Você curte El Bufador?

web

2 opiniões sobre El Bufador

Ver fotos de antartida

Uma curiosidade geológica

O Bufador é uma curiosidade geológica que consiste em um túnel natural escavado na rocha onde se assenta a cidade, por ele as águas do Mediterrâneo entram e saem de forma contínua, provocando roncos estrondosos e elevações violentas da água do mar nos dias de temporal. É uma delícia sentar ao lado e escutar o mar quando entra e ronca antes de ir embora.
antartida

Manchas realmente pitorescas

Estive duas vezes em Peniscola, ea verdade é que eu adorava. Sua enorme praia, as falésias, a própria cidade, com muitas ruas encantadoras e algumas tabernas irresistíveis. O bufador conheci andando ao redor da aldeia, e é um passado levados para lá para uma cerveja. Existe também um parque de campismo na praia (eu não sei, mas eu estava em um apartamento que estava ao lado)

Rincones realmente pintorescos

He estado en dos ocasiones en Peñiscola, y la verdad es que me ha encantado. Su enorme playa, los acantilados, el pueblo en si, con un montón de calles preciosas, y unas tascas irresistibles. El bufador lo conocí paseando por el pueblo, y es una pasada tomarse allí un cervecita. También hay un Camping en la misma playa (no lo conozco pero estuve en un apartamento que estaba al lado)
Pepa

Informação El Bufador