Parque das Aves

Sexta-feira
Sábado
Domingo

28 opiniões sobre Parque das Aves

Parque das Aves. Um passeio pra quem ama a natureza!

O parque das aves é um passeio que com certeza deve ser feito pelo visitante de primeira viagem a Foz do Iguaçu. Localizado na Avenida das Cataratas, o parque fica a pouquíssimos metros do Parque Nacional do Iguaçu, lugar onde se pode ver as quedas. O parque das aves é berço de mais de 1020 aves, com cerca de 150 espécies diferentes. Além de contar com um viveiro de borboletas e um espaço dedicado apenas à répteis de diferentes cores e tamanhos. Como moradora da cidade, sempre que decido ir as Cataratas, damos um pulinho no Parque das Aves antes. Esse é um passeio de curta duração, no máximo 2 horas, onde você terá tempo e oportunidade de sobra para apreciar os animais e tirar muitas fotos. O preço do Ingresso para brasileiros é de aproximadamente R$ 24,00 e de R$ 34,00 para estrangeiros.

Um parque fantástico!

No parque das aves temos contato direto com a natureza e as aves mais lindas. Quem vai para Foz do Iguaçu tem que conhecer o parque das aves também, o bom é que fica praticamente em frente ao parque nacional do Iguaçu (cerca de 5 minutos a pé).

Em alguns lugares é possível entrar nos viveiros e ver as aves de perto. Tem um borboletário com diversas espécies de borboletas lindas também! Em horários regulares é possível segurar uma arara no braço para tirar fotos, infelizmente no dia que fui essa atração não funcionava, então recomendo olhar no site antes. Na saída tem uma lojinha com lembrancinhas

Impressionante

O Parque das Aves foi uma grata surpresa. Não visitava nenhum zoológico há anos, e pensei que encontraria apenas jaulas com diversos tipos de aves, mas ao chegar no Parque, encontrei isso e muitos mais.

O Parque das Aves tem as típicas jaulas com animais, mas a área verde e completamente cuidada do parque, o atendimento dos funcionários, a limpeza e o cuidado com os animais fazem desse lugar uma parte obrigatória no roteiro por Foz do Iguaçu. Para mim, o diferencial é o contato direto com as aves, com total seguranças, claro. No final você pode tirar foto com as araras e comprar um souvenir na loja do parque, que eu também recomendo.

The Birds Park

Eu não sabia que havia dois tipos de pássaros. Eu podia ver e quase tocar tucanos, beija-flores maravilhosas, enquanto vibra escutou. Era muito colorido. Eu amei a possibilidade de ter à mão para uma arara e uma python, que estava com frio.

Lugar sensacional

Lugar sensacional
Inesquecível e que se importa realmente com bem estar nos animais e da natureza.

Show de lugar!!

Charmoso e muito organizado

Tucano no Parque das Aves

Belo tucano no Parque das Aves em Foz do Iguaçu (jul/15).

Lugar muito bonito, repleto de espécies em extinção.

Ótimo atrativo para visitar em Foz do Iguaçu

Passeio imperdível

Belo trabalho de reabilitação dos animais que foram resgatados do tráfico ilegal. Passeio imperdível em Foz do Iguaçu (podendo ser feito antes ou depois de visitar as cataratas, pois ficam um ao lado do outro).

Lugar incrível, muitas variedades de aves, lugar de paz.

Adoramos o passeio

A variedade de aves é bem grande e o local é deliciosamente agradável.

Lugar encantador.

Limpo e bonito.