Você curte The beaches of San Sebastian?

The beaches of San Sebastian

6 opiniões sobre The beaches of San Sebastian

Ver fotos de Turiscapadas

Não mais agradável passeio, a pé da p...

Não mais agradável passeio, a pé da praia a praia na cidade. É uma boa caminhada, que pode levá-lo cerca de 1 hora. Ainda que exista um ( "bidegorri") ciclo caminho que os liga. Praia iniciado por Gros, o mais selvagem de todos. Ideal para o surf, com ondas fortes. Nós continuamos nossa jornada para o Kursaal-Boulevard-City, até chegar à praia de La Concha. O mais famoso e abarratoda de todos. Para mim, eu me oprimir ter um pouco de descanso vizinho pé na minha cabeça, embora eu deva admitir que é uma alegria para ter a vista da Ilha de Santa Clara, Monte Urgull ou Monte Igeldo. Na maré alta, a praia praticamente desaparece. Se continuarmos toda a rota de sua grade branca típica chegar à praia Ondarreta, que está quase ligado ao shell. Para o meu gosto, o mais bonito dos três. Não tão lotado, com ondas suaves, e com igualmente belas vistas, assim como o La Concha. É a típica praia onde as crianças vão caminhar com as colônias.

No hay paseo más bonito, que ir andando de playa a playa de la ciudad. Es una buena caminata, que te puede llevar cerca de 1 hora. Aunque también hay un carril-bici ("bidegorri") que las une.

Empezamos por la playa de Gros, la más salvaje de todas. Ideal para la práctica de surf, con fuerte oleaje.

Seguimos nuestro recorrido hacia el Kursaal-Boulevard-Ayuntamiento, hasta llegar a la playa de La Concha. La más famosa y abarratoda de todas. A mí me agobia un poco tener el pie del vecino apoyado en mi cabeza, aunque tengo que reconocer que es una gozada tener las vistas a la Isla Santa Clara, el Monte Urgull o el Monte Igeldo. Cuando sube la marea, la playa prácticamente desaparece.

Si continuamos todo el recorrido de su típica barandilla blanca, llegaremos a la playa de Ondarreta, que casi casi está unida a la Concha. A mi gusto, la más agradable de las tres. No tan masificada, con olas suaves, y con unas vistas igual de bonitas, como las que tiene La Concha. Es la típica playa, donde van los niños de excursión con las colonias.
Turiscapadas

Olá meu nome é agus, e durante dois a...

Olá meu nome é Agus, e durante dois anos eu não parei de tirar fotos e eu tenho 8000, quase todas as fotos da minha cidade, lugares que me encantam e praias, a Concha Ondarreta, localizado em um cenário incomparável, para não mencionar a praia em Gros e Zurriola onde você pode navegar.

Bonjour je m’appelle Agus, et depuis deux ans je n’ai pas cessé de prendre des photos et j’en ai 8000, presque toutes les photos de ma ville, les endroits qui m’enchantent et les plages, celle de Concha et d’Ondarreta, situées dans un cadre incomparable, sans oublier la plage de Gros et de la Zurriola où on peut surfer.
agustin jimnez pinto
Ver fotos de lute fernandez rovira
lute fernandez rovira
Ver fotos de Diana Muñoz