Você curte The Brazen Head?

The Brazen Head

4 opiniões sobre The Brazen Head

Ver fotos de E.Sonia Requejo Salces

O pub mais antigo da irlanda ...

Se você quiser que a sua viagem a Dublin para encontrar um velho e verdadeiro Irish Pub, não hesite, e esses dados são de 1198. "The Brazen Head" ou "cabeça de bronze" tem uma merecida reputação e reputação de boa comida com pratos tradicionais, incluindo o cozido irlandês acompanhado com uma boa "Guinness" ou vinhos finos. A comida é servida de 12 a 9:30; lanches e sanduíches para jantares e festas são várias salas de jantar privadas ou salas onde o alimento é servido e é animado por folclore e contação de histórias são narradas irlandês, ao apreciar os jantares à luz de velas. Como uma surpresa para ouvir contadores de histórias, contar histórias sobre a vida e transformar baladas irlandesas e música ao vivo todas as noites - em um especial de pub noites!. Música ao vivo, um dos lugares mais recomendados. Grupos ou bandas depende da noite; neste músicos famosos locais tocada e cantada aqui: Tom Jones, Van Morrison, Robert Emmet, Daniel O'Connell e Michael Collins. Mesmo um grande amigo, Pat McCabe e seu grupo, grande músico, grande ver em suas paredes a memória dele e de tantos artistas que passaram como parte de seu charme. Sua filha, orgulhoso Aishling mostra-lo, ela também tem esses dons musicais e bela voz, anfitriã, que nos faz e nos ensina as diversas unidades que exalam anos, tanto por suas escadas, salas de estar e salas de jantar (com poucos detalhes nos dizer sobre a história do local). Está preparando ainda uma festa hotel foi, para ser um futuro museu! por isso vai ser muito bom ver que hoje tem que andar em torno deste futuro museu antes visitado por frequentadores como artistas que tiveram e deixaram mobiliário icônico como este sofá de três cabeças esculpidas, como solicitado como view hotel desejado. Uma casa praticamente intocado, onde a história é sentida por todas as unidades, em vez do bar principal para tomar o último gole de cachaça com que a espuma se bem filmado, cada gole deixa um anel de creme de leite no copo chegou. Imortalizar momentos de nossa estadia lá, mesmo com pouca gente quase recém-inaugurado poderia nos fotografar, mesmo por trás do bar e comer na esquina da famosa, mas as paredes desgastadas cheio de fotografias. Talvez nós colocamos para nós, vamos ter que vê-lo!

El pub mas antiguo de irlanda ...

Si deseas en tu viaje a Dublin conocer un Pub antiguo y genuino de Irlanda, no lo dudes, es este y data de 1.198.
"La descarada cabeza" o "cabeza de bronce", tiene una merecida fama y reputación por su buena comida con platos tradicionales, entre ellos el estofado Irlandés acompañado con una buena "Guinness" o excelentes vinos.

Se sirve comida desde las 12 a las 9.30; aperitivos y sandwiches y para cenas de fiestas están varios comedores o salones privados en los que se sirven comida y se ameniza junto al folclore irlandés y se narran cuentacuentos, mientras disfrutas de las cenas a la luz de las velas.

Pues ¡una sorpresa poder escuchar a los narradores, contar historias acerca de la vida Irlandesa y a su vez baladas y música en directo todas las tardes - noches en un pub especial!.

Música en vivo, uno de los lugares mas recomendados. Con grupos o bandas, dependerá de la noche; en este local músicos famosos han tocado y cantado aquí: Tom Jones, Van Morrison, Robert Emmet, Daniel O'Connell y Michael Collins.

Incluso un gran amigo, Pat Mc Cabe y su grupo, genial músico, un placer ver en sus paredes el recuerdo de él y de tantos artistas que por allí han pasado, formando parte de su encanto.

Su hija, Aishling orgullosa nos lo muestra, ella también tiene esas dotes musicales y una voz maravillosa, quien nos hace de anfitriona y nos enseña las diferentes dependencias que rezuman años, tanto por sus escaleras, por los salones y comedores (con unos detalles que nos hablan de la historia del local).

Se esta preparando aun, una parte que era hotel, ¡para que sea un futuro museo! será fantástico por lo que a día de hoy vemos que tienen, recorrer este futuro museo, antes un hotel tan visitado por asiduos artistas que tenían y han dejado muebles emblemáticos, como este sofá de tres cabezas talladas, tan solicitado como deseado de ver.

Una casa prácticamente intacta, donde se palpa historia por todas las dependencias, en el bar principal llegó el momento de tomar la ultima pinta de Guinness, con esa espuma que si esta bien tirada, cada sorbo va dejando un aro de crema en el vaso.

Momentos de inmortalizar nuestra estancia en él, aun con poca gente casi recién abierto, pudieron fotografiarnos, incluso detrás de la barra y comer en el rincón de los famosos, paredes gastadas pero llenas de fotografías.

¡Tal vez, nos pongan a nosotras, tendremos que volver a verlo!
E.Sonia Requejo Salces
Ver fotos de Philippe Trzebiatowski

Este pub parece um pouco perdido, mas...

Este pub parece um pouco perdido, mas não é. Ao contrário, Ele está lá há mais de oito séculos ... É o pub mais antigo da Irlanda! Por centenas de anos, os irlandeses vêm aqui para uma bebida ... Ou os dois! Os apreciadores de cerveja e música irlandesa medieval ficará encantado. Em uma atmosfera festiva, The Brazen Head apresenta música ao vivo todas as noites, às vezes popular, às vezes irlandês e oferece cozinha irlandesa saboroso. O bar tem um "jardim da cerveja", um terraço para saborear sua cerveja e fumando um cigarro, onde o clima é definido.

Ce pub semble un petit peu perdu mais il ne l'est pas. Bien au contraire, Il est là depuis plus de huit siècles... Il est le plus vieux pub d'Irlande ! Depuis des centaines d'années, les irlandais viennent ici prendre un verre... Ou deux !
Les amateurs de bières, de musique médiévale et irlandaise seront ravis. Dans une ambiance festive, The Brazen Head accueille tous les soirs des groupes de musique tantôt folk, tantôt irlandaise et propose une cuisine irlandaise savoureuse.
Le bar dispose d'un "beer garden", une terrasse pour siroter sa bière et fumer sa cigarette où la bonne humeur est de mise.
Philippe Trzebiatowski
Ver fotos de Fabián González

Authentic irish pub

"O mais antigo pub irlandês", diz a placa na entrada. Fundada no século XII (especificamente 1198) é o pub mais autêntica com tudo o que se espera de um típico pub irlandês. Muito inteligente, com um serviço eficiente e amigável e música ao vivo todos os dias. Outro "must" na cidade.

Auténtico pub irlandés

"El pub más antiguo de Irlanda" reza el cartel de la entrada. Fundado en el S.XII (1.198 concretamente) es un pub de lo más auténtico, con todo lo que cabe esperar de un típico pub irlandés. Muy bien ambientado, con un servicio eficiente y amable y música en directo todos los días. Otro 'must' en la ciudad.
Fabián González
Ver fotos de Agustín Perez de la Lastra