Você curte Deserto do Thar?

Deserto do Thar

18 opiniões sobre Deserto do Thar

Ver fotos de Maria Angeles Garcia Yorquez

Thar deserto

Depois da tempestade vem a bonança.

Depois de uma noite cheia de experiências, incluindo uma tempestade de areia logo após a chuva, se fez a paz. Dormir sob um céu estrelado. O silêncio, a paz. E ao acordar, encontrar uma paisagem que está mudando as cores. Como companheiros, os camelos pra nos levar de volta à civilização.
Maria Angeles Garcia Yorquez

Amazing experience, i haven't never ridden a camel before, this was my first time and i just loved

Amazing experience, I haven't never ridden a camel before, this was my first time and I just loved. Rajasthan is a wonderful place to visit and the cities are so beautiful and full of great things to see.
Veronicca Fernandes
Ver fotos de Patricia Schussel Gomes
Patricia Schussel Gomes
Ver fotos de paulinette

Perto jaisalmer, cerca de 50 quilômet...

Perto Jaisalmer, cerca de 50 quilômetros, as agências de viagens organizam em torno do deserto de camelo, você está acampando, é lindo. Alguns animais, antílopes e outros camelos selvagens podem ser observados. As dunas do deserto é um pouco limitado e, na alta temporada, há muitas pessoas, especialmente na região de Khuri, onde dezenas de pessoas são que você está esperando para pôr do sol. Parte deles é passar a noite no deserto sob as estrelas, ea outra parte permanece em bungalows. Cuidado, no inverno, a temperatura cai significativamente, to're dentro ou fora, chega a 0 graus com muita facilidade. O céu é preto, eo deserto é um ótimo lugar para observar as estrelas. Para uma excursão do deserto, que inclui jantar e uma noite em um bangalô vai custar cerca de 20 euros. Esta pequena viagem pode fazer mais no deserto, a cerca de 4 ou 5 dias, mas eu não acho que vale a pena ficar tanto tempo.

Cerca de Jaisalmer, a unos 50 kilómetros, las agencias de viaje organizan vueltas por el desierto, en camello, te quedas acampando fuera, es precioso. Algunos animales, antílopes y demás camellos salvajes se pueden observar. El desierto de dunas es un poco limitado y en temporada alta hay mucha gente, especialmente en la región de Khuri, donde son docenas de personas que están contigo esperando la puesta del sol. Parte de ellos se queda a pasar la noche en el desierto bajo las estrellas, y la otra parte se queda en bungalós. Cuidado, en invierno, la temperatura baja mucho, estés a dentro o fuera, alcanza los 0 grados muy fácilmente.

El cielo es muy negro, y el desierto es un lugar ideal para mirar las estrellas. Para una excursión en el desierto, que incluye la cena y una noche en un bungaló, te costará unos 20 euros. Este viajecito se puede hacer más a dentro del desierto, para unos 4 o 5 días, pero tampoco creo que valga la pena quedarse tanto tiempo.
paulinette
Ver fotos de Miskita
Miskita
Ver fotos de Angelo Zinna
Angelo Zinna
El viaje que buscas
Ver fotos de JOSE MANUEL PADIN GALEA

Ver o pôr do sol no deserto de thar s...

Ver o pôr do sol no deserto de Thar sozinho, quase na fronteira da Índia com o Paquistão, é uma experiência para qualquer um. Sentado nas dunas pode ver como o sol se põe e as luzes da lua, cercados por camelos e moradores, ver como eles construir a sua casa quando o sol escaldante e dar lugar a suave brisa do deserto.

Ver atardecer en el solitario desierto del Thar, casi en la frontera de India con Pakistán, es toda una experiencia para cualquier persona. Sentado sobre las dunas puedes observar como cae el sol y se ilumina la luna, rodeado de camellos y habitantes de la zona, ver como construyen sus casa cuando el sol y el calor sofocante dan paso a la suave brisa del desierto.
JOSE MANUEL PADIN GALEA
Ver fotos de Ana Ayllón
Ana Ayllón
Ver fotos de Jose Antonio Caceres

Entramos neste deserto por duas horas...

Entramos neste deserto por duas horas, de volta me deparei com este por do sol

Nos adentramos en este desierto durante dos horas,ya de vuelta nos encontramos con esta puesta de sol
Jose Antonio Caceres
Ver fotos de fatima m rodriguez

Flautista que cuida das últimas pessoas restantes

Experiência mística profunda, saber, ouvir, tomar chai nos ofereceu, no meio de um deserto deslumbrante .. são motivos para lutar pela vida de um viajante para sempre!

El flautista que cuida el ultimo pueblo abandonado

Experiencia mística y profunda, conocerlo, escucharlo, tomar el chai que nos ofrecio, en medio de un desierto imponente.. son razones para luchar por una vida de viajero siempre!
fatima m rodriguez
Ver fotos de Gonzalo Blanc Rodríguez-Arias