5 opiniões sobre Teresópolis

Dia dos pais em teresópolis.

Como eu tenho um estilo de fotografia que é o registro dos meus sentimentos que me invadem quando eu vejo uma cena, ou participo dela, eu fiz algumas fotos nesse dia tão inspirador... Sentimentos de cumplicidade, amizade, amor, preocupação e até de uma ausência paterna de algumas pessoas, me dominaram e quando eu volto a ver todas essas fotos, voltam todas minhas sensações que foram presentes no momento. Fotografei meus pais, meus parentes, mas meu principal foco sempre é voltado à realidade que não é minha... A realidade da rua... A realidade que é deixada pra lá... Idosos ainda vivem, ainda propagam o amor, pais ainda amam seus filhos, pessoas ainda são amigas; O bem ainda é realizado no cotidiano, mas ninguém conta, ninguém presta mais atenção em detalhes que estão bem perto de nós e tão distante de nossos olhos.

Montanhas da Serra dos Órgãos - Teresópolis

Lugar perfeito pra quem é amante do turismo de natureza, Teresópolis conta com trilhas, montanhas e cachoeiras pra uma vida.

essa foto, capturada da Serra dos Cavalos e vendo as mais famosas montanhas do Estado.
Escalavrado, Dedo de Deus, Cabeça de Peixe, Verruga do Frade, Pedra do Sino e etc

Descanço e tranquilidade

Ótimo lugar para experimentar o melhor que ás cidades serranas tem para oferecer. Paz, tranquilidade, pessoas educadas, lindas paisagens e o frio que só a serra pode oferecer.

Pra quem procura o clima frio

Pra quem procura o clima frio, Teresópolis é uma ótima opção.

Me lembro que nesse dia vi a corrida de Bikes