Você curte Teleférico de Madri?

Teleférico de Madri

14 opiniões sobre Teleférico de Madri

Ver fotos de David Esteban

Programa diferente sem sair de madri

Visitei o teleférico de Madri no fim de semana com uma amiga que acabou de chegar, que é de La Palma e ainda não conhecia muito a capital. Achei que era ideal para aproveitar a cidade e fazer algo diferente sem ir muito longe. Nunca tinha ido e tinha muita vontade, por isso às 12h, que é a hora de abertura, estávamos na porta.

O primeiro detalhe que eu adorei é que respeitam os grupos (seja em casal ou com os amigos) para ir juntos na cabine, em outros lugares parecidos você entra com pessoas que não conhece. Fomos desde Pintor Rosales até a Casa de Campo, a vista era genial, e eu ia explicando para a minha amiga cada coisa que víamos:San Francisco el Grande, La Catedral de la Almudena, o Palácio Real... inclusive a M-30, o Parque de Atrações e até a minha casa!

Chegando em Casa de Campo, tomamos algo na cafeteria e ficamos olhando os teleféricos passarem, depois demos uma volta pelo Parque Casa de Campo antes de pegar o teleférico de volta. Gostei muito e quero ir mais vezes..
David Esteban
Ver fotos de Chaimae

Madri das alturas

O teleférico de Madri une a zona do Paseo de Rosales com a Plaza de los Pasos Perdidos do Parque Casa de Campo, passando em cima do Parque del Oeste, da Rosaleda, da antiga Estação de Príncipe Pío e do rio Manzanares. Foi inaugurado em 1969 e o percurso tem 2.457 metros, alcançando a altura máxima de 40 metros. O horário varia em função do mês do ano e dos dias da semana, por isso é bom consultar o site antes; o preço: 3,70 € (ida) e 5,35 € (ida e volta) (preços de 2011). É definitivamente uma visita recomendável para ter uma perspectiva diferente de Madri...de cima, do céu.
Chaimae
Ver fotos de naxos

40 anos de vida

Se você quer ter uma vista impressionante de Madri, é muito recomendável ir de teleférico, que conecta o parque Casa de Campo conmo Paseo de Rosales, no bairro de Moncloa. O teleférico tem 40 anos e permite conhecer a cidade com uma perspectiva única. A melhor hora para visitar o teleférico é no pôr de sol, a vista é espetacular!
naxos
Ver fotos de Pasquale Caprile

Ótimo

É uma atração muito divertida, você pode ver Madri de cima e passear pela Casa de Campo, um ótimo programa! Recomendo para turistas e moradores da cidade.
Pasquale Caprile

Nas alturas

Eu não incluiria o teleférico dentro da catergoria "atração", mas a verdade é que é uma experiência bem divertida. Podemos ver Madri de cima, em uma viagem um pouco longa, mas que não cai no tédio.

Quando você chegar lá em cima, poderá comer ou jantar, ou simplesmente dar uma volta por ali. É recomendável ir em uma época que não faça nem muito frio nem muito calor.
Laura Terciado
Ver fotos de Rocio Figueredo
Rocio Figueredo
Ver fotos de Leo
Leo
Ver fotos de Emilie Augé
Emilie Augé
Ver fotos de toni casares
toni casares
Ivan Fuster
israel
Pedro Jareño
Maria Sabina
Ver fotos de minube selection
minube selection

Informação Teleférico de Madri