2 opiniões sobre Terra de Sabores

Esta casa de chá surgiu como uma ...

Esta casa de chá surgiu como uma surpresa ao passear por Azeitão. Nunca imaginei que pudesse ser tão gira e inusitada.

Começo pela decoração: bules e bulezinhos, molduras, relógios, quadros, livros, vasos, terrinas, biquínis ( sim biquínis... por que não?) misturados com produtos gourmet: vinhos, doces regionais, queijinhos e tudo o que mais haja - tudo está para venda.

Sigo para falar da comida: tortas de azeitão, Esses, Scones, queijadinhas, empadinhas... e pequenas guloseimas aqui e ali, mas pressinto que exista ainda melhor a pedido. Para beber, posso mencionar que tem pelo menos duas cartas com frente e verso só com smoothies de fruta variada e chocolates com natas do mais pecaminoso que possa haver. Mas também soube que tem grande variedade de chás (não fosse uma casa de chá), limonadas, e outras bebidas variadas.

Informação Terra de Sabores

Links úteis Terra de Sabores
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
Gostaria de saber se o restaurante faz ofertas especiais para grupos. Há algum tipo de cardápio especial para grupos grandes?
Jose Daniel Alba Garcia
Boa Tarde
Nós não somos um restaurante mas sim uma casa de chá e por isso o nosso forte são chás e a doçaria tradicional de Azeitão como por exemplo as famosas tortas e as nossas são as verdadeiras. Claro que fazemos alguma atenção para grandes grupos. Obrigado
Proprietário de Terra de Sabores
Faça a sua pergunta