Você curte Teleférico de Madri?

Teleférico de Madri

17 opiniões sobre Teleférico de Madri

Ver fotos de David Esteban

Programa diferente sem sair de madri

Visitei o teleférico de Madri no fim de semana com uma amiga que acabou de chegar, que é de La Palma e ainda não conhecia muito a capital. Achei que era ideal para aproveitar a cidade e fazer algo diferente sem ir muito longe. Nunca tinha ido e tinha muita vontade, por isso às 12h, que é a hora de abertura, estávamos na porta.

O primeiro detalhe que eu adorei é que respeitam os grupos (seja em casal ou com os amigos) para ir juntos na cabine, em outros lugares parecidos você entra com pessoas que não conhece. Fomos desde Pintor Rosales até a Casa de Campo, a vista era genial, e eu ia explicando para a minha amiga cada coisa que víamos:San Francisco el Grande, La Catedral de la Almudena, o Palácio Real... inclusive a M-30, o Parque de Atrações e até a minha casa!

Chegando em Casa de Campo, tomamos algo na cafeteria e ficamos olhando os teleféricos passarem, depois demos uma volta pelo Parque Casa de Campo antes de pegar o teleférico de volta. Gostei muito e quero ir mais vezes..
David Esteban
Ver fotos de Chaimae

Madri das alturas

O teleférico de Madri une a zona do Paseo de Rosales com a Plaza de los Pasos Perdidos do Parque Casa de Campo, passando em cima do Parque del Oeste, da Rosaleda, da antiga Estação de Príncipe Pío e do rio Manzanares. Foi inaugurado em 1969 e o percurso tem 2.457 metros, alcançando a altura máxima de 40 metros. O horário varia em função do mês do ano e dos dias da semana, por isso é bom consultar o site antes; o preço: 3,70 € (ida) e 5,35 € (ida e volta) (preços de 2011). É definitivamente uma visita recomendável para ter uma perspectiva diferente de Madri...de cima, do céu.
Chaimae
Ver fotos de naxos

40 anos de vida

Se você quer ter uma vista impressionante de Madri, é muito recomendável ir de teleférico, que conecta o parque Casa de Campo conmo Paseo de Rosales, no bairro de Moncloa. O teleférico tem 40 anos e permite conhecer a cidade com uma perspectiva única. A melhor hora para visitar o teleférico é no pôr de sol, a vista é espetacular!
naxos
Ver fotos de Pasquale Caprile

Ótimo

É uma atração muito divertida, você pode ver Madri de cima e passear pela Casa de Campo, um ótimo programa! Recomendo para turistas e moradores da cidade.
Pasquale Caprile

Nas alturas

Eu não incluiria o teleférico dentro da catergoria "atração", mas a verdade é que é uma experiência bem divertida. Podemos ver Madri de cima, em uma viagem um pouco longa, mas que não cai no tédio.

Quando você chegar lá em cima, poderá comer ou jantar, ou simplesmente dar uma volta por ali. É recomendável ir em uma época que não faça nem muito frio nem muito calor.
Laura Terciado
Ver fotos de Emilie Augé

A partir de madrid para o céu

Se qualquer dúvida, a melhor vista de Madrid. O teleférico que liga o Paseo de Rosales em Park House. O metro mais próxima é Argüelles (L4). O passeio é de cerca de 15 minutos, com explicações sobre os monumentos e sítios que você pode ver: a antiga estação ferroviária Principe Pio, as ermidas de San Antonio de la Florida, decorada com afrescos de Francisco de Goya, o Palácio Real e Jardins , o Almudena, o rio Manzanares, o West Park com Rosealda e do Templo de Debod, o parque de diversões ... Eu recomendo esta experiência, e acima de tudo escolher um dia ensolarado para desfrutar destas vistas deslumbrantes. No andar de cima, você pode passear pelo Lodge Park, o maior parque urbano da Espanha. Você não pode sair sem ficar em "O terraço de Madrid" (no telhado do refeitório), onde temos uma visão perfeita.

De madrid al cielo

Si ningún duda la mejor vista de Madrid.

El teleférico une la zona del Paseo de Rosales al Parque de la Casa de Campo. El metro más cercano es Argüelles (L4).

El recorrido es de unos 15 minutos, con explicaciones sobre los monumentos y sitios que puedes ver: la antigua estación ferroviaria de Príncipe Pío, las ermitas de San Antonio de la Florida, decoradas con frescos de Francisco de Goya, el Palacio Real y sus jardines, el Almudena, el rio Manzanares, el Parque del Oeste con la Rosealda y el templo de Debod, el parque de atracción…

Recomiendo esta experiencia, y sobre todo elegir un día soleado para disfrutar al máximo de estas impresionantes vistas. Arriba, se puedes pasear por el Parque de la casa de campo, el parque urbano más grande de España.

No puedes irte sin subir a “La terraza de Madrid” (en el techo de la cafetería) donde tenemos una perfecta panorámica.
Emilie Augé
Ver fotos de Rocio Figueredo

Nesta páscoa, decidimos fazer algo diferente com a pequena e foi para o carro de cabo não eram todos

Nesta Páscoa, decidimos fazer algo diferente com a pequena e foi para o carro de cabo nunca foram todos, foi uma experiência brutal para o pouco que gosta de experimentar, é um lugar agradável para ir para passar o dia com as crianças há um restaurante na área casa de campo com um terraço e vistas encantadoras não preocupis para trazer comida eram de feijão muito barato também um parque legal para jogar a partir de a maioria dos anões é o que eu costumo perder, porque como a minha é muito pequenas oscilações gostei muito e lá para esses bebês e fomos para um domingo estava bem.

En esta semana santa decidimos hacer algo diferente con el peque y fuimos al teleférico nunca estuvimos allí, fue una experiencia brutal para el peque que le gusta experimentar, es un lindo sitio para ir a pasar el día con los peques hay un restaurante en la zona de casa de campo con una terraza y las vistas deliciosas no os preocupéis de llevar comida estaban muy baratas había también un parque chulo para que jueguen desde los más enanos que es lo que suelo echar de menos por que como el mio es muy pequeño los columpios le gusta mucho y en estas hay para bebés y para un domingo que fuimos estaba muy bien.
Rocio Figueredo
Ver fotos de Leo

O cabo de madrid é uma boa opção para...

O cabo de Madrid é uma boa opção para uma tarde para escapar da cidade movimentada! Um momento, acima de tudo, para chegar à Casa de Campo e do zoológico, por exemplo. Não é em todos os lugares que existe um cabo como nas montanhas. Você pode optar por tomar um bilhete e ir / voltar (cerca de € 6 ou € 7). A viagem dura cerca de quinze minutos.

Le téléphérique de Madrid est une bonne option pour un après midi pour s'échapper de la ville qui grouille ! Un petit moment au dessus de tout, pour se rendre jusqu'à la Casa de Campo et le zoo par exemple. Ce n'est pas partout que l'on trouve un téléphérique comme à la montagne. Vous pouvez choisir de prendre un billet aller ou aller/retour (environ 6€ ou 7€). Le trajet dure une quinzaine de minutes.
Leo
Ver fotos de Jessica Alzamora
Jessica Alzamora
Ver fotos de toni casares

Magníficas vistas

Realize o passeio de teleférico é uma das coisas que eu gostava de mim para Madrid a partir de Madrid para admirar as alturas tem sido uma grande experiência.

Magnificas vistas

Realizar el paseo en el teleférico es unas de las cosas que mas me a gustado de Madrid poder admirar Madrid desde las alturas a sido una gran experiencia.
toni casares
Hesse Armanda

Alguns decepção

Tena ansioso para voltar para as boas lembranças que tena mas a verdade era um pouco decepcionado. Depois de esperar uma espera de quase uma hora e meia, o curso não me impressionou tanto quanto eu me lembrava. As vistas são bom, mas é muito curto e além do fato de ter que compartilhar uma cabine, embora seja lógico, faz a viagem um pouco desconfortável. A entrada é 4,20 e, embora não muito caro, é isso é se você vai que eu acompanhei de crianças, e uma caminhada colocar 4 pessoas em quase 20 provavelmente um exagero na minha opinião.

Algo de decepción

Tenía muchas ganas de volver por los buenos recuerdos que tenía pero la verdad que ha sido un poco “chasco”. Después de esperar una cola de casi hora y media, el trayecto no me ha impresionado tanto como recordaba. Las vistas son buenas pero es muy corto y además el hecho de tener que compartir cabina, aunque es lógico, hace el viaje un poco incómodo. La entrada son 4,20€ y aunque no es excesivamente cara, sí lo es si vas acompañado de niños, ya que un paseo 4 personas se pone en casi 20€, algo excesivo en mi opinión.
Ivan Fuster

Maravilhoso

É um prazer passeio no teleférico e planta-se no centro da casa de campo em cinco minutos. O preço é caro, mas vale a pena. Muito ruim para a maneira que você moer com uma voz que lhe diz que as coisas não são muito interessante e é um pouco pesado. O silêncio seria melhor. Embora seja imperativo

Maravilloso

Es un verdadero placer montar en el teleférico y plantarte en el centro de la casa de campo en 5 minutos. El precio es algo caro pero merece la pena. Lastima que durante el trayecto te machaquen con una voz que te cuenta cosas no demasiado interesantes y que es un poco pesada. El silencio seria mejor. A pesar de eso es imprescindible
israel

Essencial

Uma daquelas coisas que todo mundo que passa por Madrid tem que fazer e que estamos aqui, devemos fazer mais vezes. Eu recomendo um passeio de forma Rosales Pintor, então passear pela Casa depois de desfrutar de um pôr do sol bonito lá de cima, beber em Lake e de volta para o centro.

Imprescindible

Una de esas cosas que todo el que pasa por Madrid tiene que hacer y que los que somos de aquí tendríamos que hacer más a menudo.

Yo recomiendo subirse solo de ida desde Pintor Rosales, pasear luego por la Casa de Campo tras disfrutar de un buen atardecer desde allí arriba, tomarse algo en Lago y regresar para el centro.
Pedro Jareño

Conto de fadas

Esta foto de meu namorado e eu fiz um dia decidimos caminhar perto de Madrid. É bonito, nós ocmo conto reis verdadeiro com aquelas nuvens eo Palácio Real no fundo. As vistas são deslumbrantes e que o tempo estava conosco de uma forma fantástica, eu recomendo esta experiência

Cuento de hadas

Esta foto la hicimos mi novio y yo un día que decidimos dar una vuelta por Madrid.
Es preciosa, nos sentimos como verdaderos reyes con esas nubes de cuento y el Palacio Real al fondo.
Son impresionantes las vistas y el tiempo nos acompañó de una forma fantástica, recomiendo esta experiencia
Maria Sabina

Informação Teleférico de Madri