rodriguez cabañas
Ver fotos de Mercedes “merime” merime madrid

Calçada dos gigantes

Era uma vez uma estrada em que um gigante veio correndo .... deixou os seus desejos cadeira, um camelo e um órgão de um sapato.

Calzada de gigante

Erase una vez una calzada por la que salio huyendo un gigante....abandono su silla de los deseos,
un camello un órgano y hasta un zapato.
Mercedes “merime” merime madrid

Informação Calçada dos Gigantes