Você curte Temaiken Biopark?

Temaiken Biopark

12 opiniões sobre Temaiken Biopark

Ver fotos de Dario Granato

Viajando eu encontrei muitas vezes co...

Viajando eu encontrei muitas vezes com bastões, mesmo eu tinha algumas coisas em minhas mãos (que eu não recomendo), mas nunca tinha visto deste tamanho. Eles sempre dizem, quase desprezando estes animais, que são como um rato com asas. Neste caso, e suas dimensões são chamados de raposas voadoras (Pteropus seu nome científico) e suas asas abertas crescer para mais de um metro. Eles são originários da Ásia, mas eles podem ser vistos em Escobar, Buenos Aires, na Temaikèn parque temático. Eles estão em um microambiente semelhante desempenha uma casa de vegetação, temperatura e umidade do seu habitat natural. É "interessante" para estar lá, com calor e umidade, morcegos separados por apenas abrir um metal tecido, sentindo seus gritos e perceber o cheiro de fruta madura, que é seu alimento. Uma vez superada a aversão a estes animais (que fez nome tão injustamente ruim) começa a desfrutar. Seria interessante vê-los liberados.

Viajando me he topado muchas veces con murciélagos, incluso he tenido algunos vivos en mis manos (cosa que no recomiendo), pero nunca los había visto de este tamaño. Siempre se dice, casi menospreciando a estos animales, que son como un ratón con alas. En este caso y por sus dimensiones se los llama zorros voladores (su nombre científico es Pteropus) y sus alas desplegadas llegar a medir más de un metro.
Son originarios de Asia, pero se los puede ver en Escobar, provincia de Buenos Aires, en el parque temático Temaikèn. Están en un microambiente similar a un invernadero que reproduce las condiciones de humedad y temperatura de su hábitat natural. Es "interesante" estar allí adentro, con mucho calor y humedad, separado de los murciélagos por apenas un tejido metálico de abierto tramado, sintiendo sus chillidos y percibiendo el olor de la fruta madura que es su alimento.
Una vez que se vence la aversión hacia estos animales (a los que injustamente les han hecho tan mala fama) se comienza a disfrutarlos. Sería interesante verlos en libertad.
Dario Granato
Ver fotos de Elisa

Aproveite temaikn parque

Localizado a apenas 50 km de Buenos Aires, capital da Argentina, este parque temático a admirar as espécies de animais em seu habitat natural. Temaiken é um parque fantástico e bastante exótico. Como visitado como o Zoológigo de Palermo em Buenos Aires. Os animais são observados quanto variado e muito cuidado. Os jardins oferecem uma paisagem perfeita. Embora em geral eu não gosto de zoológicos, este que eu amava. Eu descobri que é o único bio-parque na América do Sul, instalada em Escobar, perto de Buenos Aires. Deve haver outros desse tipo, que mostrou o respeito pelas diferentes espécies alojadas. Vamos Temaikén andando em minha viagens blogue blogspot com/2009/11/viajar-argentina-temaiken-parque.Html Elisaserendipity

Disfrutar de parque temaikén

Ubicado a sólo 50 km de Buenos Aires, la capital de Argentina, este parque temético permite admirar las especies animales en su hábitat natural.
Temaiken es un parque fantástico y bastante exótico. Es tan visitado como el Zoológigo de Palermo, en la ciudad de Buenos Aires.
Se observan animales de lo más variados y muy cuidados. Sus jardines ofrecen un paisaje impecable. A pesar de que no me agradan en general los zoológicos, este me encantó.
Averigüé que es el único bio-parque de América del Sur, instalado en Escobar, muy cerca de Buenos Aires. Deberían existir otros de este tipo donde se evidencia el respeto por las diferentes especies alojadas.

Sigamos paseando por Temaikén en mi blog de viajes
Elisaserendipity blogspot com/2009/11/viajar-argentina-temaiken-parque.Html
Elisa
Ver fotos de Malu Diez

A zoo of ms verdes

A Temaikén melhor definir um "Bioparque", que está no Escobar, no norte de Buenos Aires. É um grande lugar para ir com as crianças e passar o dia todo lá. Você continuar caminhando, vendo todos os tipos de animais. A melhor coisa sobre este zoo é que você vê os animais em um ambiente mais adequado, sem chiquitas gaiolas. A entrada é um pouco caro, deixa 144 para meninos e 188 para adultos. Nos fins de semana, muito mais pessoas será tão grande, mas isso não é tão ruim. Ter um aquário fantástico com tanques de peixes de 360 ​​°, uma das melhores partes do parque (Na foto você pode ver dois enorme passagem de peixes acima da nossa cabeça) Você pode almoçar em, existem várias barracas de comida, mas eles também são bastante caros. É um programa ideal para um bom dia, sem muito calor, para ir guys!

Un zoológico más verde

A Temaikén lo definen mejor como un "Bioparque", que queda en la zona de Escobar, en el norte de Buenos Aires. Es un lugar inmenso, para ir con chicos y pasar todo el día ahí adentro. Te la pasás caminando, viendo todo tipo de animales. Lo mejor de este zoológico es que ves a los animales en un entorno mucho más apto, sin jaulas chiquitas. La entrada es un poco cara, sale 144 para chicos y 188 para adultos. Los fines de semana va mucha más gente pero al ser tan grande eso no es tan grave. Tiene un acuario buenisimo, con peceras a 360°, una de las mejores partes del parque (En la foto pueden ver dos peces enormes pasando por arriba de nuestra cabeza) Podés almorzar adentro, hay varios puestos de comida, pero también son bastante caros. Es un programa ideal para un día lindo, sin mucho calor ,para ir con chicos!
Malu Diez
Ver fotos de pedro aguirre

Temaikn

Nessas fotos estava no jardim zoológico Temaikèn em Buenos Aires. Minha avó estava de pé contra um parapeito enquanto eu tirei fotos e posou uma arara e ele me pediu para tirar uma foto.

Temaikèn

En estas fotos estaba en el zoológico Temaikèn en Buenos Aires.

Mi abuela estaba parada en un pasamanos mientras que yo sacaba fotos y se le posó un guacamayo y me pidió que le sacara una foto.
pedro aguirre
Ver fotos de Flavia Ramos

A seção dedicada aos hipopótamos, den...

A seção dedicada aos hipopótamos, dentro do zoo Temaiken, caracteriza-se por apresentar essas animais, tanto em espaço aberto UNOP, como de costume, está em um espaço aquático. hipopótamo Underwater parece um animal muito diferente, apresentando uma coordenação e agilidade insuspeita. É de mamíferos que podem ser imersos em resistir durante mais de 5 minutos, sem respiração. Os machos pesam de 3.500 para 4.000 kg., Enquanto as fêmeas são cerca de 3.000 kg. Temaiken fica a apenas 50 km da cidade de Buenos Aires, Escobar. Aqui reside uma straordianrio aquário em várias espécies de peixes do rio e frutos do mar. O que é mais impressionante é a parte com os animais do oceano. Nesta seção do aquário, como o telhado é de vidro, você tem que andar sob os tubarões. Inserico algumas fotos, que ilustram ainda melhor do que palavras o que estou falando. Temaiken é um zoológico muito bem equipada, que, embora tenha muito menos espécies de animais no Zoológico de Buenos Aires, tem excelentes instalações. Não sendo no centro da cidade é projetado de modo que o visitante a mergulhar totalmente na natureza e apreciar os belos animais que vivem no parque.

La sezione dedicata agli ippopotami, all'interno dello zoo di Temaiken, si caratterizza per presentare questi animali sia in unop spazio aperto, come consuetudine, sia in uno spazio acquatico. Sott'acqua l'ippopotamo sembra un animale molto diverso, presentando una coordinazione ed un'agilità insospettabili. Si tratta di mammiferi che si possono immergere resistendo per più di 5 minuti senza respirare. I maschi pesano dai 3.500 ai 4.000 Kg., mentre le femmine si aggirano sui 3.000 Kg.

Temaiken è a soli 50 km dalla città di Buenos Aires, a Escobar. Qui si trova uno straordianrio acquario con all'interno molte specie di pesci di fiume e di mare. Ciò che più colpisce è la parte con animali d'oceano. In tale sezione dell'acquario, dato che il tetto è di vetro, bisogna camminare sotto gli squali. Inserico alcune fotografie, che potranno illustrarvi ancor meglio delle parole ciò di cui sto parlando.

Temaiken è uno zoo molto ben attrezzato che, sebbene disponga di molte meno specie di animali dello Zoo di Buenos Aires, presenta ottime strutture. Non essendo nel centro della città è pensato affinché il visitatore si immerga per completo nella natura e apprezzi i bellissimi animali che vivono in questo parco.
Flavia Ramos
Ver fotos de florez