Você curte Tegalalang?

Tegalalang

2 opiniões sobre Tegalalang

Na estrada de ubud para o norte, além...

Na estrada de Ubud para o norte, além do Tegallagang em + - 30 min de moto, é uma vista panorâmica sobre os campos de arroz terraço, absolutamente lindas. C é incrível, e também construído para o show e não a cultura real. Podemos até mesmo suavemente para baixo da encosta nos campos de arroz e andar um pouco. No entanto, para um passeio real, eu aconselho você a ir além do espaço cênico e tomar a primeira rua pequena na quantidade certa. Lá, depois de 100m você chegará a uma pequena argila estacionamento. . € 3, você vai encontrar um guia que irá baladera por 2 horas e você vai descobrir não só o arroz ao redor, mas uma pequena vila próxima e alguns camponeses que vivem na floresta. Eles usam alguns de coco e você pode, se você sentir como ele, gosto dele. Linda balada off turistas, com o nosso guia de amador, Wayan. Tivemos tênis, mas o guia está em tangas! Vale a pena.

Rice terras

Sur la route qui part de Ubud vers le nord, au dela de Tegallagang, à +- 30 min en motorbike, se trouve une vue panoramique sur des cultures de riz en terrasse, absolument magnifique . C est époustouflant , et d ailleurs construit pour le spectacle plutôt que la culture réelle . On peut même sans problèmes descendre la pente dans les rizières et s'y promener un peu. Cependant, pour une vraie promenade, je vous conseille de dépasser la zone panoramique et prendre la première petite route à droite en montant. Là, après 100m, vous arrivez sur un petit parking en terre battue. . Moyennant 3 euros, vous trouverez un guide qui vous baladera pendant 2h et vous fera découvrir non seulement les rizières aux alentours mais un petit village proche et quelques paysans qui vivent dans la forêt . Ils exploitent les quelques cocotiers et vous pouvez , si vous en avez envie, en déguster . Très belle ballade hors circuit de touristes, avec notre guide amateur , Wayan. Nous avions des baskets mais le guide est en tongs!
Vaut la peine .
madison3889
Ver fotos de Lorena Garcia

Muito recomendável

Nos terraços de arroz Kastala poderíamos desfrutar de caminhadas através de um dom paisagens mais deslumbrantes nos Bali e nos levou para a antiga aldeia de Tenganan ... Um deleite para todos os sentidos.

Muy recomendable

En las terrazas de arroz de Kastala pudimos disfrutar de un trekking por uno de los paisajes más impresionantes que nos regalo Bali y que nos condujo hasta la antigua aldea de Tenganan...Un lujo para todos los sentidos.
Lorena Garcia

Informação Tegalalang